~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Just A Girl


Postado

Just A Girl

Eu sou apenas uma garota, qual será meu destino?
O que sou obrigada a fazer me faz ficar entorpecida
Eu sou apenas uma garota, minhas desculpas...
O que me tornei é tão insuportável.
Sou apenas uma garota.
Sorte minha.

- Just a girl, No Doubt.





Apesar de parecer tão clichê fazer uma fic inspirada em mim e na minha vida, eu não resisti à ideia. Não é que eu queira me expor ou nada do tipo, mas tem algumas coisas que acontecem comigo que dariam pra fazer um filme de drama/comédia/terror/fantasia. Mas de jeito nenhum isso é uma biografia. Ainda não me sinto pronta para falar de muitas coisas, por isso, se algum dia, eu fizer uma biografia, será quando eu estiver nas últimas, já morrendo... Essa história é apenas inspirada em coisas que aconteceram comigo, o restante é inventado por mim. Também não vão pensar que tudo acontece comigo. Kkk.
A Nielee que vocês verão aqui deverá ser vista como uma personagem semelhante a qualquer uma de minhas outras histórias, por isso, não tenham receio na hora de dizer o que pensam a respeito dela. Eu não vou levar pro lado pessoal, juro. Não sou como aquela gente que vai até o Casos De Família se expor e depois não aguenta a verdade. Portanto se ficar ruim não tenham medo de falar, e se ficar bom, não poupem elogios. Haha. Algumas pessoas que devem aparecer ao longo da fic, não conheço pessoalmente, mas talvez eu faça parecer que sim pra a história não ficar muito limitada.
Ao contrário de Goodbye My Love prometo que vou escrever esta história até o fim mesmo que seja difícil (por motivos pessoais).
Eu ia deixar na categoria original e não usar nenhuma imagem, mas sou uma amante de imagens, portanto, eu quebrei a cabeça escolhendo as celebridades favoritas para representar cada personagem. Não foi fácil encontrar famosos idênticos aos personagens (quando eu achava igual era velho ou novo demais), por isso, eu escolhi cada celebridade que tenha um traço em comum (seja na aparência, no estilo ou na personalidade) de cada um dos personagens:

· Miley Cyrus: Acredite, ela não foi minha primeira opção, cheguei a cogitar Anahí, Demi Lovato e até Felícia Day, mas o cabelo da Miley era mais parecido com o meu na época da Hannah Montana. Se eu escolhi ela só pelo cabelo? Não. Eu gosto da Miley mesmo.
· Emma Roberts: Em sua versão morena é perfeita para representar a minha amiga Lily.
· Dylan Sprayberry: Não tem nada a ver com o Julián, escolhemos ele por falta de opção melhor e espero que ele não nos mate, Lily.
· Zac Efron: Eu acho que o Zac combinaria mais para representar o Danilo, mas o Thiago quase me matou porque queria ser o Zac.
· Logan Lerman: É claro que não queria ser irmã dele nem de mentirinha (Logan eu quero pra outras coisas ^^), mas alguém precisava representar o lindinho do Danilinho. Quem melhor? Não consegui pensar em ninguém.
· Karen Gillan: Apesar de já ter representado a Sarah (de Amor Eterno) serve como luva para a Gigi (Giovanna) porque elas são parecidas fisicamente.
· Lucy Hale: Pela segunda (a primeira foi em Amor Eterno) vez ela vai representar a minha amiga Viick.
· Sarah Bolger: Eu poderia ter escolhido Lauren, Katy ou Zooey (porque ela se parece com todas, essa sortuda do caramba), mas acho que a Sarah talvez possa representar a minha amiga Ananda, melhor.
· Sasha Pieterse: Não parece fisicamente com a “Pauline”, mas eu também não queria que parecesse. Essa personagem é real (como todas as outras), mas eu alterei seu nome para que ela não venha reclamar comigo depois, mas a personalidade continua bem a mesma (e que ninguém vá correndo fofocar a ela que estou escrevendo de novo sobre ela, deixe que ela como uma boa stalker que é, descubra sozinha, obrigada).
· Vera Farmiga: Embora minha esteja mais para uma versão mais velha (sem ofensa, mãe) de Alison Mack, eu gosto mais da Vera, então é Vera.
· Julianne Moore: Como Celestine Melville, porque a mamãe da Lily não podia ficar de fora, né?
· Rachel McAdams: Emília Lynn, a tia que eu queria ter.
· Nicole Kidman: Evangeline Lynn, a mamãe da Gigi.

Escutando: Just Dance - Lady Gaga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...