~DaniStoessel1D_

DaniStoessel1D_
Trouxa *-*
Nome: Jhay ^-^
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulo Afonso, Bahia, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Perfect Blend


Postado

"Fazer parte de algo especial, nos torna especiais."


• FICHA •


— Nome completo:
Alicia Bell
-Mesmo nome de sua bisavó que morreu, quando a garota nasceu.


— Idade (17 a 20):
18 anos de idade.

— Apelido/ Nome artístico:
Ally
Uma simples abreviação de seu nome.

— Nacionalidade:
Coreana e Espanhola.
Nascida na Coréia, mas vivida na Espanha.

— Aparência (foto + descrição):




Descrição:
Uma garota de pele clara e macia que destaca seus lábios finos rosados. De altura mediana baixa, 1,61. Peso ideal de 46,5. Cabelos californianos e olhos brilhantes castanhos escuros. Seus olhos são como uma escuridão, por mais que as pessoas tentem decifrar a garota, nunca conseguem. Ninguém sabe o que ela está pensando ou sentindo.


Corpo Escultural e bonito. Seios médios e bustos. Não é aquela garota que você olha e diz que parece uma super modelo. A garota é sexy de natureza.
Seu jeito de ser é extremamente forte e determinada.


— Gifs do seu personagem:








— Photoplayer:

EXY (Cosmic Girls/WJSN)


— História:



Nascida em 6 de novembro em Madrid, na Espanha, com família em ótimas condições financeiras. Teve uma infância saudável e bem aproveitada. Desde pequena participou de clubes na sua escola, como dança, piano e canto e desde pequenina sentiu uma necessidade de algo a mais.
Seus pais eram muito exigentes e um pouco rudes. Viviam trabalhando e Ally sendo cuidada por empregadas e babares. Sempre viveu do luxo, mas a garota não ligava muito para isso.
O pai da mesma conheceu a mãe na Coréia do Sul, onde o mesmo foi para o país por parcerias e acabou se encantando com a coreana. Tiveram a Alicia Bell e decidiram se mudarem para o país natal do pai, na Espanha.
Alicia se interessou muito por música e dança desde os clubes e tomou a decisão de seguir uma carreira profissional de cantante e dançarina, depois de que soube que empresas de K-pop abriram as devidas inscrições. Só que tinha um problema. Seus pais não a apoiavam nisso. Para eles, música é somente uma distração e ilusão. Um futuro de verdade seria um governante ou um advogado. Então, Ally se mudou para a Coréia do Sul – na casa de sua tia materna -, às escondidas de seus pais. Mais claro que descobriram. Ally já estava cansada de receber reclamações de seus pais por gostar de música e seguir essa vida.
Para eles, a Ally foi até lá para estudar, e se tornar “alguém na vida”, e eles nem se preocuparam muito quando soube que ela ia ficar com a tia.
O destino da Alicia era debutar, se inscreveu em algumas empresas, foi aceita na BigHit e JYP, mas resolveu entrar na segunda.
Não, ela não foi para estudar, teve que abandonar seus estudos e virar Trainee, e sua tia a apoiando em qualquer decisão. Prometendo, não contar aos pais que a mesma está seguindo o sonho de se tornar artista.
A música sempre foi um refugio para ela, então nada mais do que viver isso.
A meta de sua vida, seria debutar e dá orgulho aos seus pais – por mais que eles não a apoiem nisso -, ela quer mostrar todo o seu talento para eles verem do que a mesma é capaz.


— Personalidade:



A garota demonstra ter uma personalidade forte. Mesmo machucada por dentro, sempre coloca um sorriso no rosto e mostra para as pessoas o quanto está bem. Muitos que a veem pensam que ela é rude e isso faz os membros terem um pouco de medo de interagir com ela logo de cara.
Ela não está disposta a ouvir as pessoas lamentando-se sobre o que podem ou não fazer. Ela prefere se concentrar no que ela mesma pode e como pode superar os obstáculos para fazer mais.
Ela é autossuficiente, não precisa de ninguém lhe dizendo quem a mesma é, ou colocando limites no seu potencial. A garota reconhece que algumas pessoas precisam fazer isso para se sentir melhor. Mesmo que ela ainda não saiba exatamente quem ela é, ela sabe que não precisa de um namorado, chefe, melhor amigo ou membro da família para dizer do que ela é capaz.
Pessoas com ela são líderes natos, além de ter controle sobre os demais, sempre acha a melhor forma de resolver um problema. Enquanto pessoas normais ficam omissas e inseguras com desafios, ela aceita isso como oportunidade de crescer dentro do seu âmbito, seja profissional, ou pessoal. E sabe que a experiência adquirida, mesmo que o resultado seja negativo, é válida, e muito importante para o próximo desafio.
Ela não costuma demonstrar facilmente os seus sentimentos, mas se ela estiver com raiva, se torna muito explosiva e isso acaba atrapalhando um pouco as amizades que ela tem com os membros.



— Orientação Sexual:



Heterossexual

— Gostos e Desgostos:

Gostos: Cantar, atuar, compor, comer, dormir, ficar com os amigos, andar de skate, ouvir música. Seu estilo de roupas (Hip-Hop).

Desgostos: Se sentir sozinha e abandonada. Ser tratada com ignorância. Não gosta quando gritam com ela, pois ela vai descontar. Odeia quando fica envergonhada. Não gosta de insetos.

— Manias e medos:

Manias: Roer os dedos e olha-los quando está no tédio. Acorda de madrugada para beber água. Olhar para baixo quando ficar envergonhada e estalar os dedos a qualquer situação.

Medos: Cleitrofobia (fobia de ficar trancada em locais fechados, por pensar que pode ficar para sempre). Ruídos de portas. A garota não é considerada uma pessoa medrosa, sempre encara qualquer situação.


— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:

Sim. Vai ser com algum membro do grupo.
No começo foi bem difícil ter uma intimidade com ela, pelo motivo da garota ser extremamente forte e difícil de lidar.
A garota não queria acabar se apaixonando com alguém dali, e isso fez ela ficar um pouco irritada quando descobriu o sentimento.
Ele, uma pessoa muito legal e gentil com as pessoas e ela, que não estava acostumada a conviver com garotos, é oposto a ele.
É como dizem, os opostos se atraem.



— Qual é a sua relação com os fãs?

Com muito Amor. Sabe que sem eles, a garota não estaria onde está agora. Eles para ela é como um refúgio. Sempre quando se sentir triste e sozinha fala com eles (Redes sociais ou pessoalmente, quem sabe néh?!).
Como ela contém essa personalidade, com seus fãs é totalmente diferente. Consegue demonstrar totais sentimentos que carrega com si e sempre se importar com os mesmos.


— Habilidades: (Compor, dançar, etc):



*Compor (Rap) (Isso virou como um Hobbie para a mesma)
*Dançar (Uma de suas melhores habilidades) Ela é muito flexível e pode dançar qualquer estilo.
*Cantar
*Saber Fazer diversos penteados
*Fazer rimas em qualquer hora
*Tocar diversos instrumentos como, piano, violão, guitarra e bateria.
*Atuar muito bem! Ela pode enganar qualquer um com sua perfeita atuação.

— Fluente em quais línguas?
Espanhol, Inglês e o Coreano.

— Como encara a mídia?

Com certo respeito. Quando se é um famoso a mídia sempre está lá para ele. Então, a mesma sempre tenta agir naturalmente, educadamente e colocar sempre um sorriso no rosto, para não vim certos boatos, mas se acontecer, sempre tentar esclarecer a verdade.



— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?


Não esperava muito com isso. Ela esperava está em um grupo pequeno, imagina o contrário e ainda também ser composto por garotos. Mais ela levou a tona essa questão e adorou a ideia e pode conhecer novos amigos (já que a mesma não tem nenhum).


— Sua relação com os integrantes?

Ela é uma pessoa tranquila se não mexerem com ela. Mais é muito rebelde quando livre. A garota tem uma personalidade muito forte e não demonstra seus sentimentos na frente de ninguém e isso pode virar várias controversas com os membros. A mesma é como um livro fechado.


— Curiosidades sobre a mesma:



*Ama chocolate e Pizza.
*Ama filmes e Terror, assim como história também.
*Ela tem certa facilidade em cantar, com isso ela se sente mais segura cantando Rap do que um Vocal.
*Adora quando está sozinha.
*Está sempre com inspiração para compor Rap.
*Se sente mais confortável com os cabelos amarrado. Por isso, muitas vezes, vai a encontrar com um rabo de cavalo.
*Ama animais. Principalmente coelhos.
*Os membros falam que a mesma contém olhos bastante misteriosos.
*Ama andar de Skate.
*Ela é uma ótima ouvinte, mas não muito para interagir.
*A garota se distrai muito rápido.
*Ainda é BV e virgem.
*Não curti muito doramas. Nunca gostou muito de assistir romances.
*Ri de tudo. Até mesmo se não for engraçado.
*A risada dela é muito estranha. No final parece um porco.
*Ama muito o K-pop e escuta vários grupos.
*Seus grupos preferidos são: BigBang, Girls Generation, BTS e Super Junior.
*Seus Utt são: G-Dragon e Yuri.
*Ama ler histórias de Terror/Horror, Mistérios...
*É muito difícil acordar a mesma. Nem adianta coloca alarme perto da garota, que ela não vai acordar.
*Canta seus Raps no banheiro.
*Odeia o chá. Nunca o tomou, mas só de chegar perto do cheiro já fica enjoada.
*Ama assistir Scooby-Doo e seu personagem preferido é o Salsicha.
*Ela se irrita quando alguém faz barulho mascando chiclete.
*Ela é como uma pedra dura. Se alguém diz, "Durma aqui", ela dorme.
*É difícil fazê-la chorar, mas se ela acaba chorando "por alguém", se sinta importante.


— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Simm :3

— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?



*Ela ser a Líder do grupo, a Dancer Principal e Rapper.

Escutando: Do Better - YT

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...