~DaddysGirlz

DaddysGirlz
Daddy Lil Monster
Nome: Bubblegum Bitch
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha's


Postado

Use to {be} f e a r l e s s
Why am I [/Scared] of H.a.p.p.y


[You Make me lose control]

Nome:
Bonnie Winnie Heardsond
— significa “bondosa”, “menina bondosa”, “amável”, “bonita”.

Apelido/Codnome:
Boo || Bunny || B || Bombomzinho
Boo é o apelido que a sua irmã mais nova lhe deu quando disse suas primeiras palavras, como uma forma de abreviar o nome Bonnie.
Bunny recebera essa apelido de seu pai, como um trocadilho, usado para se referir a energia que a menina tinha quando era mais nova e perambulava pela fazenda em pulos feito coelho.
B, além de ser a primeira letra do nome da garota, é também como algumas pessoas a apelidam para encurtar Bonnie.
Bombomzinho é o apelido que mais irrita Bonnie, ela não gosta quando utilizam pois sabe que, em grande parte do tempo, o apelido é usado como forma de zoação ao gene bondoso da garota.

Idade
Dezoito anos de idade.
— Nascida no dia 17 do mês de julho as 07h37min, sendo do signo de câncer.

Aparência/descrição:

Bonnie é dotada de uma inacreditável beleza. O rosto possui os mais amáveis detalhes, com a pele macia feito pêssego, um queixo mais alongado, localizado abaixo dos lábios finos e rosados, dificilmente cobertos por alguma maquiagem que não passe de um gloss sabor cereja. Os lábios acobertam os mais alinhados e brancos dentes da família. As sobrancelhas são escuras e feitas de tempos em tempos, uma das vaidades que a menina se dá o direito de ter. Os olhos de Bonnie são realmente belos, as íris não passam apenas como discos musculares coloridos, elas possuem uma tonalidade acastanhada, como avelã. Possuem um brilho encantador como o de uma estrela. Os cabelos de Bonnie descem um pouco mais abaixo dos ombros, com um castanho escuro que, muitas vezes, é confundido com o preto.

A cor da pele da menina é branca, porém bronzeada, devido ao tempo que passa de baixo do sol. A menina possui um corpo com algumas poucas curvas, ela mede 1 metro e 62 centímetros, não sendo muito alta, mas tendo o tamanho adequado para distribuir os seus 52 quilos pelas cumpridas pernas. B possui a famosa "barriga chapada". Seus braços são cumpridos e finos, assim como os dedos, apesar da mão ser pequena. Os seios são médios, assim como os glúteos, porém, mesmo que não seja muito encorpada, ela não deixa de ser linda.



[Camila Cabello]


Par:
Kim Taehyung
Ou
Kim Seokjin


Personalidade:
Bonnie é uma pessoa de boa personalidade. A menina, desde pequena, é muito sonhadora, tanto quando o assunto são sonhos no sentido literal, daqueles que nós temos quando dormimos, tanto quando tratamos de pensar e almejar o melhor para nós e para a nossa família. Grande parte das coisas de faz, são feitas com dedicação e determinação, assim, a menina torna-se uma pessoa delicada e dedicada com as coisas que deposita seu tempo. Por falar nisso, o que fazer é o que não falta, já que a jovem tem uma fonte de criatividade que parece nunca secar, dando para ela várias ideias do que arranjar para praticar. A garota não gosta das pessoas que se "fazem de vítimas" mesmo tendo tudo, ela vê tanta injustiça no mundo, tantas pessoas que não tem quase nada e, quando vê alguém se fazendo de vítima, fica injuriada, já que os que têm mais do que o necessário, não precisam reclamar. De bom coração, B mostra-se disposta a ajudar todos que pode, ela tem um jeito gentil de ser, acredita que todos são capazes de viver bem e, mesmo que venha de uma família ocupada, não encontra problemas em ajudar quando consegue.
A menina dificilmente fica mal-humorada, ela tem um costume de transmitir boas vibrações, com uma sutil alegria, enfatizando o fato de Bonnie ser, realmente, uma pessoa legal (ou pelo menos é isso que a grande maioria tende a lhe dizer). Amiga, tenta se mostrar alguém em que você pode confiar e, quase sempre consegue isso, ela é uma boa conselheira e sabe como dar boas dicas e, consequentemente, bons conselhos. Brincalhona, Bonnie tem o costume de levar tudo o que pode na brincadeira, faz o possível para levantar o astral do local de onde está, um de seus lemas é "não se pode levar tudo a sério, a risada é uma forma de manter-se firme no meio da turbulência que é a vida". Uma das belas qualidades que completam o ser da jovem, está a sua habilidade de ser alguém encorajador, a menina é ciente da sua influência sobre os demais, ela tem as palavras certas para motivar e animar, assim como encorajar as pessoas com quem fala. Além de encorajadora, Evans também é uma líder nata, ela sabe como "ordenar" algo para alguém da maneira adequada desde muito pequena. É Bonnie quem quase sempre toma as decisões em casa, como, por exemplo, se eles devem ou não investir em um novo setor para colheira na fazenda. Citando a fazenda, também é possível enfatizar o fato da garota ser trabalhadora por demais, dando o máximo para fazer as coisas com dedicação e com demonstração da sua capacidade de conquistar objetivos sem pestanejar.
Quanto aos seus defeitos, podemos destacar vários deles, já que ninguém é perfeito. Para começar, Bonnie é muito protetora, assim, ao mesmo tempo que ela influencia as pessoas a serem independentes e a não tolerarem que os outros as deem regras, ela também tende a fazer o possível para proteger quem ela mantém laços, o que ocorre com os seus irmãos, tanto o mais velho, quanto com a irmã mais nova, Aurora. O seu pai diz que Winnie preocupa-se muito quando não se tem nada para se preocupar e, acha que essa característica da menina de ser preocupada em excesso acaba por a prejudicar. Há muito que digam que a capacidade da menina de perdoar e querer ajudar todos a torna alguém inocente, juntamente ao seu coração bom, com o sorriso carinhoso e o seu jeito de confiar em todos, assim, sua inocência é considerada um grande defeito. A característica que, até mesmo Bonnie não gosta muito, é o ciúmes que ela sente de sua família e de seus amigo mais próximos, está no seu gene querer o bem de todos e, quando assunto tratado são seus familiares e amigos, ela sente bastante ciúmes, principalmente quando um outro alguém aproxima-se demais de quem ela ama. B é muito possessiva com os objetos que possui, por isso, um dos poucos atos que podem ser feitos para irritar a garota é quando alguém pega algo seu sem permissão, até mesmo se esse algo for um brilho labial.
Boo prefere mil vezes ficar em casa assistindo um filme, tomando um chocolate quente em frente a lareira e ficar conversando com os irmãos, do que sair para ir em uma festa. É por isso que dificilmente encontramos a garota em festas, até mesmo em aniversários, ela é muito caseira. Desde muito pequena, a garota vem sendo bem educada, seus pais a ensinaram como diferenciar os momentos de diversão e os momentos que ela deveria se dedicar aos estudos, assim, com essa formação, Evans tornou-se uma aluna excepcional, adquirindo o dote da inteligência, que a acompanha até os dias de hoje. Expressiva, a morena nunca enfrentou muitos dificuldades em demonstrar, expressar, as suas opiniões. Ela também nunca teve dificuldades em começar novas amizades, a jovem é considerada uma pessoa muito comunicativa, com sua habilidade de começar uma conversa a partir de qualquer tipo de iniciativa. A lealdade corre nas veias da garota, ela promete fidelidade e confiança a todos que possuem uma amizade com ela, Bonnie dificilmente trairia aqueles que conhece, aqueles que ama. A solidariedade sempre esteve presente na educação e no dia a dia da garota, por ter o costume de ajudar em ONGs e em Instituições, acabou por se tornar uma pessoa completamente solidária, que sempre arranja um jeito de ajudar os outros, acompanha também a personalidade da jovem a sua generosidade, que mistura com a sua forma solidária e harmoniza com o seu bom coração.

História:
Dois meses se passaram desde a data da reconciliação, os dois meses adequados para que os Evans descobrissem ter um novo membro a caminho. O bebê receberia o nome de Bonnie, que significa "bondosa, bela" e, como segundo nome, ela teria o "Winnie", que significa "reconciliação abençoada", aquilo que a pequenina realmente representava para o casal.
A garotinha nascera incrivelmente saudável, em uma manhã linda de verão que por pouco, não lhe dera o nome Summer. Era um bebê saudável, com os olhos mais belos de todos, em um castanho vívido, semelhante ao do irmão mais velho. B era uma criança agitada, sempre estava com um sorriso no rosto, disposta a tirar gargalhadas de todos com as suas mãos gorduchas e seu sorrisinho sem dentes. Era tão adorável e frágil, parecia até mesmo uma boneca de porcelana.
Por ser pequena, ela compensava com seu modo serelepe e animado de ser, tinha apenas nove meses quando começou a engatinhar, onze meses quando começou a andar e, um ano quando disse "Peter" pela primeira vez.
Bonnie era a filha perfeita, assim com Peter, eles foram educados em casa pela própria mãe e, desenvolveram uma inteligência surpreendente. O QI dos jovens, quando feito um teste por uma escola famosa da região, passara do 100. Tudo isso era um benefício da boa educação que as crianças recebiam, também dava-se pelo motivo deles saberem diferenciar de maneira adequada quando era a hora de estudar e, quando era a hora de brincar.
Por tocar no assunto brincar, isso era o que a garotinha mais gostava de fazer. Seu pai lhe dera o apelido Bunny como um trocadilho pela menina adorar saltitar em meio as plantações de cenoura e batata, como os coelhos tipicamente fazem.
As coisas andavam perfeitamente bem, os negócios da família estava lá em cima, os filhos de 10 e 6 anos eram adoráveis e, o casal vivia em uma harmonia e um amor inacabável. Os planos da vida fluíam como água, tudo seguia o caminho da maravilha, tanto que, a família fora pega de surpresa quando Arabella descobrira a sua terceira gravidez.
O que tinha tudo para ser a perfeita continuação de uma bela história, acabou se tormando o mais trágico fim. Após cinco meses de gestação, Arabella descobriu que Patrick a traia com uma aluna da faculdade aonde dava aula. Após a descoberta, a mulher sofreu de aborto espontâneo, o que a ajudou a decidir que sairia de casa. Tanto que ela fez...
Após ganhar uma nova madrasta, B nunca mais viu sua mãe, e fora proibida de citar a mesma, o que sempre lhe causou enorme indignação, e fora largada de lado. Sozinha e abandonada em meio a uma família perdida e desmoronada.

Família:
Arabella Headersond || 42 anos || Médica psiquiatra

[Scarlatt Johansson]
As duas se davam muito bem, e as duas sempre estavam juntas, como confidentes. A relação delas sempre foi ótima, e até mesmo depois que ela sumiu, Bonnie tentou manter contato.
Patrick Smythe Headersond || 45 anos || Policial investigativo

[Matt Davis]
Ela adorava o pai, como a relação dos filmes, mas depois do novo casamento, eles se afastaram de forma brusca.
Peter Headersond || 22 anos || Atista plastico

[Sebastian Smythe]
Os dois sempre se deram bem, tanto é que o nome dele foi a primeira palavra que ela disse. Até hoje eles se adoram, e ele é a única representação de uma família feliz e estável que ela tem.
Natasha Smythe ||37 anos || Modelo amadora

[Megan Fox]
Elas nunca chegaram a conversar, mas B a detesta terrivelmente.

🌙Gostos:
Gosta de sentir diferentes odores, por isso a área de lazer da fazenda em que vive é repleta dos mais diferentes tipos de flores e árvores frutíferas. É amante da leitura, ama os livros dos mais variados gêneros, porém, o seu gênero favorito é o romance dramatúrgico, ela gosta dos livros de Shakespeare e dos poemas de Camões. Em seu tempo livre, ou ela está cozinhando algo, ou ela está desenhando algo. Embora ela seja lacto intolerante, adora sorvete e chocolate, mesmo que tais alimentos a façam mal. Amora e melancia são suas frutas favoritas, todos os seus temperos levam canela. Bonnie aproveita os fins de semana para andar de bicicleta pela fazenda, ela ama gastar horas de conversas, principalmente quando a pessoa com quem ela conversa possui as mesmas opiniões. Chá gelado, embora ela também aprecie uma boa caneca de chocolate quente. As estrelas a agradam, principalmente quando o céu está repleto delas, a moça adora estender a toalha no gramado para deitar e apreciar a noite estrelada. Mesmo que ame o calor, o seu clima favorito, é o frio, ela ama agasalhar-se, assim como a estação que ela prefere é o outono. Festas de família, muitos detestam, ela não, a menina adora estar com a família. A menina é uma boa apreciante da arte, tema que é uma grande polêmica em sua vida, mas, mesmo assim, ela aprecia as pessoas que produzem música. Também adora uma boa pintura, já que é algo que ela sabe fazer e adora. Bonnie também gosta de fazer registros, a máquina fotográfica é uma grande companheira da garota.

Desgostos:
Adora parquinhos e praias, já que a fazenda em que mora fica próxima de algumas prainhas, porém, a menina detesta quando entra areia em seus sapatos. Ela não gosta quando os outros são mau educados, grossos ou diretos demais. B detesta quando as pessoas a culpam por algo que ela não fez. Desde muito pequena, a menina nunca foi fã de matemática ou biologia. A menina é sensível também no sentido defesa imunológica, por sua alergia ao corante, ela não pode ingerir alimentos que possuam tal elemento, mas, não os odeia. Músicas lentas e tristes a chateiam, ela não gosta de se sentir deprimida, gosta de alegria, energia, embora quando está triste, são aos ritmos lentos que ela recorre. Não gosta muito da cor amarela em suas roupas, acha que não fica bem nela. Saudade é um sentimento que ela tenta não sentir. Estar errada, ela não gosta muito disso. Fogos de artifício, tem um trauma desde pequena, ela não os atura. Relâmpagos e trovões, assim como cachorros, os barulhos que produzem a assustam. Sentir dor, ela abomina sentir e ver os outros sentirem dor. Bolinho de chuva, porque lembra a sua mãe. Falsidade, ela não gosta estar perto de pessoas falsas. Ser ignorada é o que ela menos gosta, ela detesta as pessoas arrogantes.

⌘Defeitos || ❄Qualidades:
Ambos foram colocados na personalidade

Frases:
“—Mas no fim do dia, ninguém é perfeito e todo mundo é esquisito de algum jeito”
“—Todo mundo tem uma história, algo que os mudou por dentro”
Músicas:

Que te define:
Hello Kitty; Avril Lavigne
Que define a sua relação com o par:
Love me like you; Little Mix

Roupas:
இCasual:


இAula:


இSair com as amigas:


இEncontro:


இFestas informais:


இFestas formais:


இBanho:

இInverno:


இTreino:



ஜRelação:
ஜCom as amigas:
Bunny é carinhosa com as mesmas. Sendo conselheira, ela adora ajudar elas, ou somente sentar e conversar sobre coisas aleatórias e possivelmente sem noção. Adora abraçar e pega na mão, a ponto de alguém de fora achar que ela é lésbica. É ligeiramente ciumenta.
Bonnie apesar de ser super amiga, não poupa a língua quando necessário, se tiver algo para falar, vai falar na cara, não se importando se a outra ira se machucar, se a verdade precisar ser dita. Mas também, está sempre pronta para filmes e sorvete (só não venha com filme meloso, ela vai obrigar elas a assistir terror ou comedia).
Quando está mal, ela tenta o máximo esconder isso, já que acha que seus problemas não valem ser compartilhados, e tenta ficar na sua, mas não dá muito certo.
ஜCom os par:
Ela faz tudo por ele, apesar de não ser melosa. Adora provoca-lo, ao começar um namoro, Bonnie será uma namorada muito atenciosa e carinhosa, quer seu bem acima de tudo. Quer que saiba que sempre estará junto dele, tanto nos melhores quanto nos piores momentos. Será bem maliciosa quando quiser e sabe muito bem como provocá-lo. Será muito divertida e engraçada. Será ciumenta ao extremo, mas não demonstra, prefere ficar só olhando. Antes de tudo, será amiga. Pode chegar a ser complicada, já que B adora provocar.
ஜCom o diretor:
Um completo sentimento de “foda-se você, eu não me importo reina sobre a garota quando o assunto é ele. E é verdade, ela não se importa com ele. Não gosta dele, não teme a ele, não o obedece no que ela acha desnecessário, apenas ignora a sua existência e acena a cabeça fingindo ligar.

۵Manias:
Não tem o costume de mentir, por isso, quando mente, sempre coça o nariz.
Sua mania mais comum é a de misturar sabores.
Mania de arrancar o esmalte enquanto está lendo ou decorando algo.

Hobbies:
Praticar esportes. A menina sempre quis ser uma atleta, mas nunca teve muita vocação. Por isso a jovem pratica esportes quando pode. Os seus favoritos são: natação, lacross, vôlei e o clássico futebol.
O mais clichê de todos é que a menina sabe desenhar muito bem, aprendeu enquanto estava no orfanato.

Algo mais?
Ela possui duas tatuagens:

Just Live é algo que apesar de para muitos não significar nada, foi o que a ajudou a seguir em frente.
[img]https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/r4vr1OH22GGwQwn5xK8Ybxkds7A/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2015/05/21/915/n/1922153/4d0f0884341874ef_11244059_452310414925791_86121407_n/i/Neatly-Wrapped.jpg[/img]
O pequeno laço no pulso significa que devemos nos desprender das coisas desinteressantes e sem importância, e nos ligar ao que realmente importa.


Escutando: Scared of Happy; Fifth Harmony

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...