~DaddySlave

DaddySlave
Trouxiane
Nome: Teu cu eeeh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Cannibal, a melhor fanfic ~IMAGINE JEONGGUK +18~ que já li.


Postado

Cannibal, a melhor fanfic ~IMAGINE JEONGGUK +18~ que já li.

Bom, estou aqui obviamente (Como está no nome do caralho do jornal) para dar minha opinião sobre uma fanfic e falar mais algumas coisas também. Lembrando que é a MINHA opinião, se for para fazer cu doce igual fazem na fanfic da moça, saiam de fininho porque não estou com saco para reclamações. Agradeço ♡

Primeiramente, quero dar aos devidos Parabéns para essa bela escritora que é a @WhiteLady, ela tem uma ótima escrita e ninguém pode discordar disso. Ela não usa essas palavra que são exageradamente intelectuais >Aquelas que a cada 5seg você tem que ir no dicionário saber o significado< Nem essas gírias aí, que eu particularmente odeio. Ela tem uma escrita simples, mas que não é para qualquer um, porque escrever daquela forma é difícil para mim.

As fanfics desta garota são ótimas, especialmente Cannibal. Que já tinha um grande valor para mim, e agora, tem ainda mais.

Por quê? Hum. Eu vi em um dos capítulos da fanfic (https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-cannibal-5171898/capitulo16) que não é bem um capítulo, é mais uma despidida dela (Isso não é recente, ela já até está de volta pelo que vi) e nisto, ela conta o quão fica magoada com as críticas repentinas. Também fala sobre de onde vem os conteúdos da história.

Gente, ela expressa na estória, o que ela sente. Isso pra mim, é lindo. Me dá uma sensação de alívio, quando eu faço esse tipo coisa. Mas pelo que li, ela se esforça para escrever porque algumas coisas são ligadas à realidade o que a deixam triste. Deveriam valorizar isso, vocês que entram na estória para ler e vão comentar porcarias fazendo a garota se acanhar. Parece que fazem de propósito pois ela sempre diz o quanto isso machuca ;-;

Fala sério. O que vocês querem? "Fui mandada/me mudei para a Coréia. Esbarrei com o BTS na rua. Eu e ~Um dos membros~ nos apaixonamos e PAAAAH. Transamos. Ouve tretas com a amiguinha deles mas no final eu e V/Jin/RM/Jk/JM/JH/SG ficamos felizes. Fim."? '-' Isso é o que eu mais vejo. As estórias não tem mais conteúdo. Por isso admiro a estória dela e acho que é digna de muitas visualizações. MAS.... Fazer o que, gosto é igual a cu. Cada um tem o seu.

Ninguém é obrigado a gostar da mesma coisa. Mas, pelo menos respeitem o espaço criativo dela.

Ela é uma pessoa doce, simpática. Sabe como responder bem aos leitores. Ela é tão boa, que me sinto mal por ela ao saber dos problemas que tem e sobre como ela se sente com isso tudo.

Ei, se estiver lendo isso, eu só comentei três vezes na sua fic. Peço desculpas por isso, sério, sei o quão isso te motiva. Mas não é porque parei de acompanhar, é porque não sei bem oque comentar. A cada capítulo eu fico mais maravilhada com a fic. É uma continuação melhor que a outra ♡♡♡ Você é tão boa no que faz, não desiste do imagine por causa de asneiras. O que acham da estória, não é importante. O importante é se VOCÊ está satisfeita com o que escreve.

Tenha empenho em si mesma, moça. Eu estou aqui para ser seu apoio, certo? Você tem aos seus leitores confidentes. Faremos de você uma pessoa feliz, prometo. Fighting! ^^ ♡♡♡♡

Escutando: Fuck You - Lily Allen
Lendo: Cannibal
Assistindo: Asylum
Jogando: Pedra na Cruz
Comendo: Biscoto
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...