~DaniStoessel1D_

DaniStoessel1D_
Trouxa *-*
Nome: Luizinha -*-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulo Afonso, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Cadastro:

Blood, Pain and Tears - Interativa


Postado

Blood, Pain and Tears - Interativa

🌸🌸 FICHA 🌸🌸


Nome

Lee Min Hee

Data de Nascimento

16 anos de idade [28/11/1998]
Devido ao confuso dilema para a definição das idades, ela possui 16 anos ocidentais e 17 orientais. A garota é uma personificação de seu signo, Sagitário (Cobra).

Local de Nascimento

Incheon, Coréia do Sul
Incheon é uma cidade e importante porto da Coreia do Sul situada na costa ocidental do país, a oeste da capital Seul. Incheon tem cerca de 2,5 milhões de habitantes e uma área de 964,53 km² e sua importância moderna deve-se à sua localização num estuário, o que a torna num bom porto marítimo.


Altura e Peso
1,65 de altura | 49kg

O que fazia antes de ser sequestrada?

A garota era apenas uma estudante do ensino médio e participava de clubes como dança e música.

Personalidade

ᴥ Lee Min Hee é uma garota muito divertida. Não dá para sentir tédio com ela. Quando pequena andava pela casa toda dançando, pegava as roupas, os cosméticos e os sapatos da mãe para ficar horas em frente ao espelho inventando personagens ou imitando cantoras. Ela sempre chamou atenção por suas habilidades artísticas. Onde quer estivesse, queria cantar, dançar ou atuar. Min Hee sempre teve uma forte inclinação para o mundo artístico. Desde que se descobriu em um espelho, nunca mais deixou de brincar com sua imagem, de se maquiar, pôr perucas, dançar, cantar e atuar. Não brincava só com sua aparência: pegava todo mundo que passasse em seu caminho para maquiar. Min é especial porque tem algo que poucos possuem: esse olhar imponente que sabe o que quer, e consegue; essa sinceridade que às vezes deixa as pessoas pasmas, mas que é justamente aquilo que precisam escutar; Alguém que sabe sorrir e rir com todos, dar broncas e dizer tudo quando é necessário. A garota é uma ótima amiga, sabe dar ótimos conselhos e que se pedir ajuda a mesma vai fazer o possível para que se sinta melhor. Min é honesta, sincera e especialmente confiável: tudo o que você contar para ela, morre ali, ela não conta a ninguém. Além disso, nunca julga.
ᴥ Às vezes, Lee Min Hee sente que é bastante madura para a idade que tem. Ela tem uma coisa indescritível, que está relacionada com sua energia avassaladora. Ela é geniosa, mas muito sensível. É uma pessoa linda. A garota tem uma grande inteligência emocional. Está sempre disposta a escutar os conselhos que as pessoas dão a ela para só assim os transformar em ferramentas que estimulem a mesma a ter opinião própria. É muito bom conversar com ela, porque tem um olhar equilibrado e sensível.
ᴥ Min é uma gênia da arte, com um coração enorme, com quem todos temos que aprender. A mesma pode conseguir tudo o que se propuser a fazer, porque tem uma capacidade de aprendizagem excepcional. Profissionalmente, ela é exigente, grata, cuidadosa, atrevida, e tem uma clareza do que quer e como quer, mas quando você a encontra dormindo em qualquer lugar já pensa: é uma menina!

Família


Mãe

Nome: Lee Eun Ah – Importante para a personagem
Idade: 37 anos [31/10]
Profissão: Dona de casa
Relação: Lee Min Hee a sente como uma amiga. Ela a ama do fundo do coração. A vida inteira as duas se deram muito bem. Min sempre a contava tudo. Min pensa que talvez tenha essa relação sincera com a mesma, porque ela dedicou toda a sua vida por ela. As duas são muito confidentes e concordam em quase tudo, mas quando elas pensam diferentes, batem de frente, porque a mãe dela tem uma personalidade superforte. Ela é dessas mulheres que se realmente não gosta de você, NÃO A CUMPRIMENTA! Também é uma pessoa que tem três amigas, porque ela as escolhe, e são para a vida toda. Eun Ah ensinou Min essa ideia: ensinando-os a manter por perto aqueles que nos querem bem; ter essas pessoas perto de nós e ponto. E os outros... por aí. As duas são super companheiras e fazem tudo juntas, mas claro que com a idade que a menor está, sente vontade de se tornar independente e fazer coisas sozinhas, mas é típico deste momento de sua vida. Elas são tão unidas que no ano passado as duas tatuaram no pulso direito o título de uma canção dos Beatles: “All You Need Is Love” (Tudo o que você precisa é amor). É uma frase que as une desde sempre e que elas quiseram usar como símbolo do amor delas. O que a tatuagem diz é: nunca esqueça que tudo o que eu necessito é amor.
Se Min Hee tivesse que definir sua mãe em algumas palavras diria que é uma grande mulher e uma amiga incondicional.




Pai

Nome: Kim Hyun-Woo – Importante para a personagem
Idade: 44 anos [04/11]
Profissão: Policial-Civil
Relação: Ele é uma das pessoas que Lee Min Hee conhece no mundo. Ele é bom! Bom de verdade! Não tem maldade e é muito inteligente. Quando Min não encontra solução para alguma coisa, seja o assunto que for, recorre a ele. Quando não sabe o que fazer, ali está ele. A garota quer que o pai a guie, e por isso ela segue e escuta seus conselhos. A ideia dele é dar ferramentas para que depois ela possa tomar suas próprias decisões. Hyun-Woo é o protetor da Min, mas a relação dele continua a mesma de sempre. Ele é o pai e ela nunca deixa de vê-lo assim.


Irmão

Nome: Kim Shi-Woo – Importante para a personagem
Idade: 19 anos [27/07]
Profissão: Faz faculdade de Comunicação Social e nas horas vagas é DJ
Relação: Até Lee Min Hee aterrissar na família, Kim Shi-Woo era o centro das atenções, o único, o rei. No entanto, quando crianças nunca tiveram ciúmes um do outro e sempre foram muito, muito irmãos. E quando digo irmãos, incluindo, claro, as brigas. Houve uma época, entre os dez e treze anos, em que eles se matavam, mas isso não impedia que estivessem sempre unidos, até mesmo para brigar! Como a diferença da idade deles é muito pequena sempre compartilharam muitas das próprias amizades. Shi-Woo tem carisma, é uma pessoa que tem algo “diferente”. Não por fazer algo particular, ele é todo especial. É puro, sensível e não esconde nada. Faz tudo pela irmã e pela família; dá a vida pelas pessoas que ama. Ele é superfiel a Min Hee e os dois são muito confidentes, hoje em dia, a relação é assim. Quando Min era menor, achava-o muito imaturo — como a maioria das meninas pensam sobre os meninos —, mas agora ela sente que o mesmo já cresceu e é bastante maduro. Agora com Min é muito ciumento e superprotetor. Sempre espantou os namorados dela antigamente. Não imaginam a confusão que foi quando ela namorou um amigo dele aos catorze anos, Shi-Woo não falou com a mesma por um mês! Min não é ciumenta e gosta de compartilhar amigos com ele, mas Shi-Woo não. Ficou tão bravo que nem lhe dava bom-dia. Os dois são parecidos no fato de que nenhum dos dois tem maldade. É difícil acreditar que haja gente ruim, que age pelas costas. Os dois também são muito desorganizados e muito distraídos. Estão com o telefone na mão e começam a gritar: “Cadê o telefone???”. Essas coisas acontecem direto com eles. E os dois se identificam muito com música. Compartilham isso ao extremo. A garota ama muito seu irmão.

Amigos

O único amigo que Min Hee pode considerar amizade mesmo, é o que ela tem com BamBam (GOT7) – O que é muito importante para ela.


Idade: 20 anos de idade
Relação: O garoto é um ótimo amigo, sabe dar ótimos conselhos e que se pedir ajuda o mesmo vai fazer o possível para que se sinta melhor. BamBam é honesto, sincero e especialmente confiável: guarda quaisquer segredos. Ele tenta de todas as maneiras se divertir com Min Hee e esquecer-se do que há em sua casa – que é o seu pai que chega muitas vezes bêbado em casa –, muitas vezes aprontando e chamando todos para se juntar a ele, e muitas vezes é o contrário, é a Min Hee que o chama para tramar algo e ele logo aceita.

Namorado & Relação com ele (opcional)

Ainda não tem namorado e nunca teve, apesar de Min Hee desconfiar que seu amigo goste da mesma.

Pessoa mais preciosa que tem

Além de seus pais, BamBam e Shi-Woo se morresse faria muito mal a mesma.

Qual será seu par na fanfic?

Jeon Jungkook

Sabe usar alguma arma?

Por conta de seu pai ser policial, o mesmo a ensinou a usar pistolas.

Que tipo de roupas usa?

Min é bem roqueirinha, gosta de jeans, saltos, coturnos. Ela veste roupas originais, sexys e romântica ao mesmo tempo. Se fosse para definir seus looks, diria que é divertido, com audaz e personalidade. A garota tem um look jovem, sempre com um toque roqueiro. Poderia definir também como rock-pop, superalegre, e especialmente feminino.

É Virgem?

Sim

É BV?

Não, mas sim BVL. Lee Min Hee já deu um beijo rápido em BamBam, mas foi sem querer, pois eles estavam conversando animadamente na cama do quarto dele. Então, como Min nunca tinha beijado alguém na vida – isso aconteceu quando ela tinha quinze anos – deu um beijo rápido em BamBam. O garoto ficou muito confuso e surpreso, perguntou para a garota do porque dela ter feito isso de repente, e ela só disse que sentiu vontade. Depois o garoto disse que se ela estava com vontade devia ter o avisado, pois ele queria dar um beijo de verdade nela.

Bebe ou Fuma?

Nunca fumou e nem nunca quer fumar na sua vida. Mas a garota já bebeu, mas só foi uma vez em uma festa que foi com BamBam e Shi-Woo. Lee Min Hee odeia de todas as suas forças drogas, de qualquer tipo.

Que tipo de música gosta?

Ela curte muitas músicas, mas seus gêneros preferidos são K-pop, Pop, Rap.
Ela curte muito Eminen, Drake...
Sua música preferida é Love On Top e Sorry da Beyoncé.

Maiores Medos

ᴥMorrer, Insetos, se sentir sozinha, perder tudo o que tem.
ᴥMedo da única família íntima.
ᴥSer traída.
ᴥRuídos de portas.
ᴥSe sentir sozinha e perdida.

Fobias & Traumas

ᴥCleitrofobia (fobia de ficar trancada em locais fechados, por pensar que pode ficar para sempre).
ᴥPerder a voz.
ᴥAltura

Interesses

Futuramente, Lee Min Hee pretende fazer faculdade de Moda. Ela ama o mundo da moda e gostaria de se tornar uma ótima designer. Não é que ela seja patricinha ou metida ou algo do tipo que ela se interessou em moda, é só que ela ama estilos com personalidades e gostaria de se expressar literalmente nas roupas.

Tipo Ideal

“Eu sempre me apaixonei fácil, mas nunca reparo se o cara é loiro ou moreno, ou como se veste. Não é isso que faz eu me apaixonar. Reparo mais na personalidade, e apesar da primeira impressão sempre ser externa, para mim o que importa é como ele é como pessoa” – Min Hee.

Tem medo de algum animal

Lee Min Hee tem certo medo de cobras, baleias e tubarões.

Aparência


ᴥ O rosto possui os mais amáveis detalhes, com a pele macia e branca, localizado os lábios finos e rosados, dificilmente cobertos por alguma maquiagem que não passe de um gloss sabor cereja. Os olhos de Min são realmente lindos, as íris não passam apenas como discos musculares coloridos, elas possuem uma tonalidade avelã e os mesmos brilhantes. Os cabelos de Min Hee são castanhos escuros, com madeixas de tons mais claros.

Terá alguma melhor amiga? (opcional)

Adoraria muito ter

Palavra Chave

Blood, Sweat & Tears


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...