~rogueone

rogueone
R + l = real love
Nome: ♥.☀.L.a.i.s.s.a..☀.♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

PARABENS GEMEA MAIS LINDA DO BRASIL


Postado


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA SO QUEM TA FICANDO VELHA ,TA VIRANDO MOCINHA, QUE LINDO,QUE MARA,MINHA CAÇULINHA TA CRESCENDO
PARABENS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAA
HOJE VAI TER UMA FESTA BOLO E GUARANA MUITOS DOCES PRA VC É O SEU ANIVERSARIO VAMOS FESTEJAR ...
COM QUEM SERA COM QUEM SERA Q A KALENA VAI CASAR VAI DEPENDE VAI DEPENDER SE O VITO CALOR ESPECIFICO DELA VAI QUERER
Parei
Olha so chegou seu dia e eu sempre falei que iria fazer uma bíblia quando chegasse, 15 ANOS NÃO É TODO DIA! To tão feliz de poder ter feito parte dum pouquinho da sua historia e de ser sua amiga e de poder compartilhar desse momento com vc. Já fiz tantos textos pra voce já me declarei tanto mas nunca vai ser suficiente, nossa amizade é valiosa pra mim e eu faço de tudo pra ela permanecer.Foi tão engraçado como a gente se tornou amiga e em menos de uma semana já tínhamos piadas internas ,segredinho, crush em comumkkkkkkkkk eu estava odiando minhas férias mas a partir do momento q eu peguei amizade com vc e com a karol tudo mudou, passar o dia inteiro e a madrugada com vocês era tão bom que eu nem via a hora passar, criamos laços e ficamos intimas melhores amigas,gêmeas e eu levo voce no coração sempre lembro da minha carioca mulher do Willzinho, apesar de estarmos distante por causa da vagabunda da escola , mas eu nunca nesse mundo vo esquecer voce e quero ainda te conhecer te abraçar pendurar no seu ombro ,gritar que nem louca “PORRA JAMELÃO” beber umas Jamels ,fica louca nas dorgas falar besteira asneira e de tudo e dar aquelas palas exageradas e claro dançar a nossa playlist INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!
Enfim Kalena POtter Grant Puritana Cremosa Requeijão Gemea Grant do coração eu te desejo tudo de bom, te desejo felicidade MUITA FELICIDADE, desejo que vc pegue fogo com o Vitu mas lembre-se da camisinha e dos ensinamentos da karol, Te desejo saúde e MUITOS MAS MUITOS ANOS DE VIDAS! Que agente ai vai se encontrar ! Em araruama num carnaval pra dançar bons axés, mentira parei.
Eu amo você AMO MESMO TIPO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO INFINITAMENTE você é como uma irmã pra mim, agente briga, faz drama mas num fica longe uma da outra, espero ser sua amiga ainda por muito tempo!
FELIZ ANIVERSARIO ! QUE VOCE TENHA OS MELHORES 15 ANOS QUE UMA GAROTA POSSA SONHAR( e vc vai ter ne pq vc me conhece então...)
AMO VC!

Escutando: Make Love é muito melhor demoro
Assistindo: a minha vida passar
Jogando: verdades na sua cara
Comendo: Thomas Grant Gustin com os olhos
Bebendo: a melhor bebida sensacional do Brasil-JAMEL

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...