~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Fichas para a fanfic Dark Side


Postado

Fichas para a fanfic Dark Side

Olá, raios de sol! Então, eu fiquei tipo maluca (mais maluca) e decidi que quero mais personagens em Dark Side. Não tem jeito, eu amo dar vida a novos personagens e eu mesma ia criá-los, mas pensei com meus botões e acho que seria mais legal receber os personagens criados por outras pessoas. O que acham? Então, quem quiser, pode me enviar sua fichinha (abaixo segue o modelo) por MP ou por aqui ou por onde quiser. Mas atenção: Tem que favoritar a história e comentar com alguma frequência (pelo menos nas partes do seu personagem) senão não vejo motivos para manter seu personagem. Pense comigo, como autor, você preferiria manter os personagens de leitores fantasmas ou leitores ativos? Lembrando que essa é uma fanfic ao estilo Elo, com direito a tortura e assassinato. Seu personagem pode ser mocinho ou vilão, aí é com você, camaradinha. ;) E sim, seu personagem pode acabar morrendo, especialmente se você sumir. Ameaça? Non, isso não é nada vitoriano. Hihi. Tá, palhaçadas a parte, nessa fic estou recebendo imagens de celebridades ou pelo menos realistas (que não sejam desenhos) para as personagens femininas e desenhos para os personagens masculinos. Pode parecer meio estranho, mas uma das minhas fics favoritas segue esse estilo e a autora que é minha BFF me convenceu que assim é legal e evita duplicatas de animes. Mas Vocaloids (adoro Vocaloids e vocês não tem noção!) são sempre bem vindos e pode alterar os nomes deles, se quiser. .No entanto, futuramente, eu pretendo fazer um crossover de Princesa Pop e Amor Doce (parece podre, mas eu sou boa na hora de reciclar).

Quanto aos paqueras, de Amor Doce só sobraram esses: Dake (só pra avisar, gente, é o Dake e Dake não tem a obrigação de ser fiel, rsrs), Jade (apesar de achar o Jade sem sal, especialmente pra essa fic, ele é bonitinho, neh?), Dimitry (alguém aí quer um príncipe gótico?) e Viktor (sem comentários pra esse delícia). Ok. Se não gosta de nenhum desses caras, calma. Não precisa pensar em ficar solteira porque eu sou boazinha e decidi pegar emprestados os rapazes de Antic Love (Richard é o único quem não está disponível porque ele é o namorado da Chloe) e Lovely Spicy. Então, mesmo que não conheça bem esses outros jogos, pode dar uma pesquisada no Google e escolher o que te agradar mais. Aí, você cria uma personalidade para ele, já baseada na dele, ou inventa uma que te agrade. Não sei. Fique à vontade quanto a isso. Eu só peço para alterar o sobrenome pra não causar confusão e todo mundo achar que é um crossover (não é um crossover, só estou pegando os paqueras emprestados porque tá faltando homem aqui), mas o primeiro nome pode ser mantido. Ex: James Palentir = James Duarte ou James Richardson, etc. Entenderam gatinhas? E se não quiser ninguém não é obrigada a escolher. Basta colocar “nenhum” no campo do paquera. E se a sua personagem for lésbica (ah, saudades de Elo e suas adoráveis, porém recatadas lésbicas), você pode escolher ou uma das personagens dos jogos (amor doce, Antic Love ou Lovely Spicy, serve Vocaloid também) ou criar uma nova personagem que nesse caso, deverá ser uma celebridade, tá? Nem pergunte porque. Não sei. Só siga as regras. Kkk. Normalmente eu não recuso personagens e vou pegando pela ordem de chegada e também pela qualidade da ficha (mas calma que eu pareço mas não sou chata). Qualquer alteração que posteriormente queira fazer em sua personagem é só me avisar, viu?

Modelo da ficha a ser enviada:

*Nome e sobrenome da personagem:
*Família: Pode escolher ser parente de alguém na história ou apenas colocar os nomes dos pais ou de quem quer que pertença a sua família. Seja breve na hora de descrever a família de seu personagem, Ex; Lorraine é alta, loira e tem olhos azuis, é uma modelo e é muito exigente com a filha. Nada extenso porque a minha memória é que nem a do Lys. Se quiser que eu invente essa parte por você, é só avisar ou deixar em branco. Beleza?
*Idade: Só preciso saber se você vai querer ser colegial (como Nathaniel e os outros) ou adulto como a Chelsea.
*Aparência e imagem e estilo: Pode descrever aqui o físico de seu personagem e deixar o link ou o nome da celebridade em que ele foi inspirado. Tentem escolher alguém que tenha entre a idade da Taylor Monsem e da Scarlet Johansson para combinar com os demais personagens, se não for pedir demais.
*Personalidade: Como será seu personagem, louco? Fofinho? Melancólico? Agressivo? Não deixe de preencher esse campo porque é um dos mais importantes.
*História: Novamente, tente não mandar um textão porque dá preguiça de decorar depois. Tente resumir ao máximo a história de seu personagem e se houver algo relevante sobre ele não deixe de colocar aqui.
*Vilão, mocinho ou um pouco dos dois?
*Tem interesse em contribuir de alguma forma com A Arte Do Horror (canal do Castiel)?
*Afinidades: Pode preencher esse campo tranquilo porque só as autoras o verão e os leitores não. Aqui você deve colocar quais os seus personagens preferidos na fanfic (na fanfic e não no jogo). Se ainda não leu a fanfic, não precisa responder, mas eu gostaria de saber para que seu personagem interaja mais com quem ele gostar. Entende? Ou vai que eu coloco seu personagem pra ser amigo justo daquele personagem que você detesta. Diga só os nomes dos seus preferidos, e se for todos, diga todos. Rsrs. Pode responder sem medo. Isso não interfere em nada na hora de selecionar sua ficha.
*Medo: Do que o seu personagem mais tem medo? É uma pergunta importante, visto que... Enfim... Só responda. Muahahaha. Ele precisa ter medo de alguma coisa, nem que seja de ursinhos cor de rosa.
*Opção sexual:
*Par: Você deve mandar a ficha do seu par também, não esqueça.
*Saúde mental: Seu personagem é psicopata, maluco, esquizofrênico ou sofre com algum transtorno? Apesar de alguns dos personagens da fic sofrerem com algum transtorno mental, o seu personagem pode ser do tipo normal, se preferir.
*Estilo musical: às vezes tem aquelas cenas em que fulano de tal está ouvindo música, então, se quiser (mas não é obrigatório) pode dizer que estilo prefere e qual seu cantor ou banda favorita.

É isso. Eu aviso quando e se o seu personagem for aceito por MP.

Escutando: Blank Space - Taylor Swift
Lendo: Elo (rsrs me aguardem...)
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...