Ficha:


Postado

👑Ficha:

👑 Nome completo :

Malyia chriysalis Yamashita

👑 apelido:

May ou Pimentinha. May vem do seu próprio nome e a mesma praticamente obriga as pessoas a chamá-la assim. Malyia foi apelidada de Pimentinha pela tia da cantina, Por causa de seu jeito e sua falta de vergonha na cara por fura sempre a fila da cantina.

👑 Idade :

18 anos

👑Nacionalidade :

Sul-coreana

👑Ser:

Híbrida( Vampira e bruxa)

👑Personalidade :

Malyia é uma garota totalmente extrovertida e hiperativa. Entre amigos May é aquela que sempre está fazendo piadas e brincadeiras em todas as situações, Uma ótima "quebradora de gelo" .É o tipo de pessoa que enxerga o lado bom das coisas até mesmo nos momentos mais difíceis. Tem respostas para tudo, Sempre está aprontando alguma coisa, Aonde tiver confusão ou algo parecido pode saber que Malyia estará no meio. Gosta de alegrar as pessoas ao seu redor. Odeia deixar as pessoas preocupadas com ela, Por isso costuma sofrer em silêncio. Sabe a vergonha na cara? May não tem um pingo dela, Adora irritar os professores para sair fora de sala e dar seu amado "Rolê" na escola. Quando começa a tocar uma música de qualquer estilo; Seja Kpop ou hip-pop Malyia perder o pouco de sanidade que lhe resta e começa a dançar com não houvesse amanhã, Por causa de seu jeito, a mesma é bastante conhecida por onde passa.

👑Aparência :

¤ http://weheartit.com/entry/185611998
¤ http://weheartit.com/entry/194063724
¤http://weheartit.com/entry/198518433
¤http://weheartit.com/entry/183346740
¤http://weheartit.com/entry/177462366
¤http://weheartit.com/entry/209640691
¤http://weheartit.com/entry/219759637

👑Descrição :Malyia vive mudando a cor do cabelo, E cortando. Atualmente está com Preto, mas já pensa em mudá-lo., Seu rosto tem um formato meio redondo, Dando a mesma uma aparência infantil e fofa.

Altura : 1,55

👑Sexualidade : feminino

👑orientação sexual : Pansexual

👑com quem gostaria de fazer amizades : Pandora, com pessoas leais e sinceras.

👑 tem namorada : Sim! Chamada Yura.

Malyia e Yura se conheceram em uma festa, e de imediato se apaixonaram. Malyia não era uma garota que acreditava em amor a primeira vista , mas quando viu Yura, uma garota descolada e de uma lábia fascinante se sentiu nas nuvens e com "borboletas na barriga "

Tempo de namoro 2 anos.

Foto da Yura:

http://weheartit.com/entry/257554898
http://weheartit.com/entry/233101598

Idade : 20 anos
Ser: Vampira

👑 Gostos:
Comidas apimentadas
-sucos naturais
-All star
-andar de skate
-praticar artes marciais
-imitar vozes de personagens de anime
-Fotografar
-Comer
-Doces
-Fazer acrobacias
-acordar cedo e fazer caminhada

👑Desgostos:
-Acordar tarde
-Calor
-refrigerante
-falsidade
-mau humor matinal
-pessoas sem bom senso
-Açaí
-Abelhas
-Frango
-biscoitos amanteigados

👑Manias:

-Morder os lábios
-Morder pessoas fofas
-Fazer um sinal de arma disparando quando alguém que ela não gosta está falando.

👑Estilo de roupa :

Seu estilo é baseado em vestidos ou saias com all star, Jaquetas.

👑História : nascida em uma família tradicional Coreana e bastante perturbada por segredos passados. A família Yamashita desde de seu início foi um família bastante rica, conhecida e temida "Aquela família não me cheirar bem" "Eles são demônios? " Malyia nasceu cercada de gente insana e gostava disso, pra quê pessoas normais ela sempre dizia, Sua infância? Foi cheia de tarefas e ensinamentos, Seus pais queria ter uma filha forte e temida por muitos.

👑Medos\traumas/Fobias :

Medo: perder seus amigos e sua namorada
Traumas: cobras,Pois quando era criança já foi picada por uma.
Fobia: lugares apertados e fechados

👑Frases/bordões :

Eu só abro a boca quando tenho certeza e advinhe, Sempre tenho certeza./
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela./
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

👑sabe falar línguas? Quais

Sim! Inglês, coreano e japonês.
👑Arma:
http://weheartit.com/entry/244218027 (Que normalmente essa arma está enfeitiçada e ela segue as ordens da Maylia.

👑 Dom :
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. Com treinamento durante anos pode-se adquirir também alguns das habilidades abaixo:

Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.

Comunicação telepática : Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.

Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.

Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são.
A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência

semelhante ao de uma sombra.Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.

Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima

.Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.

Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.

Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.

Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.

Telecinesia Telepática: Capacidade de simular telecinesia em grau inferior, ainda podendo haver dores de cabeça e tontura, se usado com frequência.

Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.

Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado

.Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.

Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa

.Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.

Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

Interesses amorosos: Yura (amei a Pandora)

Família :

Yuki Yamashita, pai 1000 anos
Yuna Yamashita, mãe 500 anos

Amigos vivos ou mortos : vivos e mortos

Minha personagem está em sua mão e pode fazer hentai sim
Obrigada por sua atenção.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...