~DadaltDemon

DadaltDemon
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Hogwarts Anna Karenina Wonder


Postado

▬▬❀Ficha❀ ▬▬

Nome Completo:
*Anna Karenina Wonder
Apelido:
*Nina, alguns a chamam de Wonder, a maioria chama de Anna
Idade :
17 anos
Aparência:
*Anna tem uma pele clara, com muitos sinais e sardas por todo corpo, seus olhos são bem marcados por grandes cílios sendo sua íris em um tom castanho esverdeado (fica mais verde quando a mesma está em um lugar mais claro), seu rosto é fino e seu queixo bem marcado. O cabelo azulado, marca da mesma, ondulado (originalmente era preto) vai até a cintura, é magra e tem uma altura aceitável (1,65 cm), tendo um corpo bonito mas não avantajado.









É:
Mestiça (x)
Personalidade:
*Anna é uma pessoa que possui uma personalidade relativamente instável, esta podendo variar de acordo com as circunstâncias que a rondam. Na maioria das vezes, é uma garota calma e amigável, que valoriza bastante as pessoas que gosta, além de possuir uma notável inteligência. Em certas situações, desperta um senso sádico e irônico, mesclado com um tom de arrogância, vindo também com seriedade caso se trate de batalhas. Quando irritada, costuma gritar bastante, assim como gesticular seu dedo indicador onde se encontra um anel de prata. Por fim, a garota é uma amante de poesia e contos clássicos. Geralmente é quieta. Ela demonstra ser fria, calculista e inteligente. Uma de suas habilidades mais consideráveis é o fato dela poder ser manipuladora quando quer, conseguindo mentir sem demonstrar isso em nenhum segundo. Geralmente anda sozinha, não tendo muitos amigos.
Opção Sexual:
*Heterossexual
Família (descrição, parentesco, aparência, profissão):
*Mãe: Christine B. Wonder
É uma advogada, não se envolveu e nem sabe sobre o mundo da magia, alta com a pele bronzeada, um porte elegante, magra com cabelos negros e olhos castanhos.



*Pai: Tomas Wonder
Era um estudante de Hogwarts, acabou se tornando um fabricador de varinhas, mas conheceu Christine e resolveu seguir a vida de um trouxa, principalmente depois que ele descobriu da gravidez da mesma. Hoje em dia é um fabricante e vendedor de instrumentos musicais. Tem a pele levemente bronzeada, olhos azuis, cabelo castanho ondulado e sempre está com a barba por fazer.



História:
Seu pai era um famoso e muito bom fabricador de varinhas, mas acabou se relacionando com uma trouxa e resolveu largar o mundo da magia de vez quando descobriu que a mesma estava grávida dele. Nunca contou à ela nada sobre o mundo da magia ou alo do tipo, e Anna foi criada assim, mas o pai sempre lhe contava sobre a história de um lugar mágico, que seria Hogwarts, mas a garota pensava que era somente um conto. Aos 9 anos descobriu seus poderes, potenciais mágicos, quando estava brigando com uma garota e acabou arremessando-a sem ter movido um músculo. Recebeu uma carta para Hogwarts, pouco tempo depois de seu pai lhe explicar que todos aqueles "contos" eram na verdade reais. A garota foi para Hogwarts, mas sua mãe não sabe nem da existência de qualquer ser mágico, o pai a encobre dizendo que a filha está em um colégio interno de prestígio na Rússia. A garota as vezes sente falta de seu pai, ele lhe ensinou a tocar os mais diversos instrumentos imagináveis, a menina não é de muitos amigos então fica mais isolada e na sua, quase foi expulsa uma vez, quando lançou o feitiço cara-de-lesma em uma garota de estava implicando com um dito "sangue-ruim"
Gostos:
*Gosta de café mais que todas as outras bebidas
*Ama tocar, dentre seus instrumentos o preferido dela é o violino
*Gosta de pentear o cabelo ou ficar mexendo nele
*Gosta de comidas doces em geral
Desgostos:
*Não gosta de pessoas que se acham superiores
*Não gosta muito de receber ordens
*Não gosta de ser interrompida
*Não gosta de comidas picantes
Hobbies:
*Ler livros de feitiços em geral
*Tocar violino
*Desenhar a anatomia de seres mágicos
Matéria Favorita:
*Sua matéria preferida é a opcional "Duelos", Em Duelos Aprendesse A Se Defender E Atacar Os Seu Inimigos Com Precaução.
Varinha:
03 - Pelo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.



Patrono:
*Seu patrono é uma raposa, descobriu no seu quinto ano em Hogwarts
Notas no N.O.M’S
*DCAT E
*Feitiços O
*Transfiguração O
*Duelos E
*Runas antigas O
*Trato das criaturas mágicas O
*Voô E
*Herbologia A
*História da Magia A
O que vê no espelho de Ojesed?:
*Se vê como uma das maiores bruxas de Hogwarts.
Pratica Quadribol? Se sim qual sua posição?
*Sim, é apanhadora
Possuí algum animal de estimação? Se sim qual?:
Outros (x)
Possui uma doninha anã, seu nome é Beatrix, a mesma é muito apegada a dona e faz tudo por ela
Deseja par?:
*Sim, você escolhe
Uma frase que lhe define:
*"Em todo momento, os que não podem se adaptar morre primeiro"
Algo mais?
*Sua casa é a Lufa-Lufa
*Agradeço ter lido minha ficha, qualquer coisa para mudar me avise


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...