~DanyJessy

DanyJessy
Slender Man
Nome: Chaerin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

De volta dos mortos.


Postado

Bem, não sei como começar tudo isso, não sei quais palavras usar para expressar minha extrema solidão e tristeza, mas sinto que de um jeito ou de outro fiquei devendo uma explicação para vocês.

Minha história aqui começa em 08/2014, bem, a história da Ann começa. Para muitos a primeira fanfic não significa muito, geralmente se uma pessoa não gosta da primeira ela se esforça e melhora nas seguintes, mas vocês não fazem ideia do quanto T.G.I.A.T. significa para mim, não o título em si, mas essa personagem que venho criando a anos, uma personagem que surgiu de um jeito espontâneo na mente de uma criança de 5 anos de idade e que acabou me acompanhando pela vida. Mas o que isso tem haver com o meu hiatos? Infelizmente muita coisa...Não é questão de simplesmente ter desistido da história, não é questão de ter abandonado tudo, eu estava desistindo de algo maior, minha própria vida.

Era a mente inocente de uma criança de 13 anos que começou a querer escrever tudo isso, mas o ser humano é tão nojento que acaba estragando absolutamente tudo e eu ainda odeio todos que me deixaram para baixo, se Deus existe, é somente dele que essas pessoas vão receber perdão. Mas apesar de tudo postei a história(tinha 15 anos na época), não foi uma boa época, para falar a verdade, foi a pior, mas eu me esforcei para tentar dar para a Ann algo digno e foi aí que eu errei, estava tudo errado a minha volta, eu estava desesperada e mentalmente exausta, chegou uma hora que parecia que meu subconsciente estava escrevendo, pois logo depois que eu postava eu já odiava, não reconhecia aquilo. Não estou falando que odeio minha história, eu amo o Bruno, ele é meu salvador, amo a Annitha, ela é a mais complexa personagem que já inventei, mas eu não soube administrar isso, fiquei com medo de escrever o que realmente pensava, joguei qualquer coisa nas teclas e tudo se tornou muito apressado, em uma tentativa de tornar a história mais real eu a tornei surreal, tirei muitos elementos essenciais e acabei apagando 90 por cento do que a Ann realmente era na minha mente, reli tudo e pareceu tão ridículo que até agora estou sentindo muita vergonha, eu sentia muita pressão e más influências por pessoas a minha volta e esquecia da minha verdadeira história, tornando assim, a fanfic ridícula ao invés do que era pra ser.

Me pergunto hoje, "esse capítulo até está bom, mas onde está a dança? Ann dançava muito em minha mente, por que a fiz ser tão lesada?" entre outros questionamentos. Minha depressão, minha ansiedade e meus traumas me fizeram desistir, nunca consegui desabafar, peço desculpas para todos, peço desculpas para a Amy se ela estiver lendo isso, eu te amo e amo a todos que deram apois. A questão ainda é, This Girls is a trap vai continuar? Não, pelo menos não a história distorcida em que se tornou, não vou reescrever, vou reinventar, ou melhor, fazer da história o que ela deveria ser desde o início, fazer dela aquilo em que eu tanto imaginei durante esses anos, não prometo uma data, até porque pretendo terminar completamente a história para começar a postar, mas prometo que vai ser algo digno.

Chega de enrolação, tenham uma boa semana, e mesmo com problemas, não desistam de seus sonhos, vou correr atrás do meu. Até, beijos <3

Obs: o título irá mudar(só ainda não decidi qual) e a história parcialmente também vai mudar, os personagens desde o início ao fim da fic continuam os mesmos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...