~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Stalker


Postado

Stalker

Quando comecei a escrever Elo eu não tinha a intenção de trazer a história ao público, escrevia mais para mim mesma durante as madrugadas de insônia como uma forma de me “aproximar” mais dos personagens de Amor Doce. Logo, eu não pretendia que a história tivesse uma continuação, mas as leitoras pediram e Elo sobreviveu por cinco temporadas. Era para haver uma sexta temporada, mas eu estava louca para escrever outras histórias e por isso encerrei Elo. Não foi porque algumas pessoinhas pouco amigáveis disseram que estava grande demais, porque uma história deve durar até o autor dizer que chega. Se Stephen King pode escrever histórias longas eu também posso. E quem não quiser ler, não precisa ler. Sério. Não ligo. Enquanto tiver uma elonática pedindo para eu atualizar a história (e enquanto eu tiver inspiração) vou atualizar sim, e quem achar ruim pode reclamar com as musas da inspiração. Sorry, queridinhos que não tem inspiração. E quem falar que conhece uma história melhor que a minha... Legal. Vai lá pedir uma ficha pro autor dessa história, e nem me fale que não me interessa. Nunca escrevi nada com a intenção de competir com ninguém porque em primeiro lugar eu escrevo para mim mesma, expresso meus desejos mais ocultos de forma subliminar e estou pouco me importando se fulano ou sicrano fará melhor ou pior. Também leio poucas fanfics, justamente para ninguém falar depois que plagio os outros (ninguém nunca falou isso até agora, graças aos deuses, mas nunca se sabe, melhor prevenir que remediar). Minha inspiração, tiro de filmes, músicas e também da minha própria imaginação. Acho que esse é o lado bom de ser maluca... Imaginação sobra.
Algumas leitoras me procuram por MP e pedem por uma sexta temporada de Elo porque não acham justo a forma como toda a história termina, sem um final feliz. Muitas leitoras nem tiveram peito de me dizer que odiaram o final da quinta temporada... Mas eu sei que detestaram porque o silêncio diz tudo. Gostaria de dizer a todos que leram/leem Elo que nunca tencionei parar na quinta temporada. Pretendia continuar a história nos livros, no entanto, não será possível que eu lance os livros antes de dois anos (tenho outros planos que não posso adiar por nada no mundo), por isso, mesmo, vou reescrever a primeira temporada para que se adeque melhor à história (não vou apagar a temporada existente, mas ela vai contar mais como uma temporada alternativa ao final em que Niele fica com Castiel, e sim, talvez eu dê continuação a isso também para a alegria das Cassieles). Talvez eu poste também no Wattpad, mas estou na dúvida porque tem muito plágio naquele site, e deus, eu sei o quanto é duro quebrar a cabeça e gastar horas na frente do PC escrevendo para depois vir um filhote de elfo e roubar suas ideias. Dá vontade de mandar a Anarquia inteira atrás de um FDP desses. Independente de eu postar ou não no Wattpad (eu tenho outras histórias lá, caso se interessem), as temporadas de Elo continuarão no SS em respeito aos leitores. Mas onde entra Stalker nisso tudo? Stalker será um Spin-Off de Elo, uma continuação e ao mesmo tempo um recomeço, com ligeiras mudanças. Não será preciso (mas recomendado), portanto ler Elo para acompanhar Stalker. Assim como fiz em Amor Eterno, não aceitarei fichas de novos personagens – a menos que seja de gente mais chegada a mim, alguns “amigos” -. Isso, porque manterei os personagens anteriores de Elo como Abby, Alice, Rebeca, etc. Não peço e nem espero que os antigos leitores acompanhem Stalker. Não farei nenhum mal – a menos que a história exija – a seus personagens, que hoje são MEUS personagens, porque me apeguei a cada um deles. Não imagino mais a história sem eles. Alguns personagens, entretanto, terão suas aparências modificadas, ou seja, quem tinha imagem de anime, agora terá imagem de celebridade porque é mais fácil para eu visualizar e sentir o personagem. Só faço bem um personagem quando consigo senti-lo, mas para senti-lo preciso visualizá-lo, e para eu é mais fácil visualizar cantores e atores que personagens de animes. É claro que se você não gostar da celebridade que elegi para representar seu personagem, você pode entrar em contato comigo e solicitar a substituição da imagem por outra de seu agrado (mas só aceitarei celebridades, nada de imagens fakes e aleatórias; you tubers contam como celebridades, mas vê lá, hein? Não quero o Cellbit zoando minha fic depois :p).
Quanto aos pares de seus personagens, vocês podem sim alterá-los, podem até criar um par e me enviar a ficha por MP, mas não prometo destaque ao seu par – afinal, ele é só um par - .
Não tenho uma previsão exata de quando vou postar Stalker, é a qualquer momento, quando me der na telha. Me sigam aí que vocês vão saber. Falô?
O que esperar de Stalker? Então, obviamente não vou entregar tudo aqui, mas para vocês não me esganarem, vou soltar uma palhinha: Em Stalker, Lysandre tenta proteger Niele, Ryan e Lily da Anarquia que deseja matar a todos – sem imaginar que Lysandre, na verdade está vivo e usurpando o lugar de Nathaniel -. Lysandre porá seu disfarce em risco para deter a Anarquia ou porá um fim à mesma?

A seguir a lista dos personagens (e das respectivas celebridades que os representam):

*Abby Delance Velardi Bertolini: Alexandra Daddario.
*Alice Higurashi Benson: Kristen Kreuk.
*Amy Wolf: Rachel McAdams.
*Caroline Smith: Hilary Duff (morena).
*Dilon Wolner (Anarquia, base A): Iggy Azalea.
*Evelyn Lunter (L.O.V, base A): Bella Thorne.
*Evely Souza Arcangeli (Kaos base A, e posteriormente Anarquia Base A): Melanie Martinez.
*Emily Greene (L.O.V base B): Emily Kinney.
*Eliana Ferraz (Kaos, base A): Katie Cassidy.
*Emma Burns (Delirium): Lana Del Rey.
*Heylle Milles (L.O.V, base C): Elizabeth Olsen (morena).
*Jéssica Easterling (L.O.V Base C): Valeria Lukyanova (morena).
*Jolie Holmberg (Kaos): (a atriz que interpretou a Anna de Frozen em OUAT).
*James Lafevre (Anarquia Base A): Dylan Sprayberry.
*Kaya Snow Hannud: Saoirse Ronan.
*Lyra (Delirium): Aaron Tyree.
*Lily Brighton Ferraz Werner: Brighton Sharbino.
*Lavínia (Kaos): Alina Cristal.
*Lucas Tornoli (Kaos): Logan Lerman.
*Leonardo Rafferty (Anarquia Base B): Ed. Westwick.
*Thiely Coslov (Base B): Lolita Richie.
*Mia Maldonado Chavalier (Kaos): Sarah Bolger.
*Melissa Klaroline Arcangeli (L.O.V base A): Kristina Bazan (morena).
*Mary Alice Smith (Kaos e posteriormente L.OV base B): Demi Lovato (cabelo rosa).
*Mary Andy Clark (Anarquia): Fiorella.
*Manuelle Mitchell (L.O.V base C): Kristen Stewart (loira).
*Marceline Olsen (L.O.V base C): Jessica Alba.
*Marion Saldana (Anarquia base A): Venus Angelic (morena).
* Marnie Kênia Young: Sophia Carson.
*Niele Ferraz: Valeria Lukyanova.
*Nina Velardi (L.O.V base B): Natalie Dormer (loira).
*Natasha Bardot (Anarquia base A): Kim Hyoyeon.
*Otterley Hiller (Anarquia base A): Dakota Rose.
*Paige Beerman (Anarquia Base B): Venus Angelic (loira).
*Peggy Hannud: (só consigo visualizá-la como Elizabeth henstridge).
*Roxie Kerner (Anarquia base b): Emilie Autumn.
*Rebeca Scarlet Lensher (L.O.V base B): Anastasiya Shpagina.
*Sharon Buckhall (Anarquia base B): Taylor Swift.
*Violette Ferraz Benson: Lucy Hale.
*Vitória Collins Maldonado: Saxon Sharbino.
*Vitória Wollkr (base C): Kat Graham.
*James Paulson (Kaos): Zac Efron


Sobre as bases:

As bases de todas as facções foram divididas em bases A, B e C. Ninguém foi rebaixado a nada. Só que eram muitos personagens e eu decidi dividi-los (até porque mesmo na Anarquia tem aqueles mais ou menos bonzinhos...). Rebeca e Vitória ganharam suas próprias bases. Já a Anarquia será um pouquinho mais complexa: enquanto a base liderada pelo Leo Rafferty é composta pelos anarquistas mais fanáticos (os que levavam ao pé da letra tudo que Lysandre dizia, inclusive, a o plano de executar todos caso seu líder morresse...), a base liderada por Natasha só quer proteger Ryan (a quem idolatram como se fosse o próprio Lysandre) e todos os que o menino tem algum apreço.

Escutando: Little Mix - Hair
Bebendo: coquinha kkkk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...