~Nielee_Gremory

Nielee_Gremory
Bonequinha do Lys s2
Nome: Daniele Claudino
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 1 de Julho
Cadastro:

Vem aí: Desejo Sombrio


Postado

Vem aí: Desejo Sombrio

Vagas encerradas, sorry. :/


A batalha pela sobrevivência começou...
Escolha seu lado e lute pelo seu Clã.

Segundo uma antiga lenda quem possuir o cristal negro de Caileach terá o poder supremo e poderá controlar ou até destruir todas as outras raças. Até então, todas as criaturas mágicas pensavam que fosse apenas uma lenda, mas quando o primeiro dos treze selos se rompe; kitsunes, lobos, bakenenos e nekomatas começam a brigar entre si para ver quem encontra o cristal primeiro. No meio disso tudo, está Lysandre, líder do Clã dos bakenenos, que após ver toda seu povo ser assassinado pelo Clã rival dos nekomatas, foge muito ferido. Ele é salvo por uma garota que nem imagina o que ele é, e pensando que ele é apenas um gatinho inofensivo, o leva para casa, mas ela não faz ideia de no que está se metendo e que acaba de comprar uma briga que não é sua.




Modelo de fichas/Regras:


*Nome e sobrenome da personagem:

*Idade: A que aparenta (todos os outros personagens aparentam ter 16 anos) e a que tem.

*Aparência ou imagem ou os dois: Se preferir, pode só deixar o nome da celebridade que eu mesma procuro depois, mas descreva ainda assim porque tem celebridade que muda muito o visual como Perrie Edwards, por exemplo. Só estou aceitando imagens de pessoas e não de desenhos. Só vale celebridades e ainda assim uma que tenha bastante imagens. Ok?

*Par (olhe os paqueras disponíveis mais abaixo): Opção 1, Opção 2 e Opção 3.

*Sexualidade: ( ) Hétero, ( ) Bi, ( ) Lésbica ou gay.

*Personalidade: Como é seu personagem? É brigão? Mandão? Quietinho? Fofinho? Descreva-o.

*História: Tente resumir, ex: fulano de tal é uma kitsune que há anos vem fugindo com medo dos lobos, e agora se apaixonou por um. Eu não tenho uma cabecinha muito boa, então... Melhor não mandar textão porque se eu esquecer depois...
*Qual a relação com o Clã ou o que pensa da guerra entre os Clãs: Seu personagem faz tudo pelo Clã? Ele acha que essa guerra tem fundamento ou acha que todos deveriam se unir e tentar se ajudar uns aos outros? Ou o seu personagem não questiona as ordens de seus líderes. Ou é um “lobo” solitário que só quer ficar na dele?

*Família (campo não obrigatório): Aqui você pode contar um pouquinho sobre a relação de seu personagem com a família dele, e dar os nomes e um pouquinho da personalidade deles, ou só os nomes. Tente resumir. Se quiser ter um grau de parentesco com qualquer um dos personagens fica a vontade.

*Estilo musical (campo não obrigatório): Sempre tem aquela “cena” em que o personagem tá ouvindo música, então, se quiser, pode colocar aqui qual seu cantor/banda ou música preferida.


*Clã:


1- Kitsune: Lembra do Naruto e a raposa de nove caudas? Uma kitsune é um yokai em forma de raposa que pode assumir a forma humana. Trapaceiras, sedutoras, manipuladoras, e desconfiadas, elas tanto podem ajudar quanto atrapalhar. Em sua maioria são fêmeas, mas há alguns poucos machos da “espécie”.

a- Raposa do deserto (parece um Pokémon).
b- Raposa vermelha (a mais comum).
c- Raposa do ártico (é uma raposa branca, super fofa).


Além da aparência, você precisa escolher o tipo de Kitsune que prefere:

Tenko: Kitsune celestial, pertencente à Elite de kitsunes, alcançaram s 1.000 anos de idade e possuem nove caudas, sua pelagem muda de cor para prata ou dourada, podem ser más ou boas, e possuem o poder de onisciência (sabedoria infinita) e podem ver ou ouvir qualquer coisa em qualquer lugar. Só vou selecionar apenas uma kitsune desse tipo e ela será a líder do Clã.

Reiko: Fantasmas de uma kitsune, olha que legal, se a sua personagem for uma kitsune e morrer, vai virar uma Reiko e continuar na história. Mas a Reiko é perversa.

Kuko: Kitsunes más.

Shako: Kitsunes vermelhas, podem ser boas ou más.

Kitsune-bi: Tem a habilidade de invocar chamas com a boca e a cauda.



2- Bakeneko: São Yokais em forma de gatos que podem assumir a forma humana, e tem poderes mágicos como causar pesadelos, se tornar um objeto inanimado ou uma segunda lua no céu, soltar bolas de fogo e provocar tempestades, e ainda reanimar cadáveres. Na história vão ser do bem.
Alguns bakenekos que aparecerão na fic:

*Lysandre
*Nathaniel
*Richard



3- Nekomatas: Com poderes semelhantes aos do Bakeneko, mas perverso. Tem a cauda dividida e se a cortarem, seus poderes já eram. Serão inimigos dos bakenekos.
Alguns nekomatas da história:

*James
*Stanley.



4- Lobos ou Loup Garou: Ao contrário dos lobisomens, eles podem se transformar quando quiserem, independente da força da Lua Cheia e tem total controle sobre suas ações. Podem ser maus ou bons. Costumam andar em grupo, mas há alguns lobos solitários e mal humorados por aí... ^^
Alguns lobos na história:
*Armin
*Dake
*Jared
*Kentin
*Ryo
*Viktor
*Castiel (solitário e mal humorado).



Paqueras disponíveis:

Vamos começar com os meninos...

Castiel
Lysandre
Nathaniel
Armin
Dake
Dimitry
Viktor
Kentin
Alexy (lembrando que meu Lexy sempre será bi porque eu amo ele e queria casar com ele).
Jared (Antic Love)
James (Antic Love)
Ryo (Antic Love)

Stanley (Antic Love)
Richard (Antic Love)


Meninas…

Todas menos a Violette.



Pode mandar quantas fichas quiser (sugiro que mande pelo menos umas três, uma como kitsune, outra como Bakeneko e outra como lobo ou loba), não vou selecionar todas, mas quanto mais você enviar, mais chances de participar, não é? A fic sai a qualquer momento, assim que eu tiver com a capa em mãos, ou seja, a qualquer momento mesmo.

Co-autoras: - [Encerradas]

Se quiser se oferecer como co-autora, estou recrutando também, mas atenção: Eu gosto de gente competente e que se comprometa pra valer porque eu levo isso bem a sério. O prazo máximo que espero para a entrega de um texto é de três dias, no máximo (se por algum motivo de força maior precisar de mais tempo, tem de me avisar com antecedência). Costumo dar espaço pra cada co-autora criar sua parte como bem entender, mas se ficar difícil, eu sempre dou resumos ou uma base para se trabalhar em cima. As interessadas a co-autoras tem de ter alguma fic postada aqui para que eu possa avaliar seu estilo de escrita, e preferencialmente, tem de ser uma conhecida minha, não precisa ser uma amigona do peito, mas alguém que eu meio que conheça. Sabe? Quem se habilitar a co-autora, me mande um MP. Já as fichas pode ser por aqui mesmo ou pelo MP, vocês quem sabem. Falow? É isso. Beijo.
[u][centro][b]

Escutando: Evanescence - Haunted
Lendo: An Angel Among Us (fanfic de LinRinggs)
Assistindo: O Slender Man me observando na janela
Bebendo: Tô com sede e com preguiça de levantar pra buscar água :p

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...