~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Quer tentar a sorte em Insane Love, amiguinho?


Postado

Quer tentar a sorte em Insane Love, amiguinho?

*Vagas encerradas. Sorry. :(

Hey amiguinhos, com estão?
Psé, fiquei mesmo mesmo maluca e vou até o fim com os três spin-offs de Elo (e se neguinhos reclamarem, eu crio mais um! criatividade aqui não falta e eu consigo reinventar uma mesma história mil vezes). A capa para Stalker sai já já e eu já começo a postar. Insane Love vai ser a versão Lysiele (nem lembro mais quem deu nome a esse shipp, mas obg) e pra não bugar o cérebro de nenhum Elonático (tbm não lembro quem inventou isso :p), Niele será representada ou por Elena Georghe (cantora italiana) ou Candice Accola (Caroline em TVD). Amo muito as duas, mas tenho sérias dúvidas quanto a Candicce porque se eu colocá-la na fic, vai ficar muito TDV... Não é só por causa da Vitória Wolkr que é representada pela Kat Graham (Bonnie na mesma série), mas porque na versão Wattpad, o Lys é o Ian (Damon). Entenderam agora? Só eu pôr a Elena (vixe, até o nome lembra TDV kkkk) lá no Wattpad e a Candice aqui. Vamos ver...

Um fato é que a Niele amando o Lys, alguns cidadãos vão ficar solteiros e... Enfim, por que não abrir umas vagas e aceitar personagens novos? Só o Castiel quem não vai estar disponível porque ele vai ficar com a Alice e ponto (ela merece porque a criadora dela teve peito de postar comentário no final de Elo) e Alice vai ter um papel importante independente de a sua criadora acompanhar ou não essa versão!
Mas terão outros personagens solteiros:

*Nina Velardi (antes de julgar, saiba que no Wattpad ela é representada pela bela Natalie Dormer).
*Violette
*Kentin (se ngm mandar ficha pra ele, ele vai ficar com Rosie, a prima de Niele).
*Alexy (como nas versões anteriores, ele vai ser bissexual porque eu tenho uma queda por ele, <3)
*Armin (não é certeza que ele fique com a Laura e como Abby ainda não nasceu....)
*Diana (kkkkk gente, eu coloquei mais por zoeira, mas se vc for muito fã da Deborah Ann, é por sua conta e risco)
*Nathaniel (gente, não vou mentir, é o Nath de sempre, e ele não vai ser um bom namorado mesmo, mas... Se ainda assim quiser...).

Conforme for, seu personagem pode se tornar importante, então, please? capriche.
Só estou aceitando imagens de celebridades. Nada de animes ou gente anônima que tem poucas fotos.
Entre as celebridades que NÃO estou aceitando porque já aparecem de alguma forma na história (mesmo em versões anteriores) são estes:

*Kat Graham
*Ian Somerhalder
*Jensen Ackles
*Dylan Sprayberry
*Deborah Ann
*Jessica Alba
*Zac Efron
*Logan Lerman
*Lauren Cohan
*Kristi Kreuk
*Gigi Hadid
*Gisele Bundchen
*Alessandra Ambrósio
*Alexandra Daddario
*Amanda Seyfried
*Cara Delevingne
*Dakota Rose
*Demi Lovato
*Elizabeth henstridge
*Emilie Autumn Liddel
*Emily Kinney
*Iggy Azalea
*Katie Cassidy
*Lana Del Rey
*Kristen Stwart
*MariMoon
*Melanie Martinez
*Rosie Huntington-Whiteley
*Sarah Bolger
*Sarah Canning
*Venus Angelic
*Valeria Lukyanova
*Chace Crawford
*Ed Westwick
*Evan Peters


Modelo de ficha

*Antes de enviar sua ficha, confira se a imagem do seu personagem não é de nenhuma das celebridades listadas acima (todas já apareceram ou estão aparecendo em outras versões de Elo).

*Nome e sobrenome do personagem:
*Apelido (se tiver):
*Aparência:
*1 opção de par:
*2 opção de par (caso o primeiro não dê certo):
*Opção sexual:
*Imagem: se não puder mandar a imagem, fale o nome da celebridade que eu pesquiso depois, é só dizer por exemplo: "a Elena do TDV" ou slá. :p
*Idade: (todos tem 16, mas se quiser menos ou mais, é com vc).
*Transtorno mental: sim ou não? Se sim, qual?
*Estilo musical: qual o cantor ou banda preferido do personagem e qual música ele curte mais, lembrando que a história se passa em 1994. Não precisa preencher se não quiser, mas só diga o estilo se pop ou rock, etc.
*Personalidade:
*História do personagem: sem textão porque ando sem paciência pra ler, vamos resumir que é melhor pra todo mundo. ;)
*Afinidades: aí vc coloca os nomes dos personagens que mais simpatiza, se nunca leu Elo, não tem problema, você só precisa saber que todo mundo é louco e adora sexo, drogas, bonecas e palhaços e mata até a própria mãe se der na telha. Menos o Castiel.... Ele é um anjinho. ^_^
*Medo:
*Algo mais que gostaria de acrescentar?

Pode enviar mais de uma ficha, eu vou selecionar depois as que mais se adequarem a história... Por isso, pode mandar mais de uma (não prometo selecionar todas, mas quem sabe...). E espalhe pra todo mundo que conhece. Eu quero chuva de fichas. kkkk zoas. Nem tanto. Eu ia sofrer depois. Mas fiquem à vontade. Ah, eu ainda não sei quando a história sai (mas não deve demorar), mas mando MP pra todos os selecionados, juro.*

Escutando: Ashlee Simpson - Shadow
Lendo: Seja livre Charlie (fic de @Akira_Gremory)
Assistindo: porra nenhuma, não tem nada na TV
Jogando: porra nenhuma tbm
Comendo: melhor nem responder isso, viu?
Bebendo: água :p

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...