~DaniStoessel1D_

DaniStoessel1D_
Trouxa *-*
Nome: Jhay ^-^
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulo Afonso, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

DO BETTER


Postado

DO BETTER

PALAVRA-CHAVE: We Are Innovation

• FICHA •



=> Nome Completo:
Isabella Beatriz Gomes

=> Nome Coreano (caso seja estrangeira):
Hye-Rim

=> Nome em Hangul:
( 혜림 )

=> Apelidos:
Isa - Uma simples abreviação de seu nome, dado por ela mesma.
Bella - Esse apelido foi dado pela sua tia, quando a mesma veio para a Coréia do Sul. Segundo sua tia, por mais que seja também uma abreviação de seu primeiro nome. Bella pode significar que a garota tem uma beleza extraordinária.

=> Idade:
Dezenove anos de idade (Oriental)
Vinte anos de idade (Ocidental)

=> Data de nascimento:
5 de dezembro de 1997

=> Nacionalidade:
Brasileira

=> Dupla nacionalidade (não obrigatório):
Coreana

=> Cidade e país natal:
Rio de Janeiro (RJ) - Brasil

=> Tipo sanguíneo:
A

=> Peso e Altura:
Peso: 48
Altura: 1,65 m

=> Signo:
Sagitário - 궁수자리 (Ocidental)
Vaca - 소 (Oriental)

=> Línguas que fala:
Português, Coreano e Inglês Americano.

=> Historia:
Nascida em 5 de dezembro no Rio de Janeiro, Brasil, com família em ótimas condições financeiras. Teve uma infância saudável e bem aproveitada. Isabella era uma garota superhiperativa e estava sorrindo sempre com a presença de seus pais.
Desde pequena participou de clubes na sua escola, como dança, piano e canto e desde pequenina sentiu uma necessidade de algo a mais. Professores argumentavam para os pais que a mesma tinha talento, mas seus pais eram muito exigentes e um pouco rudes. Na sua puberdade seus pais estavam quase passando a falência e começaram a trabalhar duro para que isso não acontecesse, então começavam a viver trabalhando e Isabella sendo cuidada por empregadas e babares. Sempre viveu do luxo, mas a garota não ligava muito para isso.
Morava em frente a melhor praia do Rio de Janeiro, depois da escola sempre ia para essa praia, ficar com alguns amigos e até surfar.
Sofria muito bullying no colégio por simplesmente ter traços asiáticos. Eram bullying como “Volta pro seu país” “Como você enxerga?” e muitas vezes apartava a violência. Chegava em casa com o autoestima zero e muitas vezes se derramava em lágrimas no seu quarto. Por causa disso tomou a devida decisão de que quando crescesse iria se tornar uma pessoa independente, mesmo que muitas vezes passe por cima das pessoas.

O pai da Isa conheceu a mãe na Coréia do Sul, onde o mesmo foi para o país por parcerias e acabou se encantando com a coreana. Tiveram a Isabella e decidiram se mudarem para o país natal do pai, no Brasil.
Alicia se interessou muito por música e dança desde os clubes e tomou a decisão de seguir uma carreira profissional de cantante e dançarina, depois de que soube que empresas de K-pop abriram as devidas inscrições. Só que tinha um problema. Seus pais não a apoiavam nisso. Para eles, música é somente uma distração e ilusão. Um futuro de verdade seria um governante ou um advogado. Então, Isa se mudou para a Coréia do Sul – na casa de sua tia materna -, às escondidas de seus pais. Mais claro que descobriram. Isa já estava cansada de receber reclamações de seus pais por gostar de música e seguir essa vida. Como os pais da mesma não paravam em casa, eles não tinham tempo para ver o que acontecia com a filha.
Para eles, a Isabella foi até a Coréia para estudar, e se tornar “alguém na vida”, e eles nem se preocuparam muito quando soube que ela ia ficar com a tia.
O destino da Isabella era debutar, se inscreveu em algumas empresas, foi aceita na SM e JYP, mas resolveu entrar na primeira.
Não, ela não foi para estudar, teve que abandonar seus estudos e virar Trainee, e sua tia a apoiando em qualquer decisão. Prometendo, não contar aos pais que a mesma está seguindo o sonho de se tornar artista.
A música sempre foi um refugio para ela, então nada mais do que viver isso.
A meta de sua vida, seria debutar e dá orgulho aos seus pais – por mais que eles não a apoiem nisso -, ela quer mostrar todo o seu talento para eles verem do que a mesma é capaz.
Dona de uma personalidade forte e competitiva quer dominar o mundo com sua música, tendo o sonho de entrar em algum grupo de Kpop. Mais será que a mesma irá conseguir?
Todos os professores sempre a elogiavam e a cada dia ela ia melhorando e com sua determinação acabou entrando como Trainee. Só de ter conseguido entrar em uma das maiores empresas de Kpop, ela já se senti orgulhosa.
Mais nem tudo estão às sete maravilhas, Isa tem muito medo de quando os pais a ver cantando nos palcos, não aceitar a mesma nessa profissão. Mais ela sabe que não pode viver sua vida para os outros.
A mesma tem de fazer o que é certo para ela, mesmo que magoe algumas pessoas que ela ama.



=> Personalidade:

A garota demonstra ter uma personalidade forte. Mesmo machucada por dentro, sempre coloca um sorriso no rosto e mostra para as pessoas o quanto está bem. Muitos que a veem pensam que ela é rude e isso faz os membros terem um pouco de medo de interagir com ela logo de cara.
Ela não está disposta a ouvir as pessoas lamentando-se sobre o que podem ou não fazer. Ela prefere se concentrar no que ela mesma pode e como pode superar os obstáculos para fazer mais.
Ela é autossuficiente, não precisa de ninguém lhe dizendo quem a mesma é, ou colocando limites no seu potencial. A garota reconhece que algumas pessoas precisam fazer isso para se sentir melhor. Mesmo que ela ainda não saiba exatamente quem ela é, ela sabe que não precisa de um namorado, chefe, melhor amigo ou membro da família para dizer do que ela é capaz.
Pessoas com ela são líderes natos, além de ter controle sobre os demais, sempre acha a melhor forma de resolver um problema. Enquanto pessoas normais ficam omissas e inseguras com desafios, ela aceita isso como oportunidade de crescer dentro do seu âmbito, seja profissional, ou pessoal. E sabe que a experiência adquirida, mesmo que o resultado seja negativo, é válida, e muito importante para o próximo desafio.
Ela não costuma demonstrar facilmente os seus sentimentos, mas se ela estiver com raiva, se torna muito explosiva e isso acaba atrapalhando um pouco as amizades que ela tem com os membros.


=> Qualidade & Defeitos:
Qualidades: Autossuficiente, Humilde, Guerreira, Coragem. São algumas das palavras que a definem. É criativa, constante, firme e tem uma grande determinação para fazer as coisas.
Defeitos: Desorganizada, pensar muito antes de falar, desconfiar fácil das pessoas.


=> Tipo de pessoas que gosta e desgosta:
Gosta: Pessoas que a entendem. Pessoas que a fazem se sentir confortável. Pessoas leais, humildes e honestas.
Desgosta: Pessoas que fiquem de Mi-Mi-Mi por causas desnecessárias. Pessoas que desistem fácil.


[b]=> Gostos & Desgostos:[/b]
Gostos: Cantar, atuar, compor, comer, dormir, ficar com os amigos, ir a praia, ouvir música.
Desgostos: Ser tratada com ignorância. Não gosta quando gritam com ela sem a mesma entender o porque. Odeia quando fica envergonhada. Não gosta de insetos.

=> Hábitos, manias:
Roer os dedos e olha-los quando está no tédio. Acorda de madrugada para beber água. Olhar para baixo quando ficar envergonhada e estalar os dedos a qualquer situação.

=> Hobbies:
Dançar, Cantar, Ouvir música, Dormir, Surfar, Fazer Yoga, Escrever Raps.

=> Medos, traumas e fobias:
Medos: Perder a voz, Acabar quebrando algum osso enquanto dança ou faz yoga, Afogar no mar enquanto surfa, Cleitrofobia (fobia de ficar trancada em locais fechados, por pensar que pode ficar para sempre). Ruídos de portas. Se sentir sozinha e perdida.
Fobias: Insetos (principalmente aranhas).
Traumas: Engordar, tubarão (Motivo: Quase foi mordida por um), violência.

=> Habilidades e inabilidades:
Habilidades: Dançar, Fazer Rap, Cantar, Formar looks, Ser muito flexível (Hye consegue abrir espacate facilmente), surfa muito bem, Tocar instrumentos.
Inabilidades: Não é muito boa com matemática.

=> Aparência (fotos e gifs. Quero no mínimo 10 fotos ou galeria. E 4 fotos com fundo branco, que são OBRIGATORIAS):
























=> Descrição:
A garota é de pele branca com o tom bronzeado que tirou do Brasil, a mesma vivia nas praias surfando e fazendo Yoga. Possui olhos castanhos e seus cabelos da mesma cor, ele é longo e possuindo mechas de tons mais claros. Seu corpo é digno de uma modelo, contém curvas bem delineadas. Seus seios tem tamanho 'médio'. Sua canela é considerada magra, assim como seus braços e pernas que são levemente malhadas por conta dos exercícios/Treinos/Yoga que a mesma fazia, e suas mãos são delicadas.


=> Doenças ou problemas de saúde:
Hye-Rim tem renite, por isso não gosta muito do tempo de muito frio.

=> Roupas;
Roupas muito Cool.

=> Estilo (o que mais usa, o que gosta ou não de usar e etc):
Hye-Rim é super antenada, segue as tendências e sabe misturá-las muito bem. Quem tem esse estilo é despojada, e mistura esporte com casual, mas não deixa de lado algumas peças mais clássicas, mas de forma discreta. Sobreposições e até peças sexy se encaixam nesse estilo.
A garota não curte muito peças floridas.


=> Família (nome, idade, ocupação, relacionamento):
Roberto Gomes (Pai - Brasileiro - 48 anos de idade) = Antigamente a relação com ele era de amor. Ela o considerava como um super-herói e que ia sempre a proteger. Mais só foi o pai se ocupar nos seus trabalhos que a mesma se sentiu muito sozinha. Agora é como se ele fosse um estranho.

Eun-Ji 은진 (Mãe - Coreana - 40 anos de idade) = É quase a mesma com a do pai, só que sua mãe é mais protetora e amigável. Quando Hye se mudou para a Coréia sem o consentimento da mesma, ela ficou muito preocupada. Mais depois ficou mais tranquila sabendo que a mesma chegou bem no país e está abrigada na casa da tia.

Su-Mi 수미 (Tia - Coreana - 35 anos de idade) = A relação que Hye-Rim tem com a tia é de mãe e filha. Só que ao contrário das duas irmãs Sumi e EunJi é que a segunda é mais protetora e Sumi a conselheira. Sempre vai apoiar a Hye em qualquer decisão que a mesma tomar e sempre vai estar ao lado dela também.

Shi-Woo 시우 (Primo - Coreano - 10 anos) = Mora com a tia e é um menino muito hiperativo. A relação da Hye com ele é de muita proteção.



=> Amigos (nome, idade, ocupação, relacionamento, como se conheceram):
Caroline Torres (Amiga - Brasileira) = Conheceu ela na sua puberdade na escola. Era a única que não ligava se a mesma era asiática, aliás adorou ter uma amiga descendente, pelo motivo da mesma ter virado Kpopper. Faziam tudo juntas e Caroline a entendia de todas as formas. Mais como a Isa foi para a Coréia sem nem ao menos avisar direito, elas nunca mais se viram.


=> Inimigos (nome, idade, ocupação, relacionamento, como ocorreu a inimizade):
Além das pessoas que faziam bullying com ela no Brasil, a mesma também sofreu um pouco na Coréia por simplesmente ter a pele bronzeada.

=> Deseja triangulo amoroso?:
Não

=> Esta/esteve em algum relacionamento?:
No momento não está, mas já ficou com alguns meninos no Brasil, mas nunca deram certos.

=> Par:
Integrante

=> Par secundário:
Qualquer outro integrante

=> Eles: (se conhecem, vão se conhecer, namoram e etc):
Vão se conhecer.

=> Como se conheceram?:
Hye-Rim se mudar as escondidas à Coréia para realizar o seu sonho, para enfrentar as discórdias de seus pais. Nunca pensou nessa possibilidade de se apaixonar, principalmente com alguém que é de seu mesmo grupo.
Eles se conheceram desde os tempos que eram trainees, mas nunca se falaram literalmente. O mesma pensava que a garota era rude (ela simplesmente transparecia ser assim, mesmo não sendo).


=> Relação com o par:
Os dois são completamente diferentes. A garota mais e tranquila – mas, claro que não toda hora. Então no começo eles meio que se odeiam, não conseguem se gostarem nem como amigos direito. Então, isso faz com que eles tenham diversas brigas ou desentendimentos, eles no começo não conseguem enxergar que no fundo os dois se gostam, até futuramente descobriram seus sentimentos. E quando realmente descobrirem, não vão conseguir ficar tanto tempo sem ter a pessoa ao lado.


=> Como irão assumir, ou já assumiram? (coloque a reação futura, ou a que já aconteceu dos membros do grupo, equipe, mídia e fãs):
Vão assumir.
No começo eles ficaram meio receosos com isso, que muitas vezes Hye pensava em desistir dos dois juntos. Mais eles vão acabar enfrentando esse amor, então assumiram.
Amigos dos grupos e as equipes vão apoiar super bem e sabiam que por trás de algumas brigas, eles se amavam.
A mídia vai ser uma das primeiras a suspeitar. Sempre dizendo coisas sem anexos até os mesmos assumirem que estão mesmo namorando. Já os fãs, já era de se esperar. Fãs-girls com muitos ciúmes por causa do garoto. Mais futuramente, elas vão acabar aceitando também. Depois de muitos enfrentamentos dos dois.

=> Tipo ideal (seja detalhista e cite nomes):
Uma pessoa com um ótimo humor e que a faça sorrir, que a deixe confortável, pois a mesma não gosta de se sentir desconfortável. Que a decifre com apenas um olhar.
O tipo ideal dela é o Shaw Mendes (risos).


=> Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será:
[x] Garoto
[ ] Garota

=> Nome artístico:
Hye-Rim, mas muitos só a chamam de Hye.

=> Motivo dele:
A mesma decidiu colocar seu próprio nome coreano para ser o artístico também. O seu nome coreano foi sua tia que criou.


=> Hangul no nome:
혜림

=> Personagem:
Yuri (Girls' Generation)

=> A que agencia pertence?:
SM Entertainmet

=> Como entrou para a agencia?:
Chegando na Coréia, como estavam abertas as inscrições, tratou logo de fazer a sua. Depois teve que ir para o local marcado para fazer o teste e dançou Hip-Hop. E foi assim que a mesma foi aceita.


=> Historia de trainee:
Sempre foi uma garota muito dedicada e competitiva. A cada dia acordava e já ia logo treinar e principalmente emagrecer. Com os treinos a garota perdeu 5kg. Era de se surpreender o seu desempenho e algumas pessoas já comentavam dela pelo motivo da mesma já ser bem flexível para uma iniciante dentro da empresa. Só que nem tudo também foi bom. As Trainees dessa empresa (não só a SM), é um lugar rígido e as pessoas que estavam lá eram também muito competitivas. Então era bem difícil fazer amizades lá, porque todo mundo lá competem entre si.


=> Tempo de trainee:
3 anos e meio.

=> Posição:
Dancer Principal e Rapper

=> Como faz rap:
Uma boa forma de se expressar. Pode-se dizer que a mesma é mais expressiva no próprio Rap do que falando normalmente com alguém. O Rap é uma de suas melhores habilidades e a deixa mais confiante.


=> Como faz Vocal:
A garota consegue alcançar diversas notas, mas não é muito confiante, como é no Rap e na Dança. Mais muitos dizem que a voz dela é bem potente.


=> Como dança:
A mesma leva a dança como uma forma de se expressar com os movimentos. É como um Hobbie e a mesma é muito boa.
Uma de suas melhores habilidades na dança é o Balé acrobático e o Hip-Hop.


=> Ocupações (MC, atriz, solo e etc)(coloque em que mvs, ou doramas ela aparece e faz, de acordo com o que escolheu):
Bem futuramente, Hye-Rim pretende ser modelo de marcas de roupas como a High-Cut e a Ceci.
High-Cut: http://www.highcut.co.kr/
Ceci: http://www.cecidigital.com/main


=> Nome e cor do fandom pessoal:
Pandas :3 - 판다 e a cor é Violeta.

=> Quer ser mais próxima de alguém?:
Sim. Por mais que ela considere todos os membros do grupo seus melhores amigos, há sempre aquela e aquele que é como sua outra metade. Então gostaria que escolhesse alguém que aguente esse temperamento da Hye-Rim e que a mais mais do que a mesma si ama.


=> Fatos e Curiosidades (min 20):
*Hye gosta de imitar os outros membros
*Hye é o membro mais lento para aprender novos passos
*Hye cuida muito de sua saúde
*Ela ficou em segundo em uma votação da MTV para a mais sexy
*Hye fala sozinha (pra se animar)
*Hye faz muito Yoga
*Hye faz posições de yoga enquanto dorme
*Ela não é boa em matemática
*A mesma surfa muito bem
*Hye é muito flexível
*Hye tem o hábito de bater
*Ela odeia perder. E ela é muito competitiva
*Não sabe cozinhar
*Suas cores preferidas são Azul, Roxo e Preto
*Costuma ficar sozinha para escrever músicas
*Ela tem como ídola a Beyoncé e a Demi Lovato
*A garota sabe tocar violão/guitarra, piano e bateria
*Atua muito bem! Ela pode enganar qualquer um com sua perfeita atuação.
*Ama chocolate e Pizza.
*Ama filmes e Terror, assim como histórias também.
*Ela é uma ótima ouvinte, mas não consegue interagir muito rápido com as pessoas.
*A garota se distrai muito rápido.
*Ainda é virgem.
*A risada dela é muito estranha. No final parece um porco.
*É muito difícil acordar a mesma. Nem adianta coloca alarme perto da garota, que ela não vai acordar.
*Odeia o chá. Nunca o tomou, mas só de chegar perto do cheiro já fica enjoada.
*Ela se irrita quando alguém faz barulho mascando chiclete.
*Ela é como uma pedra dura. Se alguém diz, "Durma aqui", ela dorme.
*Hye não gosta de chorar.
*Já sofreu bullying na escola por conter traços coreanos.
*Hye ama praias e ficar no mar.
*Sua mãe sempre pede para a mesma agir como uma menina normal.
*Antes de virar Trainee a Hye pesava 5kg a mais
*Ela não tem a genética de comer e comer e não engordar, então ela tenta ao máximo fazer uma dieta equilibrada


=> Segredos:
*Está mentindo para os seus pais de que está "estudando" na Coréia.
*Muitas vezes ela vai se sentir insegura, mas não quer que percebam.
*Ama ursinhos de pelúcia.


=> Redes sócias que usa (nick name delas):
Instagram e SnapChat

=> Como trata as garotas?:
Ela é uma pessoa tranquila se não mexerem com ela. Mais é muito rebelde quando livre. Hye-Rim trata as garotas como se fossem suas irmãs. No começo pode parecer que a mesma é rude, mas logo descobrem que não é verdade. A amizade que ela tem com as garotas (do grupo), é muito importante para ela. Sendo assim, Hye-Rim tenta ao máximo não magoá-las por conta de seu temperamento forte.


=> Como trata os garotos?:
Com os garotos é a mesma coisa, só que um pouco mais de dificuldade. Pelo motivo de ter tido algumas decepções com meninos no Brasil. Mais os meninos acabam ganhando seu respeito e Hye acaba os tratando como irmãos também.


=> Como trata os Fãs?:
Com muito Amor. Sabe que sem eles, a garota não estaria onde está agora. Sempre quando se sentir triste e sozinha fala com eles (Redes sociais ou pessoalmente, quem sabe néh?!).
Como ela contém essa personalidade, com seus fãs é totalmente diferente. Consegue demonstrar totais sentimentos que carrega com si e sempre se importando com os mesmos.


=> Como trata a mídia?:
Com certo respeito. Quando se é um famoso a mídia sempre está lá no meio. Então, a mesma sempre tenta agir naturalmente, educadamente e colocar sempre um sorriso no rosto, para não vim certos boatos, mas se acontecer, sempre tentar esclarecer a verdade.


=> Como trata a equipe?:
Com muito respeito. Sabe que eles são como o braço direito do grupo e isso deixa ela um pouco mais tranquila. Acha os Managers Rose Madson e Shin Min Hyung uns amores de pessoas. Hye-Rim admira muito a Rose pelo simples fato da mesma já ter sido modelo e a garota a acha muito bonita. Hye de começo não vai muito com a cara da maquiadora Kyun Hei, mas com o tempo a mesma vai se acostumando, até porque ela também é um pouco assim.


=> Como trata a líder? (Im Haneul):
Também com respeito. Hye-Rim vai a ver primeiramente como uma pessoa boa e humilde (se ela tiver essas características). A ver como uma amiga e admira o seu desempenho como uma líder e Hye gosta de pessoas assim. Quem sabe não podem ser tipo irmãs?


=> Compete do ISAC? se sim, em que categoria:
Sim. Sua especialidade é o Arco e Flecha.

=> Algo a acrescentar?
Não :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...