Ficha : Purple diamons


Postado

Ficha : Purple diamons

❤ Ficha ❤


• Básico •:


- Nome: Yoo Si-ah


- Apelido : Siahnie e Tinkerbell. o primeiro apelido vem do seu próprio nome e a mesma praticamente obriga as pessoas a chamá-la assim. Já o segundo tem um grande significado para a mesma, desde de pequena Si-ah era apaixonada pela fadinha Tinkerbell e sua mãe começou a chamá-la assim e Yoo Si-ah adorou a ideia de ser chamada assim. Yoo Si-ah ama os apelidos.


- Nome em hangul, hanja e hiragana:

¤Nome completo em hangul: 유시아
¤Nome artístico em hangul : 유아


- Idade : 18 anos

- Data de nascimento: [03/05/1998]

- Nacionalidade: Sul-coreana

- Opção sexual: Pansexual


• Aparência •:

- Idol que a interpreta: YooA [Oh my girl ]

- Fotos (mínimo 8, e de boa qualidade):

- http://weheartit.com/entry/249122944
- http://weheartit.com/entry/238541453
- http://weheartit.com/entry/257664810
- http://weheartit.com/entry/238099838
- http://weheartit.com/entry/249623702
- http://weheartit.com/entry/251593770
- http://weheartit.com/entry/237255896
- http://weheartit.com/entry/211770885
- http://weheartit.com/entry/233829730
- http://weheartit.com/entry/242182885

- Gifs (mínimo 5):

- http://weheartit.com/entry/218657692
- http://weheartit.com/entry/254218805
- http://weheartit.com/entry/265000622
- http://weheartit.com/entry/263210882
- http://weheartit.com/entry/261120957

- Estilo (descrição, mas é permitido mandar fotos):

Descrição: YooA tem um estilo"sexy". Ama usar calças com blusas que deixa a barriga amostra, Usa bastante Jaquetas com vestidos ou saias com a sua clássica blusa curta ou cropped.

Links:

-http://weheartit.com/entry/253131177
- http://weheartit.com/entry/252496671
-http://weheartit.com/entry/262670601
- http://weheartit.com/entry/265168785
- http://weheartit.com/entry/261054087
- http://weheartit.com/entry/264255484
-http://weheartit.com/entry/265152302
-http://weheartit.com/entry/232238387


▪Seus acessórios favoritos são : Tiara e tiara de de gatinho
•Jeito de ser :

-Personalidade : Tem uma certa loucura, e é bastante irônica na maioria de situações. Possue uma lábia fantástica, assim como conta piadas nos momentos mais inoportunos, malandra e travessa. Parece estar atenta à tudo, muito perceptiva e curiosa, mas também se perde em seus pensamentos muito facilmente. Pode agir como uma ladrasinha em algumas brincadeiras, então tome muito cuidado com sua carteira, apesar de que ela acaba sempre devolvendo. E não deixe creme de barbear nas mãos dela, ou sua mala estará cheia de espuma no dia seguinte. Mas apesar de tudo isso não tem como conhecer alguém mais acolhedor do que ela. Ela é do tipo que sorri mesmo que esteja completamente destruída por dentro, e consegue esconder seus verdadeiros sentimentos muito bem, escondendo suas mágoas e medos na sua sagacidade. Possui um incrível senso de justiça, e detesta de todas as maneiras qualquer tipo de preconceito, bullying, ou coisa parecida, a menos que sejam bricadeiras, pois isso ela também faz. YooA não mede esforços para proteger qualquer um que precise, podendo até se ferir profundamente por alguém que não conhece, sendo humano ou animal. Mas ainda assim não é alguém manipulável, sabendo diferenciar bem os tipos de pessoas. Super teimosa, detesta receber ordens, mas mesmo que não aparente ela é uma garota sentimental por dentro. Nunca se apaixonou, e costuma guardar seus sentimentos para si mesma. Apesar de tudo isso, pode ser extremamente ignorante e fria quando se comunica com alguém que não gosta. É provocativa, ama desafiar os outros, além de ser bem irônica e sarcástica, usando seus típicos sorrisos ladinos e debochados, possuí a língua afiada, e não tem medo de dizer oque pensa, tornando-a alguém sincera e honesta. Está sempre respondendo á provocações, usando o deboche ou os pontos fracos das pessoas.
É decidida, quando ela quer, ela consegue, sendo capaz de usar a manipulação ao seu favor, e se alguém se meter em seu caminho, ela faz questão de tirar a tal pessoa dali.
Mas mesmo com essa personalidade, no fundo,nome é alguém bastante fofa, que faria qualquer coisa para ver o sorriso no rosto das pessoas que ama. Detesta aparentar ser alguém frágil, pois não gosta que os outros se preocupem com ela, e também tem medo de ser rebaixada se mostrar-se como é realmente. Alguém alegre que adora zuar e se divertir, sempre com um sorriso no rosto, energética, e que faria qualquer coisa para proteger as pessoas importantes para ela. Assim, ela não perdoa aqueles que ferem seus amigos, podendo ser até violenta nesses casos. Sabe ser discreta e aceitar a opinião dos outros, mas ela sabe ser corajosa e proteger sua opinião bravamente, com unhas e dentes, quando necessário, além de ser horrível para se lembrar de qualquer coisa. Pode ser bastante preguiçosa, mas é apaixonada por esportes, principalmente basquete. Gosta de fazer apostas, desafiar os outros, e de qualquer situação em que possa sentir perigo, aquele frio na barriga a deixa excitada, assim, ela ama se arriscar, como exemplo, sempre teve o sonho de pular de bungee jump.

- História :

Yoo Si-ah nasceu em Incheon, um lugar maravilhoso para se viver. Seu pai era dono de um restaurante musical chamado Dance Up, Sua mãe dona de uma loja de Doces e bolos chamado Candy. Desde pequena era amante da música e dança, achava incrível em como uma pessoa conseguia fazer belas melodias saírem de sua boca em forma de poesia. Aos 4 anos implorou para seu pai para se apresentar, Senhor Yoo como um típico pai babão de cara deixou a menor se apresentar mas com uma condição ela só poderia ser cantar na noite da Família, Essa noite era marcada onde crianças e seus respectivos responsáveis cantava e dançava junto em total alegria. Quando a noite da família chegou Siahne cantou um Hino coreano e encantou a todos com sua bela voz, todos ficaram espantados uma criança de apenas 4 anos cantando como uma profissional era quase impossível. passando um ano siahne continuava a cantar no restaurante de seu querido pai, mas agora a pequena YooA tinha um sonho, Ser uma grande k-idol.


- História :

Yoo Si-ah nasceu em Incheon, um lugar maravilhoso para se viver. Seu pai era dono de um restaurante musical chamado Dance Up, Sua mãe dona de uma loja de Doces e bolos chamado Candy. Desde pequena era amante da música e dança, achava incrível em como uma pessoa conseguia fazer belas melodias saírem de sua boca em forma de poesia. Aos 4 anos implorou para seu pai para se apresentar, Senhor Yoo como um típico pai babão de cara deixou a menor se apresentar mas com uma condição ela só poderia ser cantar na noite da Família, Essa noite era marcada onde crianças e seus respectivos responsáveis cantava e dançava junto em total alegria. Quando a noite da família chegou Siahne cantou um Hino coreano e encantou a todos com sua bela voz, todos ficaram espantados uma criança de apenas 4 anos cantando como uma profissional era quase impossível. passando um ano siahne continuava a cantar no restaurante de seu querido pai, mas agora a pequena YooA tinha um sonho, Ser uma grande K-idol, Começou a fazer aula de dança e canto. Sua adolescência foi marcada por treinamento, escola, ajudar seus pais em seus respectivos comércios, aos 14 anos um olheiro viu a mesma cantando e dançando no restaurante e a convidou para fazer uma audição.


- Gostos e desgostos:

▪Gostos :

°Comidas apimentadas
°Acordar cedo e ir fazer caminhada
°Sucos naturais
°praticar exercícios físicos
°Escrever
°comer
° compor
°tocar piano
°dançar girlgroup e Boygroup
°imitar vozes de personagens de anime
°Tinkerbell


▪ Desgostos :

°Acordar tarde
° lugares silenciosos
°coxinha
°Açaí
°mau humor
°ter preguiça
° Ser pressionada

- Manias:

° Lavar as mãos a cada 3 horas
°Morder os lábios quando está nervosa e pensativa


- Hábitos:

°Acordar cedo e fazer exercícios e caminhada

° praticar dança e canto durante 3 horas seguidas

- Hobbies:

°Desenhar
°Tocar piano
°imitar vozes de personagens de anime

- Medos, fobias e traumas:

°Medo: Aranhas
°Fobias : Claustrofobia
°Trauma : Tem trauma de cobras, Pois quando era criança já foi picada por uma.

- Alguma doença ou alergia: Bronquite


- Segredos:

° Seu primeiro beijo foi com seu ex professor de reforço (Ele tinha 18 anos e ela 14 anos )

- Alguns fatos e curiosidades sobre a personagem :

*
▪Fatos:

° Ela é muito flexível
° É a louca do grupo
° Já quis ser modelo e atriz
°Gosta de falar muito

▪ Curiosidades:

° Já quebrou a pé tentando colocar o pé na cabeça
° foi picada por uma cobra


• Couple •:


- Couple primário: Chanyeol [Exo]


- Um pouco da personalidade do par:

Chanyeol é uma pessoa brilhante e positiva.

- História:

Yoo Si-ah quando foi convidada para fazer uma audição fico paralisada e desacreditada... no dia da audição a mesma ficou perdida no grande prédio da empresa Chanyeol vendo que a mesma estava perdida logo tratou de ajudá-la e assim começou a surgir uma grande amizade que longo iria se aumentar para o temido e tão esperado sentimento chamado amor.

- Relação :

Eles tem uma relação baseada em confiança e compatibilidade. YooA sempre procurou conforto e segurança em uma pessoa e com Chanyeol ela sente bem ou melhor se sente viva ao extremo, ao seu lado ela sabe que sempre estará completa. São melhores amigos e namorados. Quando estão juntos parece que no mundo existe somente eles. Chanyeol é um pessoa protetora e possessivo, A tratar como uma princesinha, Sua princesinha para ser mais exata. Quando não estão juntos pessoalmente, estão conversando por mensagem ou ligação. Um é o porto seguro do outro.

• Carreira •:

- Nome artístico: YooA

- Nome artístico em hangul: 유아

- Algum motivo especial para o nome?

Não tem nenhum motivo especial

- Posição no grupo: Dançarina Principal, Vocalista Líder e Face.

(Coloquei a posição original da aparência da personagem)


- Algum trabalho extra: Modelo e atriz

- Gostaria de ter carreira solo ? Muito!

- Fandom pessoal e cor:

☆Fandom : Tinkerbell'S ou TkB
☆Cor : Roxo ou violeta

- Canta como (nome + grupo + 2 links):

[Taeyeon snsd]
1-https://youtu.be/2hZ4VM3VT6Y
2-https://youtu.be/LF9xTumW7ho

- Dança como :
MOMO (Twice)

https://youtu.be/4NU43s_dVjA


- Faz rap como (se fizer rap --- nome + grupo + 2 links)

• Final •:

- Leu as regras? Sim sim !

- Está ciente que agora seu personagem nos pertence e podemos fazer o que quisermos com ele? Estou completamente ciente.

- Alguma sugestão? O conceito poderia ser bem elétrico e sexy como o Sugar free do grupo T-ARA


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...