~rogueone

rogueone
R + l = real love
Nome: .stardust.{♥}.[r+l].
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

[.Fichas.Twenty.one.]


Postado


Nome: Helena Demóstenes Ethel
Helena = reluzente, resplandecente
Demóstenes = tem a força do povo
Ethel =Nobre


Aparência: Alta e magra, possui algumas curvas, corpo atlético. Cabelos loiros e ondulados, olhos marcantes e expressivos, boca carnuda que a confere posição de superioridade.

[/b]→Idade: 19 anos e é virginiana.

O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico? Coloque também de quem ele(a) é filho(a): Semideusa, filha de Atenas.

Personalidade:
Aparenta ser tímida mas só é calculista, é muito inteligente e dedicada. Apesar de ser calma e paciente, odeia injustiça e tem o pavio curto. Não aceita ser rmenosprezada por ser mulher, mente aberta e ativista na sociedade, luta pelos direitos das mulheres e dos casais homo afetivos. Mesmo indo de frente a sociedade, sabe respeitar opiniões diversas e tem o poder de persuasão e isso que a torna diferente.

Aparência: Jennifer Lawrence

História :
Helena descobriu que era semideusa aos 15 anos quando participou de um protesto sobre cultura do estupro. O manifesto foi abordado por policiais, Helena tentou sair na paz mas enxergou entre os diversos cães dos policiais um Cérbero. Com a luz de sua mãe e sua sabedoria conseguiu escapar e matar o animal com uma música, furando seus olhos em seguida com as unhas. Passado essas coisas mais monstros apareceram e só assim Helena recorreu ao acampamento meio-sangue.


Família:
Seu pai é um Juiz renomado que dedicou sua vida a cuidar de sua filha, mas vive em um embate de ideologias com ela sendo ele de direita e ela de esquerda.

Habilidades :
Convencer as pessoas com discursos, sabe elaborar discursos e é uma ótima guerreira em batalha, muitas vezes é confundida com alguns dos filhos de Ares.

Deseja ter um par/affair? É da sua escolha, pode ser tanto hetero quando homo.



Nome: Kamila Riley Melaneu
Kamilia = perfeita, sacerdote e filha do sol
Rey = corajosa e valente
Melaneu = Filha de Apolo


Aparência: De beleza exuberante atrai a todos por sua sensualidade natural, seus olhos são o seu cartão de visita e sua principal arma. Loira, do corpo curvilíneo encanta a todos com sua graça.

[/b]→Idade: 17 anos, de escorpião.

O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico? Coloque também de quem ele(a) é filho(a): Semideusa, filha de Apolo.

Personalidade:
Exuberante em tudo que faz, aparenta ser feliz 25 horas por dia mas nutre uma profunda tristeza devido a sua mãe. Pressionada a ser perfeita o tempo todo, é padronizada por viver do seu corpo o ama mais que tudo e o zela com a vida. Na verdade Kamila não passa de uma jovem perdida e escravizada pelos prazeres carnais.

Aparência: Margot Robbie

História :
Kamila desde pequena ingressou nas passarelas, sua mãe a influenciou e apoiou e direcionou neste ramo. Quando tinha 14 anos concursou para Miss Nova York, ficou entre as três finalistas e levou a coroa e o todo o titulo quando foi deixar o lugar foi atacada pela menina que ficou em segundo lugar. Seus olhos se abriram e ela não viu a menina mas sim a medusa. Ouviu uma voz e sentiu seu corpo incendiar, com o calor de suas mãos queimou as cobras e usando sua coroa cortou-lhe a cabeça.


Família:
Sua mãe é uma socialite que só se importa com as aparências, criou Kamila para as telinhas e sempre sonhou em vê-la brilhar sendo famosa e conseguindo seu lugar no mundo pela sua beleza. Um tanto fútil e medíocre.

Habilidades :
Usar a beleza a seu favor, sua sensualidade e todo seu calor físico e espiritual em batalhas. É uma ótima praticante de artes marciais, auxiliando isso a sua sensualidade derruba qualquer oponente.

Deseja ter um par/affair? Ela é desacreditada no amor, só sexo casual.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...