~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Fãs de amor doce são discriminadas em página no facebook


Postado

Fãs de amor doce são discriminadas em página no facebook

Que muita gente não gosta do jogo Amor Doce (AD), não é segredo! Até aí, tudo bem... Ninguém é obrigado a gostar de um jogo, mas as coisas passaram do limite desta vez. Alguém com um QI 0, 1 decidiu criar uma página intitulada como "Odeio Amor Doce". Até aí, tudo bem também. Existem muitas páginas semelhantes, como "Odeio Justin Bieber" ou "Odeio 1D". Mas o que irritou as jogadoras de AD foi o fato das postagens da página serem muito ofensivas. Há vários comentários maldosos, dizendo que as jogadoras de AD são virgens ou punheteiras (palavras deles) e também há ofensas voltadas contra os personagens Alexy, Nathaniel, Castiel, Lysandre e os demais protagonistas do dating game.
Percebe-se pelas postagens que os CDCs da página são racistas e homofóbicos.
A página está repleta de absurdos, como um que afirma que Amor Doce é um jogo pervertido que incita a violência sexual. Nada haver! Não há jogo mais casto que Amor Doce! Até hoje, não houve um beijo entre a docete e os paqueras (com exceção de um episódio especial onde a docete pode beijar o Dake). Pode-se dizer que o máximo do jogo é quando um dos paqueras abraça a docete (originalmente, conhecida como Lynn) ou pega na mão dela. Então, me diga, como um jogo assim pode ser pervertido? Oh, já sei o que os idiotas podem argumentar, que certas imagens mais calientes são pervertidas. Ora, faça-me o favor! Boa parte das imagens de AD que circulam pela net são fanarts (criadas por fãs) e outra parte pertence ao mangá do jogo. As próprias imagens do jogo são bem inocentes se comparadas às fanarts. Por isso, antes de saírem dizendo o que não sabem, se atualizem queridinhos. Pesquisem mais e paguem menos mico!

Acho que ofender as docetes é errado porque a maioria das garotas que jogam Amor Doce são menores de 12 anos. É claro que são virgens! São crianças! Sou contra o bullying e acho que xingar as crianças e mesmo as adolescentes ou adultas que curtem o jogo é errado e desrespeitoso. Eu não entendo porque tanto ódio no coração. O que fizemos a vocês? Nada! Nem conhecemos vocês que estão nos xingando.
Gostaria que o Facebook tomasse uma providência, mas acho difícil... Então, vamos fazer a nossa parte, queridas colegas de jogo. Vamos ignorar todos os posts relacionados a essa page nojenta. Vamos bloqueá-la e deixar para lá. Enquanto eles semeiam o ódio e o preconceito, vamos semear a paz e o amor. Se eles não gostam de AD, danem-se eles. É eles quem estão perdendo...
Outra coisa, acho que essa gente é um bando de recalcada que por falta de dinheiro para comprar PA'S e inabilidade para interagir com os paqueras se revoltou e cansou de jogar. Ou são um bando de vadias que curtem jogos safados e se desapontaram com a inocência de AD.
Não devemos dar importância a eles ou a seus posts. Eu sei que é difícil se calar diante de tamanha injustiça, mas gente assim só se destaca pisoteando os outros porque é incapaz de brilhar por seus próprios méritos.
Eles chamam isso de humor, eu digo que isso é Bullying!!!
Humor é quando riem Com Você e não De Você!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...