"Bad Bitches" (Ficha)


Postado

"Bad Bitches" (Ficha)


❥Nome Completo: Jessica Kiara Parker Smith

❥Idade: 18

❥Sexualidade: Bissexual

❥Aparência: Jessica tem os cabelos de cor negra, ondulados, até um pouco mais abaixo dos seus ombros. A cor dos seus olhos é castanha e brilham quando a lua cheia está na noite. O seus nariz é fino e empinado na ponta e a sua pele é branca. Os seus lábios rubros como a rosa e finos. As suas pernas são finas e a sua bunda não como a da Nicki Minaj, mas ainda assim dá um desejo de ir lá e apertar. As roupas dela são à base de vestidos longos negros, mas também usa calções, sem perder o estilo negro e maléfico. O problema é que Jessica nunca teve a oportunidade de ver a sua beleza, pois ela é cega. É representada por Camila Cabello









❥Personalidade: Jessica é uma rapariga de poucas palavras e a maioria delas são sinistras e misteriosas. Também contém um toque de frieza e maldade nelas. Sempre foi em toda a sua vida, solitária e sem amigos. Já dizia ditado "Mais vale sozinha do que mal acompanhada". Jessica nunca foi uma menina de sorrisos ou de festejar, pois tudo na sua vida foi chorar e mágoas atrás de mágoas. Se ela era engraçada, era. Ela era sorridente, era. Mas tudo isso ficou no passado e quase ninguém viu de novo o sorriso dela depois da morte dos pais. Não resiste a estar sentada no balneário e ouvir as fofocas que as raparigas populares falam. É calculista e inteligente, e quando está sozinha, as lágrimas são o seu alimento e a sua bebida. Ela ganhou um ódio mortal aos riquinhos mimados que gozavam com tudo e todos, mas nunca falou desse ódio para ninguém apesar de demonstra ter esse ódio. Cheia de segredos e duma história secreta e fechada a sete chaves com 9 cadeados, Jessica regressou à Escola de Rosewood depois duma longa jornada em Radley e em Nova Iorque. Agora ela veio e veio para ficar, e todos irão tremer com a chegada duma vingativa e cruel Jessica.

❥Alguma doença ou deformidade?: Sim, ela ganhou a cegueira mas não foi de nascença. Foi algo que aconteceu com o passar do tempo e com um acidente que envolveu chamas. E sim, eu fiz esta ficha com base em Jenna Marshall.

❥Redes Socias:
- Instagram: BlindBaby56
- Twiter: Shadow"A"
- Facebook: Jessica Parker
- Musical.ly: JessicaSmith
- Blog: BlindBitch69
- Youtube: Jessica Parker
- Scadal: The Blind Snake

❥Segredos: Ela tem muitos segredos. Eles serão revelados por MP.

❥Família?: Os pais dela morreram no mesmo incêndio que lhe retirou a visão, mas irei fazer na mesma este tópico.

❥Pai: O pai de Jessica, chamava-se Roy Parker e morreu com 28 anos. Se estivesse vivo ele teria 38 anos. Ele trabalhava como dono dumas das maiores empresas americanas e apesar de sempre estar a trabalhar, ele arranjava tempo para a sua família. Jessica amava muito o seu pai, assim como amava a sua mãe. Ela ficava triste sempre que ele demorava muito para chegar a casa, mas quando chegava a mesma pulava de alegria. Pelo menos a infância dela foi boa até aos seus 8 anos.



❥Mãe: A mãe de Jessica, chamava-se Savanah Smith. Ela tinha 28 anos quando morreu e se estivesse viva, teria 38 anos, igual ao seu marido. Ela era um modelo e designer de moda condecorada e uma mãe super protetora. Jessica amava a sua mãe. Ela foi a última pessoa que Jessica viu antes de perder a visão. A relação delas era ótima. Apesar de estar ocupada, a mesma desmarcava tudo o que tinha pela sua filha.



❥Quais são seus defeitos e qualidades?: Jessica é muito inteligente, perspicaz e calculista. Sabe sempre quando dizer não e quando dizer sim. É determinada e pensa sempee antes de agir. Por outro lado, ela é muito fechada e sinistra. Pensa sempre em vingança e nesse tipo de coisas. Passou por várias coisas e essas coisas contribuíram para que ela fosse uma pessoa magoada e sofrida.

❥Favoritos: 
- Pretty Little Liars
- Gossip Girl
- Fifth Harmony
- Scream Queens
- Once Upon A Time
- Jennifer Lawrence

❥Estilo de roupa:









❥Como é sua relação com Brooke? Seu personagem faz parte do “Young squad?”: Jessica nunca gostou de Brooke. Ela quis sempre entrar no Young Squad, mas Brooke não deixava e sempre a humilhava e se Jessica conseguisse ver, ela lhe daria uns murros bem dados na cara dela. Jessica sempre odiou Brooke e tem todos os motivos para destruir tudo o que ela mais ama.

❥Seu personagem seria o Assassino?: Provavelmente, mas não prometo nada. Você é que sabe.

❥Qual a opinião dele sobre os assassinatos?: Depende do assassinato. Se ele for bem planeado, ela ficará fascinada, mas se for rápido e sem nexo nenhum, ela não ligará nenhuma para ele.

❥Gostaria de um par?

(X)Sim. ( )Não.

❥Seu par é escolhido por você ou pelo Autor?: Pelo autor, mas o par tem de ter muita paciência para a aturar.

❥Qual frase ou poesia que define seu personagem?: "Não é preciso ver para saber como matar alguém"

❥Algo mais?: Ela tem uma empregada que a ajuda a vestir-se e foi ela que lhe leu os livros Pretty Little Liars e Gossip Girl. Por outras palavras, Meredith, a ajuda em tudo. Se calhar ela a ajudaria em algum assassinato...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...