~Danna_Chan

Danna_Chan
Haruno-San
Nome: Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Sakura Inútil? Acho que não...


Postado

Sakura Inútil? Acho que não...

Como afirma o título, dedicarei esse jornal á minha personagem preferida de Naruto, Sakura Haruno.

Como citado acima, quero mostrar a MINHA visão da Sakura, que muitos julgam ser inútil e não importante para o anime. Mas eu vim provar o contrário.

Vamos começar pelos motivos o qual chamam a Sakura de inútil. Todos sabem que no Naruto clássico, Sakura era apenas uma gennin recém formada na academia ninja, loucamente apaixonada por Sasuke Uchiha, o qual nunca correspondeu seus sentimentos. Realmente, a Sakura ERA muito fraca nesta época, pois apenas se preocupava com o seu adorado Sasuke-kun, e muitas vezes, precisou ser salva por seus companheiros.

Muitos julgam isso ser o suficiente para dizer que a Sakura não foi útil no anime em momento algum. Mas ai eu me pergunto: o ser que se atreve á afirmar isso, ao menos deu uma olhada no Naruto Shippuden?

É ai que está o problema. As pessoas só sabem julgar a Sakura usando acontecimentos que ocorreram no clássico.
Então eu pergunto:
Quem ficou acordada cuidando de Naruto e Sasuke quando eles foram atacados por Orochimaru? E ainda lutou com oponentes bem mais fortes que ela, apenas para proteger seus companheiros?
Quem é a melhor ninja médica de Konoha, que superou a Quinta Hokage?
Quem achou a cura para o veneno do Sasori, quando o mesmo afirmou que não existia cura?
Aliás, quem ajudou a senhora Chiyo á derrotar o seu "adorável" neto?
Quem curou milhões de feridos durante a quarta grande guerra ninja?

O problema desses haters é que eles julgam a Sakura sempre com os mesmos argumentos: " Ai, a Sakura é só mais uma inútil, que precisa ser salva toda hora e não serve para nada. "
Primeiramente, a Sakura não é a única ninja que precisou ser salva no decorrer do anime, sem contar que ela mesma já salvou vários ninjas, em especial o Naruto!


E só para lembrar, foi a Sakura que se jogou na frente da espada envenenada do Sasori para proteger a Chiyo, alguém que ela acabara de conhecer! E ainda recusou-se a tomar o antidoto, para que ela pudesse sobreviver.

Essa mulher é demais!


Um dos maiores motivos da minha admiração pela Sakura é a superação! Pois ela não escondeu em momento algum que sua fraqueza á incomodava. E assim que o Sasuke foi embora, percebeu que precisaria ficar mais forte, para ajudar o Naruto a trazê-lo de volta. Por isso foi treinar com Tsunade.
Sem contar que chegou á pensar em matar o Sasuke, mas para o bem de sua vila e amigos.


Então antes de julgar a Sakura com esses argumentos do Naruto Clássico, procura dar uma assistida no Shippuden, quem sabe você mude de ideia. E se for para julgá-la, ao menos use argumentos válidos, porque essa de inútil não cola mais.


E não vamos nos esquecer de quando a Sakura oferece seu chakra á Obito, para que ele pudesse realizar o Kamui, e graças á isso, os dois são capazes de abrirem várias dimensões.

E mesmo quando Obito sugeriu que ela se curasse;, ela negou, pois seu chakra era limitado, e não pouparia os esforços de Naruto. Com isso, os dois conseguiram recuperar Sasuke.

E ela ainda foi elogiada pelo HASHIRAMA por sua força.


Quanto á Sasusaku, a maioria dos argumentos são:
* Sasuke não ama a Sakura.
* Sasuke só ficou com a Sakura para restabelecer o clã.

Quanto á isso, tenho respostas bem simples.

Acham mesmo que o Sasuke faria o toque do Itachi em qualquer uma? Acham mesmo que ele sorriria para qualquer uma quando sorria para a Sakura ao realizar o toque? - Lembrando que Sasuke sorrindo é raro de se ver.

E quanto ao clã, nem vale a pena discutir. Se ele quisesse apenas restabelecer o clã, ficaria com a Karin que era bem mais fácil.

Apesar de tudo, Sasusaku não deixa de ser um casal lindo, e um dos mais adorados entre os fãs.

A prova disso é a nossa princesa Sarada Uchiha

Você tem todo o direito de não gostar da Sakura, mas ficar julgando-a não vai tornar nenhum outro personagem mais útil.
E quanto aos haters que ignoram isso tudo e continuam á julgá-la, só tenho uma coisa á dizer: aceita que dói menos!
Já faz tempo que estou precisando desabafar, e esse jornal foi perfeito para isso. Lembrando que não citei nem metade das coisas úteis que a Saky fez, apenas alguns fatos importantes que os haters fingem que nunca aconteceram.
Bem, é isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...