~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Porque excluí Pra Sempre


Postado

Porque excluí Pra Sempre

Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir mil perdões a Emily Phite, Maya_Haruka e também a Agatha_Chan por ter excluído a fanfic Pra Sempre.
Quando comecei a escrever essa fanfic, inicialmente, eu a idealizava mais como um livro que como uma fic, e eu amava muito escrever essa história e, sinceramente, acreditava que ela faria mais sucesso que Elo, foi por isso que a postei aqui no site, mas nem todo mundo conseguiu captar a essência da história, se por ela ser tão diferente das outras fics de Amor Doce ou por Dimitry e Armin serem os principais garotos da história, eu não sei... Mas me desiludi muito porque enquanto Elo recebia mais atenção do que eu esperava, Pra Sempre ficava nas sombras e a cada dia era mais enterrada. Me aborreci e toda a minha inspiração se voltou exclusivamente a outra fic (Elo). Apesar de, recentemente, Pra Sempre ter conquistado fãs leais, elas eram poucas - não que eu não levasse isso em consideração e não agradecesse imensamente a essas garotas que liam, comentavam e aguardavam por um capítulo da fic, ansiosamente -, mas eu não tive mais forças para continuar. É muito difícil para um autor, ver algo que ele, ama em primeiro lugar, cair para segundo plano. Não sabia mais como continuar, por isso, decidi parar de vez porque seria melhor assim. Vou analisar melhor a história, ver onde eu errei (se foi em categoria, seleção de personagens ou mesmo em enredo) e, futuramente, a reescreverei. Não desisti dela por completo. Eu não poderia.
Ainda lembro como tudo começou, eu me sentava em frente ao computador, em noites frias, olhava a escuridão lá fora, pela minha janela e enquanto ouvia "Dark Music - fatal lullaby, de Adrian Von Ziegle", eu gostava de imaginar como seria se Lysandre fosse um vampiro, também pensava em Dimitry e em uma história em que eu pudesse colocar os dois... Foi assim que nasceu Pra Sempre, era para ser um romance sombrio, com magia e aventura, e eu tinha tantos planos: Faria a mãe de Eleanor, Caroline e Inês retornar e deixar Lysandre balançado, faria a Amabile ser encontrada por Armin e surgir um novo romance daí, faria a Pandora ser a filha de Leigh e Eleanor enviada do futuro para alterar o curso da história, faria Castiel e Inês se casarem e caçarem monstros juntos assim que ela se curasse... Mas quem sabe no futuro... Eu precisava mesmo parar.
Em consideração a quem me enviou sua ficha para entrar na história, não se preocupe, se um dia, eu fizer uma nova versão, seus personagens estarão lá, eu prometo, é o mínimo que posso fazer para compensá-los.
De hoje em diante, vou me dedicar a Elo e quando terminar de escrever essa fic, partirei para outra ou retomarei Pra Sempre, ainda não tenho certeza, pois, tenho muitos projetos os quais idealizo.
É com lágrimas contidas e muita dor no coração que eu me despeço de minhas leitoras de Pra Sempre (Deus, por que eu me sinto como se tivesse destruído uma dimensão inteira e seus habitantes? ). Obrigada por tudo, vocês foram maravilhosas comigo e eu sempre vou me lembrar de vocês, sempre. Mil beijos.

Escutando: Dark Music, Adrian Von Ziegler
Lendo: O Substituto - Brenna Yovanoff (começo a ler hoje)
Assistindo: Fatmagul (todos os dias)
Jogando: Antic Love (sempre que posso)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...