~Crazydanis2

Crazydanis2
Nome: Nn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

FICHA - DEUS


Postado

Torta de maçã

❆Nome Completo: Fergus Dantas.
Fergus, do significado de homem vigoroso.

❆Apelido: Gus

❆Idade: 20 anos

❆Sexo: Masculino

❆Sexualidade: Heterossexual

❆Pais: Poseidon e Hestia.

Eles tem uma relação boa. Poseidon se preocupa com seu filho, mas cobra muito do filho sua responsabilidade, não é de demonstrar seu amor ou afeto.
Hestia demonstra todo o seu amor, gosta de dizer a ele o quanto ele é importante e bonito.

❆País e Cidade de origem: Alemanha, Dresden.

❆Deus do fogo, da tragédia, e da destruição.

❆Animal sagrado: Tigre

❆Planta sagrada: Girassol.

❆Aparência:









Loiro de cabelo longo que vai até seu ombro, olhos azuis e pele clara. Corpo malhado e barba rala, boca carnuda e rosada. Medindo 1,85 e pesando 80kg.


❆Photoplayer: Alessandro Pierozan

❆Historia❆

Poseidon era casado com Héstia, sua irmã. Dês da primeira vez que Poseidon viu ela, ele se apaixonou, mas Héstia o recusou e Poseidon a obrigou casar-se com ele, porém, ela para não casar, se escondeu nas profundezas do oceano, só sua mãe sabia onde ela estava. Mas com o tempo Héstia mudou de ideia e foi atrás de Poseidon com quem se casou e ficou sendo a rainha do oceano. Com ela teve seu filho Fergus que aterrorizava os marinheiros, queimando seus barcos.

❆Personalidade:

Dotado de uma grande assertividade, Fergus é alguém honesto, determinado, corajoso, apaixonado e impulsivo. Sempre idealista, às vezes impetuosa, a sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. Sua energia o impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate, mesmo que seja difícil aceitar que o contrariem.

Ele se destaca, portanto, na arte da contradição. Na competição, Fergus é um vencedor: sem escrúpulos, ele assume riscos e está disposto a mentir para ter sucesso.

Trabalhador incansável, este temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável. Dotado de um caráter individualista e egoísta, ele não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance. Ele é um adversário temível por gostar de desafios, do jogo e do sucesso: ele confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar. Sua energia permite que ele se recupere e se reerga diante das adversidades! Ele encara a vida como um desafio permanente que deve vencer. É uma verdadeira máquina para os outros, um verdadeiro pioneiro!

❆Qualidades:

Dotado de uma malícia rara, Fergus é muitas vezes brilhante e se distingue rapidamente tanto por sua perseverança como por sua classe. Seu espírito brincalhão permite que ele se adapte sem preocupações e enfrente o mundo com uma vivacidade incomparável. Tem um bom humor, compreensivo e de fácil convivência.


❆Defeitos:

Agressivo como todos os passionais, ele rapidamente se torna irritadiço se ousarmos desafiá-lo ou questionar sua posição. Perde a paciência muito rápido, odeia pessoas ingratas e que não dizem a verdade. Pode mudar de humor com facilidade e odeia pessoas que falem alto, se sente inseguro em meio de muitas pessoas.


❆Hobbies:
Destruir coisas
Rir de algumas tragédias bobas
Brincar com fogo
Coisas radicais


❆Manias:
Estalar os dedos
Bater o pé repetidamente quando está nervoso


❆Gostos:

Coisas quentes
Fogo
Animais marinhos
Pessoas bonitas
Mulheres
Objetos humanoide



❆Desgostos:

Que o interrompam
Que neguem algo
Mentiras
Ingratidão
Questionem sua posição



❆Fobias:
Não tem.


❆Medos:

Não ser mais um deus.
Perder tudo o que tem.

❆Trauma:
Não tem.

❆Poderes:

Poder por ser filho de Poseidon:
Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Domador: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Controle de Embarcações: Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.

Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos.

Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala.

Perícia com Lanças: perícia com Lanças.

Controle: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.

Controle de Embarcações: Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma embarcação média com tarefas gerais.

Domador: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos

Mestre de Tempestades: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos), a não ser por raios.

Passos leves: Permite que o herói caminhe sobre água líquida.

Imperador: Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente


Poderes Originais:


Bolas de fogo – Duas bolas de fogo surgirão de suas mãos e você poderá atirá-las contra seu inimigo

Carga Cinética Iniciante - É a capacidade de carregar os objetos com um fogo explosivo. Ao envolver o objeto este não irá causar danos de queimaduras, mas sim ficar carregado e depois de 5 segundos irá explodir. Nesse nível iniciante não irá poder retroceder a energia, portanto o objeto com certeza irá explodir com uma intensidade levemente moderada. Só é possível energizar objetos de pequenos portes ou peso leve.

Golpes Flamejantes - Ao atacar o inimigo em uma batalha corpo a corpo, os golpes manuais (socos, chutes, cabeçadas, joelhadas e etc) podem ser revestidos por uma camada sutil de fogo, aumentando o potencial do golpe (o dano e a força), além de ter uma possibilidade de causar queimaduras de forma indireta.

Encantamento de armas – Você pode encantar as suas armas com fogo.

Pirocinese Laranja - O controle sobre o fogo normal já é melhor, sendo capaz de manipular grandes quantidades dessa chama. Também já é capaz de criar pequenas quantidades.

Encanto de flechas – Você agora pode encantar flechas ou dardos com fogo, podendo as atirar contra o inimigo.

Mutação Pirocinética - É a capacidade de mudar as cores das chamas, sendo que cada chama tem uma propriedade diferente.

Derretimento – Com esse poder poderá derreter qualquer tipo de material.

Sopro do Dragão - Ao se concentrarem na sua respiração e no “fogo” que existe dentro deles.

Escudo de fogo – Ao redor de seu corpo existirá três esferas de fogo que irá protegê-lo contra ataques de longa distância.

Tocha Humana - O usuário fica com o corpo coberto de chamas de cor alaranjada, como se o mesmo estivesse sendo queimado vivo. A partir desse poder ele pode condensar as chamas do corpo para atacar ou para defender.

Fogo Azul – Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos.

Asas de Fênix – Asas feitas de chamas amareladas aparecerão nas costas dele, as mesmas só podendo ser usadas para vôos.

Ou seja muitas coisas com fogo, pode fazer tudo com seu fogo.




❆Benção:

Fraca: Controles Climáticos.
Médio: Poder da cura.
Forte: Imortalidade:


❆Armas: Lança, e arco e flecha.
❆Armadura/Uniforme de combate: Armadura de corpo inteiro.
❆Estilo:

No mundo dos humanos: formal.


Olimpo: armadura comum.


❆Musica tema:

https://www.youtube.com/watch?v=fDTMAsC6sDI

❆Par?: sim.


❆Algo a mais?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...