~Panda_Chato

Panda_Chato
Nome: Trevas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Agosto
Cadastro:

~Panda_Chato


Ficha

Postado

XFicha PacienteX


Nome: Maxine Klammer Coleman - Se você entendeu a referencia do sobrenome dele, você ganha o meu respeito. -

Apelidos - Max, Lam. É mais conhecido por Max.

Idade: 11


Aparência:
Max tem lindos e únicos olhos azuis, rosto considerado por muitos,perfeito... Um rosto meio "angelical", pelo fato de poucas terem o rosto tão sem imperfeições como o dele. Pele branca, meio pálido, e um cabelo preto extremamente bagunçado. Tenho um corpo magro, mas nada de esquelético. Levando em conta que peso por volta de 43 quilos.




História:


Quando tudo começou, Max ainda tinha 8 anos. Ele e sua mãe aviam se mudado para o interior, uma cidade pacata. Mas a cidade por uns tempos não ficou tão pacata assim, depois da chegada de uma nova moradora, intitulada de Ester, coisas estranhas começaram a acontecer. Ele ja avia tentado falar varias vezes com a irmã da mesma, "Danielle", só que ela nem ao menos lhe dava ouvidos.
Ele tinha esse receio de Ester, porque a mesma já o ameaçou, quando descobriu que a mesma avia empurrado Rubi, uma garota da sua classe, do escorregador.
O único problema da situação é que para tentar fazer Danielle conversar com ele era uma tarefa difícil. Ja que a mesma ja estudava na Sexta serie. E ele na segunda.
Quando a onda de assassinatos começou, ele e sua mãe se mudaram para outra cidade, não tão distante da outra. Mas era muito tempo ate lá, cerca de 4 horas. Ele tinha a leve desconfiança de que Ester que avia matado aquelas pessoas.
Um ano depois disso, ele ficou sabendo da verdadeira historia de Ester. Com o passar dos dias, ele foi esquecendo disso tudo. Ate sua mãe se casar com um homem muito mal encarado, que mais tarde começou a bater na sua mãe e nele. Depois de um tempo, um de seus vizinhos denunciou o abuso que eles sofriam para a policia. Seu padrasto foi preso. Mas o trauma ficou. E foi avassalador, ele tinha inúmeros ataques, e nunca conseguia se controlar. Sua mãe o levou em um psiquiatra, que disse que Max tinha Síndrome do pânico. Sua mãe, sem saída lhe enviou para o sanatório. Mesmo não querendo ir, Max sabia que era para seu bem. E agora o mesmo esta lá, tentando se acostumar com sua nova rotina.

Personalidade:
Max é um menino muito alegre, querendo ou não você se apaixona pelo seu jeito alegre e inocente de ser. Ele adora fazer novos amigos. Apesar de parecer doce, ele tem seu lado rebelde, adora aventuras, ainda mais as que tem muita adrenalina.
Max não tem muita consciência de sua doença, e acha que isso faz parte dele. Ele odeia que mexam com quem ele ama, principalmente com seus amigos. Faria de tudo pra defender quem ama, ate sacrifícios. Ate sua vida.


Qualidades:
Inocência - Seu jeito inocente, encanta qualquer um.
Educação - Desde pequeno aprendeu a ser muito educado. Sempre tentando ser o mais educado possível.
Sede de aventura - Max tem uma incrível capacidade de querer se aventurar, ate em lugares perigosos.
Inteligência - Max é um garoto muito inteligente, sempre tirou ótimas notas na escola.

Defeitos:
Marrento - Max tem o péssimo habito de ser muito marrento, e um verdadeiro cabeça dura.
Orgulho - Max é muito orgulhoso, sempre que entra em brigas e tem que pedir desculpas, ele recusa e pode perder a amizade com a pessoa.

O que gosta:
Comida - Max ama comer, apesar de ser muito magro. -
Aventuras - Ele esta sempre em busca de aventuras, mas sempre arruma confusão. Muita confusão.
Doces - Max ama qualquer tipo de doce.

O que não gosta:
Sal - Ele odeia comidas salgadas.
Musicas altas - Ele não suporta que coloquem musicas no ultimo volume, para ele é uma falta de educação.
Maldades - Ele não gosta de maldades, acha que não viemos para o mundo para fazer o mal.

Medos/fobias:
Claustrofobia - Medo de lugares fechados.
Medo de nunca mais ver sua mãe.

Transtorno psicológico:
Transtorno de pânico - Transtorno de pânico ou Síndrome de pânico é um transtorno de ansiedade caracterizado por um intenso medo ou/e mal-estar com sintomas físicos e cognitivos que se iniciam de forma brusca e alcançam intensidade máxima em cerca de 5 minutos e causando medo de morrer persistente e recorrente, o que aumenta a chance de outros ataques. No Brasil, cerca de 1% da população tem um ataque de pânico por ano e 5% dos adultos relatam já terem tido pelo menos um ataque de pânico na vida, 1% deles acompanhado de agorafobia.
O transtorno de pânico é caracterizado por crises súbitas frequentemente incapacitantes e recorrentes. Os sintomas físicos de uma crise de pânico aparecem subitamente, sem causas aparentes ou por meio de ansiedade excessiva motivada por estresse, perdas, aborrecimentos ou expectativas. Depois de ter uma crise de pânico a pessoa pode desenvolver medos irracionais, chamados fobias, dessas situações e começar a evitá-las.

Os sintomas são como uma preparação do corpo para fuga de uma ameaça real (sistema simpático). A adrenalina provoca alterações fisiológicas que preparam o indivíduo para o enfrentamento desse perigo como:

- Aumento da frequência cardíaca (com concentração do sangue na cabeça e membros);
- Aumento da frequência respiratória (hiperventilação);
- Ressecamento da boca;
- Sensação de falta de ar (ocasionada pela não estimulação dos nervos sensitivos intranasais);
- Medo de morte iminente

Durante a hiperventilação, o organismo excreta uma quantidade acima de gás carbônico desequilibrando o controle do equilíbrio ácido-básico do sangue. Quando ocorre diminuição do gás carbônico ocorre também um aumento no pH sanguíneo (alcalose metabólica) e, consequente a isso, uma maior afinidade da albumina plasmática pelo cálcio circulante, o que irá se traduzir clinicamente por uma hipocalcemia relativa (redução na quantidade de cálcio livre). Os sintomas dessa hipocalcemia relativa são sentidos em todo o organismo:

Sistema Nervoso Central: ocorre vasoconstrição arterial que se traduz em vertigem, escurecimento da visão, sensação de desmaio.
Sistema Nervoso Periférico: ocorre dificuldade na transmissão dos estímulos pelos nervos sensitivos, ocasionando parestesias (formigamentos) que possuem uma característica própria: são centrípetos, ou seja, da periferia para o centro do corpo. O indivíduo se queixa de formigamento que acomete as pontas dos dedos e se estende para o braço (em luva, nas mãos; em bota, nos pés), adormecimento da região que compreende o nariz e ao redor da boca (característico do quadro).
Musculatura Esquelética: a hipocalcemia causa aumento da excitabilidade muscular crescente que se traduz inicialmente por tremores de extremidades, seguido de espasmos musculares (contrações de pequenos grupos musculares: tremores nas pálpebras, pescoço, tórax e braços) e chegando até a tetania (contração muscular persistente). Em relação à tetania, é comum a queixa de dificuldade para abertura dos olhos (contratura do músculo orbicular dos olhos), dor torácica alta (contratura da porção superior do esôfago), sensação de aperto na garganta (contração da musculatura da hipofaringe, notadamente da cricofaríngeo), de abertura da boca (contratura do masseter e de músculos faciais - sinal de Chvostec), e contratura das mãos (mão de parteiro - sinal de Trousseau). São muito frequentes as câimbras.

Alguns indivíduos enfrentam esses episódios regularmente, diariamente ou semanalmente. Os sintomas externos de um ataque de pânico geralmente causam experiências sociais negativas (como vergonha, estigma social, ostracismo etc.). É comum que o medo persista e seja generalizado gerando agorafobia (medo de locais considerados como desprotegidos).


Sexualidade: Heterossexual.


Por qual motivo foi enviado ou enviada para o sanatório? Para tratar de sua doença, e ter mais controle sobre ela.


Qual sua relação com os outros pacientes? Tenta ser o mais amigável possível.


Algo mais? Acho que não.

Permalink Comentários (0)

[27/12/2016] Ficha.

[19/12/2016] Ficha para fanfic.


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Panda_Chato
Favoritei o style
Style: Forest.
Style: Forest.
forest. Olá pessoal, eu tava louca, loucaaaa pra fazer um style nesse estilo, é algo meio tumblr, porq muitas pessoas utilizam fundos assim no tumblr e eu acho super lindo, já..
Usuário: ~Panda_Chato
Favoritei a história
História: The Mermaids Song
História: The Mermaids Song
5 garotas entram na escola de Sweet Amoris, e como todos, elas tem um segredo. Elas são sereias, não é à toa que são tão belas e suas vozes... elas... são tão lindas talvez até...
Usuário: ~Panda_Chato
Favoritei a história
História: Hitmaker
História: Hitmaker
Com um passado que a assombra, com dificuldade de demonstrar todo e qualquer sentimento, Charlotte Hayes se vê entrando no mundo das celebridades pela porta da frente. Uma Hitmak..
Usuário: ~Panda_Chato
Favoritei a história
História: Capuz de Sangue (Trilogia do Capuz - Livro 1)
História: Capuz de Sangue (Trilogia do Capuz - Livro 1)
Primeira parte da Trilogia do Capuz. Annie é uma garota como muitas outras, emotiva, altruísta, tímida. Quando começa uma guerra civil em seu país sua vida é girada de cabeça par..
Usuário: ~Panda_Chato
Favoritei o style
Style: Loki, God of Mischief
Style: Loki, God of Mischief
Imagem: {x} Brushes: Acidmii-stock @ Deviantart. Fontes: Modern n.20 e OptimusPrinceps @ Dafont. Texturas: OumboJae & AvalonsArt @ Deviantart. Meu 50º style! *morre* Nunca ..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Não assisto, mas ce quiser me apresentar!

Bandas ou Músicos Favoritos:
Meu filho, isso não cabe aqui não! São muitos!

Citação Pessoal:
"Ian seu gostoso!" - Daniellle.

Gênero de Música favorita:
Pop, eletrônica, bem, e mais algumas...

Jogos Preferidos:
Arkyos Angels <3
Eldarya <3
Amor Doce <3
E mais alguns...

O que você encontra no meu quarto?:
Bagunça, muita bagunça, e o décimo plano do inferno.

Poeta ou Escritor Favorito:
Ain...J.K <3