~rogueone

rogueone
R + l = real love
Nome: ♥.☀.L.a.i.s.s.a..☀.♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Shiek.ma.shieraki.anni


Postado


ᴘᴀʀᴀʙᴇ́ɴs ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂
ɴᴇsᴛᴀ ᴅᴀᴛᴀ ϙᴜᴇʀɪᴅᴀ
ᴍᴜɪᴛᴀs ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇs
ᴇ ᴜᴍ ᴍɪʟʜᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴀɴᴏs ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ

Olha só quem ta ficando velhinho hoje { so na idade porque de resto... ta parei }eu não poderia estar mais feliz, por comemorar mais um ano de vida seu e por poder comemorar ele com você, o primeiro de muitos que virão. Eu pensei muito no que eu iria escrever, você já ta acostumado com minhas declarações bem gays, e acho que já estão ficando até cansativas, mas eu não poderia deixar de dizer o tanto que você é importante pra mim. Bem, eu não sabia exatamente a data que a gente se conheceu { mas graças ao meu poder de stalker,descobri } mas me lembrava bem como tinha acontecido. Você tinha virado a sensação da tl, eu shipper sofredora, estava torcendo fanaticamente por você e a karol sem ao menos te conhecer, mas numa noite de insônia descobri você, e tivemos uma conversa normal a única porque o resto... Demorou, mas aos poucos eu fui pegando amizade com você. As coisas aconteceram tão naturalmente que as vezes me assusto, ao lembrar do curto-espaço tempo que você me conquistou ( e te stalkeando pra fazer esse jornal, confesso rolou umas lagrima de ler umas coisa, bateu uma saudade gostosa)

Eu era muito sonça e só agora relendo aquelas mensagens de madrugada que percebo, o tanto que você dava em cima de mim e a anta nem percebia, não sei o por que mas achava que você não gostava de mim e você já sabe ne te achava um canalha, mas é aquela famosa frase clichê, o mundo da voltas.

Mas graças ao bom Deus, eu acordei pra vida e notei, especificamente no dia 25 de janeiro quando você me cantou "sutilmente".

Não acreditava no que estava acontecendo, e cria que aquilo seria coisa de momento, você ia cansar de mim e partir pra outra sla eu não conseguia ter fé em nós dois. Mas eu me enganei, profundamente. Eu fui te conhecendo e me apaixonando cada vez mais. Você foi ganhando espaço cada vez maior no meu coração e na minha vida. Chegou de repente, e mudou tudo nela principalmente meus planos , se tornando um dos meus objetivos . Acho que o que aconteceu com nós foi exatamente pra mim "pagar linguá" , porque nunca acreditei em romances assim e olha só nós dois... E quando tudo tava perfeito veio os dias ruins pra tentar nos separar: eu perdi meu celular, as aulas voltaram e o ensino médio me regaçou, sua aulas voltaram, os horários trocados... etc. Mas nada superava a saudade que eu tinha de ir dormir toda noite de madrugada com você, e acordando de dando bom dia. Achei que não íamos superar os primeiros meses. Mas olha só. O tempo foi passando e a gente também foi passando por cada barreira, superando cada uma, e eu posso te afirmar com toda a minha convicção que eu não me arrependo de nenhum momento, minuto e segundo sequer, porque cada momento vivido com você vale a pena.
E aquele casalzinho que ninguém botava fé, que ninguém acreditava agora está caminhando pro sétimo mês, pode parecer pouco, mas no nosso tempo parece infinito. Quando estou com você eu perco noção de lugar, tempo, juízo rs porque quando eu estou com você o que importa é só você e mais nada, e mais ninguém. Eu te xingo, implico, falo um monte de asneiras mas é pra tentar não te elogiar o tempo todo porque você executa muito bem sua função de leonino, mas eu não em canso de dizer o tanto que você vale pra mim, porque..
Você é:
→ uma pessoa maravilhosa.
→ um excelente amigo.
→ um esplendido companheiro.
→ compreensivo.
→ meu ombro amigo.
→ meu conforto.
→ minha paixão.
→ o meu porto-seguro.
→ o meu sol e minhas estrelas;
→ meu salafrário.
→ meu jedi.
→ meu morcego
→ meu futuro namorado.
→ meu futuro marido.
→ o futuro pai dos meus {nossos} filhos.
→ a pessoa que eu quero passar cada milésimo da minha vida.
→ o amor da minha vida.
→ tudo isso e muito, muito, muito, muito mais...

Eu poderia continuar listando cada qualidade sua e cada coisa que você representa pra mim, mas acho que tudo se resume em dizer que é você que eu amo , e pretendo amar cada dia mais. Eu queria te encher de presentes, pra demonstrar o tanto que te amo, mas é como aquela frase clichê de mensagem de facebook “o aniversário é seu, mas o presente é meu”

Agradeço aos céus todo dia por sua existência. Te agradeço por cada momento, cada sorriso, cada lagrima, cada segundo que você me aturou,por me fazer feliz como só você sabe, por fazer parte da minha vida te agradeço por tudo que passou e por tudo que ainda vai vir.
Eu peço a Deus que ilumine seu caminho, te abençoe, te de saúde, paz, amor, alegria, dinheiro, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e que todos seus sonhos se tornem realidade. Desejo de todo meu coração que essa nova etapa da sua vida venha ser a melhor, o melhor aniversário que alguém possa desejar. Te desejo as melhores coisas deste mundo, sucesso profissional, na sua carreira estudantil que todos seus objetivos se realizem. E claro, que continue fazendo parte da minha vida e me fazendo feliz como só você consegue.
Enfim, parabéns meu amor, felicidades e mais uma vez obrigado por tudo.
!!!Feliz aniversário meu amor!!!

ⓉⒺ ⒶⓂⓄ



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...