~daaniiie

daaniiie
Nome: Daniela Matias
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal
Aniversário: 24 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Sobre hiatus


Postado

Odeio o que estou prestes a fazer. Em parte por sentir que tenho de o fazer e em parte pelos motivos que me levam a fazê-lo. Honestamente, se não fosse por Red Dragon's Revenge, nem sequer ia comunicar a situação. Mas a fic está ali, à espera de uma rotina de atualização que não se vai verificar, então tenho um compromisso para com os leitores dela.

Estou oficialmente em hiatus
Mas antes que pensem o que quer que seja, por favor, mantenham a calma. Não é um hiatus total. Eu não vou parar de escrever ou publicar fics. Vou apenas parar de escrever e publicar KrisYeol. Por tempo indeterminado.

Mas, Dan, KrisYeol não é o teu OTP preferido de todos os OTPs?
É. E é por isso que odeio ter de fazer isto. Mas é necessário.

Há exatamente dois anos atrás prometi a mim mesma que, enquanto escrevesse, não ia parar de espalhar o amor por KrisYeol, porque eles realmente são muito importantes para mim e por isso quero que outros talvez compreendam o quão mágicos eles são. No entanto, parece que algumas pessoas interpretaram isso da forma errada, ou talvez as ideias delas venham de algo que eu fiz depois disso, ainda que eu não consiga apontar o quê, ou talvez nem tenham tido um motivo específico. De qualquer das formas, fui saber sobre isso apenas recentemente.
No início, quis acreditar que era eu quem estava a ver coisas onde elas não estavam. Mas tenho um sexto sentido realmente forte para coisas do tipo e, honestamente, não me lembro de ele ter falhado alguma vez nos últimos 24 anos. Ainda assim, decidi ir e conversar com as pessoas, só para ter a certeza, porque normalmente não é boa ideia só tirar conclusões sem tentar saber os outros lados da história. Não o teria feito se aquele sexto sentido não estivesse tão forte sobre o assunto, iria só deixar para lá. De novo, porque já o tinha feito antes. Mas eventualmente não deu mais, então fui diretamente às pessoas, em busca de uma resposta. A resposta nunca veio realmente. Por muito que me expusesse e por muito tentasse explicar o meu ponto de vista, basicamente só desviaram a conversa. Mas o silêncio também fala, então considero que tenho a minha resposta no final. Aí...
Não sei como é que funciona com vocês, mas eu não gosto de estar onde não sou bem-vinda. Por isso, no momento não me sinto bem ao publicar ou ao menos a escrever KrisYeol.
Sei que vai passar, porque o meu carinho por KrisYeol é muito mais importante do que aquilo que acham de mim, mas não deixa de me afetar por isso. Talvez, se eu realmente me achasse superior aos outros e dona das coisas, não me afetasse. Mas afeta porque, por mais incrível que possa soar para alguns, sou um ser humano, sensível e com inseguranças, como toda a gente. Sei que passo uma ideia de alguém forte e seguro de si, mas acho que é um mecanismo de autodefesa que me aplico constantemente e que às vezes falha.
De qualquer maneira, o ponto é que não haverá KrisYeol publicado por mim nos próximos tempos, o que significa que Red Dragon's Revenge vai ficar sem atualizações. Não sei se todos os leitores dela vão chegar aqui, espero que sim, porque é com eles que tenho a maior responsabilidade, já que a fic foi iniciada. Desculpem. De verdade.

AS BOAS (para alguns) NOTÍCIAS SÃO:
Apenas as fics KrisYeol serão afetadas por isto. Eu espero. O que quer dizer que vou atualizar com outras coisas (estou a falar com vocês, pessoas que têm pedido Growing Up e CC&G) e que isto não vai afetar a minha participação na ABO Week. Para além disso, há um projeto bem especial que vou poder revelar num futuro próximo e que também não vai ser afetado, esperem por novidades aqui! ^^
Entretanto, na parte má da situação... nas duas semanas que antecedem a ABO Week, eu vou estar cheia de provas finais na faculdade, o que quer dizer que provavelmente não vou poder escrever tanto quanto gostaria até lá, pois vou estar a rever todas as matérias e a tentar não morrer de ansiedade. Então a atividade por aqui também não deve ser muita. Para todos os efeitos, vão saber os motivos.
Se por acaso sentirem a minha falta (dificilmente), é possível que esteja a procrastinar no twitter ou no curious cat, onde podem falar-me sem medo, que não costumo morder q

Fiquem bem, pequenos anjos ~♥
Agora vou chorar em cima da linguística espanhola ( ;◡;)

Escutando: o ultimate a cantar ♥

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...