~DaddysGirlz

DaddysGirlz
Daddy Lil Monster
Nome: Bubblegum Bitch
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

X-man - Interativa


Postado

Nome:
Katherine Alexia Romanoff Rogers.
Katherine significa "pura" ou "casta".
Alexia significa “ajudante” ou “defensora”, “defensora da humanidade”.

Apelido:
Kathy || Alex || Lexy || Lexia.
Kathy é a forma pelo qual apenas a sua mãe a chamava, a menina não gosta que a chamem assim, sente como se estivessem invadindo o seu espaço.
Alex é o apelido mais comum da garota, todos os seus amigos a chamam dessa maneira.
Lexia é como os seu pais a chamam, uma apelido fácil e amoroso.
Lexy é utilizado pelo seu possível par amoroso, muitas pessoas também o usam para pedir algo para a garota.

Idade || Data de nacimento || Signo:
Vinte anos.
— Nascida no dia 15 de fevereiro as 17h20mim, sendo do signo de Aquário

Pais de origem:
Inglaterra.

Como foi parar no instituto Xavier:
Uma antiga amiga da família, com a qual Kathy não teve muito contato, foi a primeira a notar quando a garota deu os primeiros sinais, aos quinze anos, assim, conversando com os pais dela, dizendo que não havia problema algum e que ela conhecia um lugar que ajudaria a filha deles. Lexia foi de bom grado, não queria confusões, assim, chegando ao instituto Xavier.

Poderes:

➸ Geração de campo de força:

H
abilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.

➸ Aderência física:

C
apacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar no teto.

➸ Mimetismo Elétrico:

M
imetismo Elétrico é a capacidade de se transformar em energia, sendo uma eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas e até mesmo podendo viajar por aparelhos eletrônicos.

➸ Resistência Mental:

R
esistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados.

➸ Iluminação Corporal:

É
a capacidade que o usuário tem de transformar todo o seu corpo em uma fonte de luz, iluminando os lugares ao redor. Iluminação Corporal

➸ Manipulação de energia:

É a habilidade de manipular qualquer tipo de energia, podendo armazenar altas quantidades de variados tipos de energia em seu corpo e redirecionar em uma enorme rajada. Um manipulador de energia pode usar quantidades de energia armazenada para melhorar seus atributos, ficando mais forte, resistente e rápido.

➸ Eletrocinese:

Eletrocinese é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Aparência:

A menina parece ter sido esculpida pelos anjos por tamanha a sua beleza. Os olhos brilham como duas bolas de gude, em um tom azul muito bonito, como o mar, que destaca-se bastante pelos cílios naturalmente grandes. Os lábios são cumpridos e um pouco cheios, eles acobertam um sorriso branco e perfeitamente alinhado. As sobrancelhas são médias e claras, apesar de bem desenhadas. O nariz é um meio termo, nem tão fino, porém, não chega a ser um nariz "batata". As maçãs das bochechas são magras e avermelhadas. O queixo angulado e fino sempre fora indesejado por ela, embora o risco seja muito pouco evidente. Os cabelos são mais claros que o sol, com um tom loiro platinado brilhoso e textura sedosa, eles chegam até um pouco abaixo dos ombros.

O corpo, de pele branca como a neve, é dono de várias curvas, uma cintura um pouco fina e o quadril um pouco largo. Os seus 52 quilos distribuem-se perfeitamente bem por toda a sua estatura de apenas 1, 67 metros, sendo consideravelmente baixa. As coxas são definidas e um pouco grossas, os braços são finos e as mãos são pequenas com os dedos magros. Os glúteos têm um tamanho muito bom, nada exagerado, porém, nada apagado. Assim como os seios, que têm um tamanho mediano, porém ótimo para o seu padrão. Ela está em forma. Pois bem, todos que a veem, não podem negar a sua beleza encantadora.

[Perrie Edwards]

Detalhes:
Um piercing no nariz, do lado direito.
Tatuagem

Historia:

Personalidade:
Embora a jovem tenha sofrido na infância, nada fora capaz de alterar a sua incrível personalidade. Ela é uma pessoa enérgica, do tipo que está sempre tentando animar os demais, como se não houvesse graça em estar parado, sentado, observando a paisagem. Ela também é muito comunicativa, ou seja, quem chegar perto da menina acabará por sair dali ou com as orelhas doendo, ou com uma nova melhor amiga. Mesmo que Alexy fale por demais, a garota ainda assim é uma boa ouvinte e uma incrível conselheira, a garota tem, na maioria das vezes, belas palavras para te dizer, palavras de inspiração ou de aconselhamento. Ela é muito espontânea, as coisas que faz ou fala surgem com uma espontaneidade peculiar, até parece que a jovem andou ensaiando para tal ato. Porém, apesar de tudo o que faz ou fala ter essa espontaneidade, quando a noite chega, a moça costuma a ficar pensativa, no canto dela (o que não quer dizer que as pessoas não possam vir conversar com ela), de noite, a menina gosta de deitar na cama e refletir sobre o seu dia, julgando os atos certos e os errados do dia.
Katherine não faz o tipo de pessoa que desiste fácil, muito pelo contrário, quando lhe dão um objetivo, colocam algo na cabeça da jovem, a menina persiste até o final. Foi assim que ela conseguiu o seu primeiro papel, sendo persistente. Outro fator que contribuiu para a carreira da jovem fora que, ela possui uma incrível memória, sendo considerada uma agenda ambulante por lembrar de todos os telefones, os aniversários, seus textos e os seus compromissos. A menina gosta muito de idealizar os seus planos, mas, o que ela realmente adora, é fazer "o que der na telha", se não lembra, improvisa, se errou, tente de novo... Quer dizer, isto não deixa de lado a sua face idealista, aquela cujo a menina utiliza para pensar em organizar uma surpresa, fazer alguma festa ou, não sei, talvez decorar um quarto.
Por ter vindo de uma família muito pobre, porém, ter ganhado na loteria da vida com seus novos pais, a garota é generosa por demais, porque ela sente como se tivesse uma dívida a pagar com o universo. Dessa forma, sempre que consegue, ela doa, ajuda ou dá conselhos para os demais. Curiosa, a jovem anseia por saber das coisas, mas, não por ser fofoqueira, apenas por não gostar de ficar de fora dos assuntos. Aliás, a menina é muito confiável, você pode contar qualquer coisa para ela e aquilo continuará com ela até ela morrer, a boca da dela é um túmulo e, mesmo que sofresse ameaças de rebeldes, teus segredos continuariam intactos. Ela não tem o costume de falar muito sobra a sua vida, portanto, muitos a consideram misteriosa, mas apenas em relação à sua vida pessoal.
Lexy é muito dedicada às coisas que faz, por causa disso, os seus trabalhos como atriz são, em suma, excepcionais. Ela sempre dá muita atenção para os detalhes. A garota chega a ser até mesmo perfeccionista quando o assunto é a organização de seu quarto, ela sabe onde o que está de cor e salteado. Desde pequena, Katherine sempre adorou sonhar e conquistar os seus sonhos, dessa forma, ela acabou por se tornar uma grande sonhadora e, mesmo que seja um pouca velha para essas coisas, persiste em sonhar e correr atrás de sua imaginação. Ela se considera uma pessoa totalmente independente, já que, detesta depender dos outros para qualquer coisa, mesmo que esse fator seja o mínimo dos mínimos. Aliás, quem gosta de depender dos demais?
Imprevisível, grande parte das pessoas nunca sabe o que a garota irá fazer, sendo o seu próximo ato o mais inesperado. A menina possui uma face tranquila e, ela gosta de ficar observando, prestando atenção nos detalhes minimalistas. Porém, apesar de muitos pensarem que ela gosta de viver uma vida pacata, dando conselhos e comendo chocolate, está totalmente enganado. Katherine é louca, parece ser até obcecada, por uma boa aventura! Ela gosta de ser desafiada e de viver a vida ligada nos 220. A menina é uma aventureira de espírito.
A infância fez de Alexy uma pessoa adaptável ao mundo, assim, ela está quase sempre pronta para as situações que estiverem por vir; ela também é um pouco desapegada das pessoas, porque sabe que uma hora ou outra terá que as deixar. Embora seja comunicativa e enérgica, animada e conselheira, ainda existem pessoas que acham que a menina é insensível, porém, estes estão errados, já que, a garota possui um coração mole e é muito emotiva, no entanto, não gosta de demostrar isso. A jovem é sábia, mesmo que tenha apenas 17 anos, ela vê o mundo com o olhar do "precisa melhorar". Talvez seja por isso que ela é uma boa conselheira. Não gosta de contar ou omitir mentiras (quando o assunto são as pessoas), ela prefere mil vezes ser sincera, tanto que, as vezes até passa dos limites.
Não é segredo para ninguém dizer que Katherine é uma pessoa dotada de muito talento, tanto que, sua prateleira ganha um prêmio novo a cada ano. Além de muito talentosa, a jovem é dona de uma estupefata criatividade, as ideias mais loucas e até mesmo impossíveis, provenientes de sua incrível criatividade. Nova, porém respeitadora, a menina está ciente e de acordo com as opiniões, os tipos e os gostos dos outros, o que também é um fato derivado da sua adorável mente aberta. O otimismo para até ser exagerado e, quando combinado com a intuição de Alexy, ninguém é capaz de para a sua felicidade, somente uma notícia trágica. Responsável e atenciosa, a menina tem um ótimo jeito com crianças, além de sempre estar disponível para ajudar os demais, o que acaba até mesmo por retirar um pouco do tempo que deveria dedicar para si mesma

Estilo:
Certinha.

Roupas
Roupa casual:

Roupa de ir a escola:

Formal:

Baile:

Pijama:

Roupa intima:

Banho:

Roupa de Inverno

Gosta:
Gosta de fazer misturas estranhas com comida, como pudim e calda de ameixa, macarrão com creme de leite, arroz com ketchup, sorvete com batatas fritas entre outros. É amante da leitura, ama as distopias e os livros de ficção científica, assim como adora quadrinhos, o que auxilia na leitura e na hora de decorar seus textos. Em seu tempo livre, ou ela está escrevendo algo, ou ela está planejando algo. Embora ela seja lacto intolerante, adora sorvete e chocolate, mesmo que passe mal. Morangos e cerejas são suas frutas favoritas, todos os seus temperos levam canela. Em uma parte do seu tempo livre, Fannie gosta de andar de bicicleta (sente-se livre) e gastar horas de conversas, conselhos. Chá gelado, em algumas vezes, a garota congela o chá e o toma como se fosse sorvete. As estrelas a agradam, principalmente quando o céu está repleto delas. Mesmo que ame o calor, o seu clima favorito, é o frio, ela ama agasalhar-se. Festas de família, muitos detestam, ela não. Com certeza, uma boa aventura
Não gosta:
Adora parquinhos e praias, porém, a menina detesta quando entra areia em seus sapatos, não gosta quando os outros são mau educados, grossos ou diretos demais com ela. Katherine detesta quando as pessoas a culpam por algo que ela não fez. Desde muito pequena, a menina nunca foi fã de Geografia ou língua portuguesa. A menina é sensível no sentido defesa imunológica, por sua alergia a polem ela não gosta de ficar perto das flores, mas, não as odeia. Músicas lentas e tristes a irritam, ela não gosta de se sentir deprimida, gosta de alegria, energia! Não gosta muito da cor amarela em suas roupas, acha que não fica bem nela. Tem alguns traços mexicanos, porém, ela não é a maior fã de pimenta. Saudade é um sentimento que ela detesta sentir. Estar errada, ela não gosta disso, nem de dizer não. Fogos de artifício, tem um trauma desde pequena, ela não os atura. Sentir dor, ela abomina sentir e ver os outros sentirem dor. Tem fobia a lugares apertados. Bolo de milho, porque lembra a sua mãe. Falsidade, ela odeia estar perto de pessoas falsas. Ser ignorada é o que ela menos gosta, ela detesta as pessoas arrogantes
Pontos fortes/Qualidades:

Pontos fracos/Defeitos:

Amigos:

Inimigos:
Medos:

Traumas:

Como age com:

Amigos:

Melhor amigo(a):

Familia:

Pa:

Inimigos:

Quer par?
Estilo de musica favorita:

Musica que representa o personagem:

Musica do personagem com o par:

Frase que define o personagem:

Frase que sempre fala:

E virgem ?

Vai comentar em todos os capitulos?

Sabe que ele pode morrer?

Descreva o(a) personagem em uma frase:

Escutando: Hair; Little Mix

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...