~scamander-

scamander-
I belong to New York
Nome: ‚ô• Isa.dora ‚ô• {Ruivamorzin.the.crush} ‚ô• {Robbie.the.mommy} ‚ô• {Ella.the.mozona} ‚ô• {Squad}
Status: Usu√°rio
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Anivers√°rio: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

T.o.d.a.y 𝓲𝓼 [[𝓱𝒆𝓻]] 𝕕𝕒𝕪


Postado


Depois de esperar tanto, os teus 19 finalmente chegaram!
‚ô• Feliz aniversário mommy ‚ô•


‚ô• Roooooooooobs ‚ô•

Não consigo nem acreditar que teu dia finalmente chegou! Quero te desejar, primeiramente, um feliz aniversário e que tu seja sempre muito muito feliz e realizada. Tu merece somente as melhores coisas que esse mundo enorme tem para oferecer e eu desejo, do fundo do meu coração, que todas elas estejam sempre presentes durante a tua vida inteeeeira.
O dia 13 de novembro era, para mim, apenas mais um dia comum no penúltimo mês do ano. Até eu te conhecer. Até eu te conhecer e ver a pessoa maravilhosa, baixinha, ciumenta, incrível, companheira e lerda que tu é. Até eu te conhecer e ver que meu mundo mudou completamente, somente por te ter ao meu lado todos os dias. Desde então, esse dia passou a ter um enorme significado para mim e para a minha vida, porque ele me deu você, Robbie.



Há pouco mais de um ano, não acreditava que era possível amar alguém sem nunca ter visto a pessoa pessoalmente, não acreditava mesmo. Mas a sociedade me deu uma bela surra quando eu conheci o bonde das águas, quando eu conheci você. Porque robbie, sem nunca ter estado (fisicamente) no mesmo lugar que tu, eu te amo. Eu te amo tanto que chega a doer, sério.
Mas não digo isso de forma romântica, mas sim de forma fraternal, porque pra mim tu já ultrapassou as barreiras da amizade, já é uma irmã pra mim, ou melhor, uma mãe.
Apesar da minha memória ser um pouco falha, eu me lembro muito bem de como nos conhecemos. Sei que nós sabemos essa história de cor, mas acho que é importante comentar ela aqui. Porque nunca imaginei que fazer uma ficha me traria consequências tão maravilhosas no futuro. Também nunca imaginei que aquela mensagem perguntando se os teus PPs gostariam de ser amigos da minha PP iria mudar a minha vida. E por isso, jamais me arrependerei de ter enviado uma personagem para Woodpines, pois essa fic virou a minha vida de cabeça pra baixo.
Após aquela mensagem, nós nos aproximamos com uma rapidez e facilidade que me deixaram bastante impressionada, eu realmente me encontrei em você. Aliás, no bonde todo. Nós éramos uma mente em quatro corpos, tenho certeza.
Jamais irei me esquecer de como nós líamos ‚Äď e ainda lemos ‚Äď a mente uma da outra, de como as minhas noites eram ‚Äď e ainda são ‚Äď mais divertidas por rir das tuas lerdisses (olá leite), de como eu te fazia ‚Äď e ainda faço ‚Äď escutar JB, porque JB é melhor que JT (toma essa Dia).
E por um período, nós acabamos nos afastando e isso foi horrível para mim. Terrível porque eu precisava de ti naquele momento, mas não podia ter. Em partes a culpa daquilo foi minha, mas realmente espero que um afastamento como aquele nunca aconteça mais.
Hoje não existe mais uma Isadora sem a Roberta.



Sabe, de vez em quando (lê-se sempre) eu me pego pensando em como seria te ter aqui ao meu lado ‚Äď fisicamente, digo ‚Äď para eu não parecer uma retardada sozinha ou para aguentar as aulas mais chatas (olá física) sem ter vontade de me jogar da janela ‚Äď brincadeira. Também me pego pensando o que você acharia de subir os quatro andares do meu colégio comigo, o que você acharia de caminhar várias voltas pela pista do colégio, ou de matar aula pra ir no shopping almoçar. E
todos os dias vejo essas coisas que gostaria de poder te mostrar e fazer contigo, mas infelizmente muitos quilômetros estão entre nós.
E nesse dia, essas vontades apenas duplicam, triplicam, quadruplicam... Porque só Deus sabe o quanto eu gostaria de poder estar ai, ao teu lado, hoje e sempre. Mas ainda não vencemos a barreira da distância para eu poder te dar um abraço apertado e falar tudo isso olhando nos teus olhos. Mas tenho certeza absoluta que um dia iremos vencer e aí esteja preparada para ser esmagada. Porém, por enquanto vou imaginar uma menina extremamente baixa, de cabelos cacheados e olhos castanhos aqui do meu lado, me cutucando a cada cinco segundos pra dizer que o aniversário tá chegando. E vou dar um abração nessa menina, daqueles tão apertados que parece que nunca mais vai acabar.



Como disse antes, eu só desejo coisas boas pra ti e espero, do fundo da minha alma, que todos os teus sonhos se realizem (inclusive aquele que a gente faz uma super viagem juntas... ei, espera! esse sonho é meu) e que o amor sempre faça parte da tua vida, tu é uma garota meiga, doce e incrível que só merece o melhor.
Então Robbie, parabéns.
Parabéns não só por completar mais um ano de vida, mas por ser essa guria companheira, maravilhosa, lerda, ciumenta, lerda, conselheira, engraçada e lerda que eu aprendi a amar como amiga e também como filha.

Feliz aniversário
minha Aria,
minha Danielle,
minha mommy,
minha Robs.

Lembre-se: eu te amo mais que ontem e menos que amanhã.
Da filha que te ama tanto, Isa.





Muitos corações lufanos pra ti nesse dia, Robs!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...