~Suzuki-Hoshi - Clan Akatsuki

Suzuki-Hoshi
Kookie ._.
Nome: Suzuki Hoshi Ki
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Recomendações de Animes


Postado

Noragami!



Enredo:
Hiyori Iki era um estudante do ensino médio regular, até que ela foi atropelada por um ônibus enquanto tentava salvar a vida de uma pessoa vestindo camisa nomeado Yato. Este incidente faz com que ela se transformar em um meio-fantasma. Logo depois ela descobre que Yato é um deus, sua vida nunca mais vai ser a mesma.
Fonte:(Wikipedia )
Noragami apesar de ser um anime extremamente calmo ele não deixa de ter uma pequena pitada de romance(que eu amei) , ação e comédia. Quando eu acabei de assistir esse anime fiquei muito triste por ele ter acabado TT^TT.
A história dele é muito bem contada , a do Yato também. O anime contem -só- 12 episódios

Lovely Complex

Enredo :
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura –também é um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes).


No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para ver quem consegue um namorado mais rapidamente. Se Otani ganhar, Risa pagará um par de tênis novos para ele, caso contrário, Otani pagará qualquer jogo que ela quiser. No final de tudo, eles acabam se apaixonando, gerando muita confusão.

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias como conviver com as diferenças, afinal, as meninas não têm de ser fofinhas e nem os meninos "machões". Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Confesso que fiquei enrolando uns 5 meses para eu ver este anime mas Lovely Complex se tornou meu anime preferido de romance. Além de ser muito fofo a comédia é bem inserida dentro do contextos . Os personagens são muito carismáticos e com muitas personalidades diferentes um dos outros. Não é aquele anime moe nem tsundere . Ele pode ser os dois ao mesmo tempo. O romance não é daqueles melosos, o que é muito bom - ao meu ponto de vista.

Recorder to Randoseru


Enredo:
Miyagawa Atsuhi vive com sua irmã Miyagawa Atsumi. Isso, sua irmã. Mas sua irmã mais velha. Na verdade os dois sofrem de algum tipo de “doença”, aonde Atsumi é um garoto do ginásio com 1 metro e 80, enquanto sua irmã, uma colegial, possui apenas 1 metro e 37. Como será que os dois vão viver com essas estranhas e diferenças condições?
Fonte:(Anitube)

Esse anime tem um objetivo muito simples : fazer você rir até chorar com as vastas situações que os personagens principais enfrentam por conta de suas alturas.
Apesar de não ser um anime muito conhecido ou famoso ele tem um conteúdo muito bom contendo apenas 48 episódios(se não me engano) que não passam de 3 minutos.
O personagem principal muitas vezes é confundido por policiais da rua com um pedófilo . O engraçado é que as piadas no anime nunca perdem a graça e sempre aparecem novas situações cômicas onde eles acabam se ferrando.

Inari Konkon Koi Iroha

Enredo:
Inari Fushimi é uma garota desajeitada que tem uma queda por colega Kōji Tanbabashi. Um dia, depois de resgatar um filhote de raposa chamado Kon de cair em um rio, Inari é cumprimentado pelo deus santuário Uka-no-Mitama-no-Kami , que dá Inari uma parte do seu poder, permitindo-lhe transformar sua aparência para que de qualquer outro ser humano.
fonte(wikipedia)
Esse anime é retratado com um objetivo muito simples aparentemente , o que leva a nós a querer sempre mais.
Ele contem 10 episódios e um especial (OVA)


Espero que tenham gostado das minhas recomendações porque escrevi esse jornal com uma puta dor de cabeça u_u
E tive que escrever o jornal todo de novo TT^TT


Até <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...