~KitsuneDaiana

KitsuneDaiana
Híbrida Rara
Nome: Daiana Baby Dakyara Su
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

I love Shu


Postado

I love Shu

I love Shu!

Nome:Tamayori Matsui

Apelido:Amigas(Yori-chan,Tamayori-sama)
Par(Baby,Matsui-san)

Idade:17 anos

Aparência:
Tamayori possui longos cabelos loiros e bem lisos. Possui olhos rosados,são bem escuros,às vezes a noite confunde eles com vermelho. Tem uma pele lisa e macia,branca como a neve. Costuma usar óculos quando está lendo e usar uma roupa mais casual.Tem um rosto sério,quase nunca sorri. Seu sorriso é sarcástico,um sorriso de ameaça que você não gostaria receber. Tem 1,68 de altura e pesa 46q.(Cinia Pacifica)








Personalidade:
Tamayori é uma garota que tem uma personalidade muito preguiçosa e difícil. Ela não faz nada o que as pessoas pedem para ela,apenas se convencer ela. É uma maníaca por música,ela escuta músicas toda santa hora. Nem na hora de dormir ela larga seus fones.
É uma raparinga muito inteligente e esperta. Tem o QI de 200 e às vezes pode ser calculista demais. Mas quando ela está com aquela preguiça...não adianta falar com ela que não vai dar certo.Na escola ela demonstra como é inteligente,ela tira as notas mais altas da classe,e quando alguém ultrapassa uma nota dela,ela compete com a pessoa pra saber quem é melhor.
É uma garota esportista mesmo não parecendo. Ela joga basquete desde de pequena,e ela não aceita facilmente perder. Quando perde,demora um tempo para ela aceitar. Ela é calma quando suas irmãs está em alguma briga,ela não levanta a voz pra nada mesmo sendo que a bronca é pra ela,ela não está nem aí. Tem uma velocidade incrível,consegue ser mais rápida que quase todas as irmãs.
Quando está triste,ela prefere ficar sozinha,sem ninguém para atrapalhar. Nos momentos em que ela não tem nada pra fazer além da música,ela lê um livro. Também é uma garota que ama cantar e dançar. Tem uma voz leve e fina,e às vezes até dança junto. Toca os instrumentos guitarra e piano,sua mãe a obrigou tocar o piano quando era pequena. Também ama dar caçadas a noite,ela pratica seus poderes em um lugar sombrio,sem ninguém. Mesmo se aparecesse,ela perceberia de primeira. Também tem defeitos,ela odeia limpar alguma coisa,ela sempre depende de suas irmãs nessa hora. É meio fresca,não gosta de tocar coisas sujas além de sangue,pra ela não é sujo.

Conte um pouco sobre sua infância:
Tamayori teve uma infância alegre. Sempre brincava com suas irmãs de tudo. Diferente da sua personalidade de agora,ela era uma menina muito sorridente. Ela era muito próxima de suas irmãs e sempre apoiava elas. Mas também tinha que obedecer sempre sua mãe. Faz tudo o que ela manda sem reclamar,pois sabia que ela não iria deixá-la brincar com suas irmãs. Quando tinha 10 anos de idade,ela machucou suas duas pernas. Uma arma chamada "estrela ninja",perfurou eles. Ficou sem andar por 1 ano,depois ela recuperou. Quando ela e suas irmãs foram conhecer a família Sakamaki,ela adorou de conhecê-los,principalmente o mais velho,Shu.Ele e Tamayori se deram muito bem,e descobrem que eles têm coisas em comum. Quando Shu disse que mostra um lado de sua mansão,ele levou Tamayori pra lá,sem ninguém saber. Mas o resultado foi castigo para os dois,sua mãe não gostou de saber disso e nem a dele. No final os juntos tiveram um sorriso de canto,rindo da situação.

Gosta:
-Praticar seus poderes
-Cantar e dançar
-Ouvir música
-Ameaçar as pessoas por diversão
-Dormir
-Animais

Não gosta:
-Limpar coisas sujas ou tocar
-Que machuquem as irmãs dela
-Julgar pela aparência
-Que falem que ela é boa pra nada

Poderes:
-Possui os elementos fogo,cristal,gelo e natureza
-Ler as mentes de qualquer um
-Prever o futuro quando toca alguém
-Um escudo de proteção à ataques mentais ou para proteger aqueles a sua volta
-Controla o clima

Par:Sakamaki Shu

Relação com:

Shu Sakamaki:
Ele é o seu amigo de infância que conheceu anos atrás. Mas quando ela viu ele novamente nem percebeu que era ele no começo. Logo depois que se apresentaram ela ficou surpresa. Ele mudou muito. No começo,os dois não tem aquela relação BOA,eles nem se falam direito,e Shu o que quiser com ela e ela reclama,mas não adianta. Começa a ter uma pequena raiva dele,mas no fundo sabe que está gostando disso. Depois de um tempo,ela começa a desabafar com o Shu,falando sobre sua infância e as coisas tristes que acontecem. Shu percebe o quanto Yori se confia nele,e começa a protegê-la de todo perigo. Ele dá um apelido a ela,Baby. Pois ela tem uma cara de bebê quando ela quer ser fofa. Os dois às vezes conversa sobre a música e os instrumentos,e a partir daí os dois se aproximam mais.

Reiji Sakamaki:
Sua relação com Reiji é normal. Não conversam muito pois os dois são calados. Só trocam palavras quando ela vai pegar algum livro pra ler. Ela também gosta de tomar chá,e às vezes ela faz chá pra ele e coloca algo ruim junto,só pra irrita-lo.

Ayato Sakamaki:
Os dois se dão muito bem. Eles têm um sorriso ameaçadores. Ela já aprontou com ele uma vez,fez sua irmã ficar irritada com ela,aquela irmã que estava com ele. Os dois brigam também por causa da comida,mas ele sempre acaba vencendo.

Laito Sakamaki:
Único irmão que ela não suporta. Tamayori não gosta de Laito por causa de seu jeito pervertido demais. Ele a provoca e ela dá um troco pior.

Kanato Sakamaki:
Tamayori acha ele muito fofo. Mas Kanato não fala muito com ela por causa de seus olhos rosados. Ela sempre tenta tocar seu Teddy,mas leva um tapa na mão sempre.

Subaru Sakamaki:
O seu segundo melhor amigo. Adora Subaru por causa de sua personalidade irritada. Adora vê-lo bravo e por isso,sempre tenta alguma coisa chata pra ele ficar com raiva. Já fez ele rir várias vezes quando crianças. Ela falava pra ele não ficar triste por causa de sua mãe. E até hoje são grandes amigos.

Irmãs:
Tamayori ama todas elas. Mas a relação delas agora,não era aquela união. Mas adora conversar com elas quando está com vontade. Também adora irritar cada uma delas,quando alguma delas pede pra ela fazer algo,ela faz questão de não fazer. Além disso,ela é super protetora,quem quiser machucar suas irmãs,essa pessoa já era.

Frases:
-Ouve música se não tiver nada pra fazer
-Não te importa
-Eu sempre serei melhor que você

Curiosidades:
-Ela toca piano e guitarra
-Sua cor preferida é vermelha


Algo mais?:Acho que não,se falta algo me avise


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...