~Cheung - Clan Sídhe

Cheung
Slut for gay porn
Nome: ☹Unknown☹
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ashes Phoenix — Chantal.


Postado



Lágrima de Fênix


Nome-♬
Chantal Othon. Nome de origem francesa, o que entrega sua Nacionalidade. Significa literalmente "Uma Rica Canção". Possui muitas alcunhas, mas as mais usadas são Joker e Curinga. Seu nome às vezes desperta uma mínima confusão, talvez pelo fato de Chantal ser originalmente o nome unissex, mas usado normalmente por mulheres. Ele não costuma exibir essa informação, nem se incomoda com ela. Seu apelido é Palhaço ou Gengibre, por causa de sua personalidade e cor do seu cabelo.

Idade-♬
Apesar de aparentar ser bem jovem, Chantal já está em seus quase trinta anos de idade. Data de nascimento nunca foi descoberta, então, sua idade verdadeira também é um mistério, mas está no 25 desde que aprendeu a contar. — 29 anos. Virgem.

Sexo;♬
Masculino. Pansexual e com preferência por mulheres, sejam trans ou cis. Caso esteja um relacionamento homoafetivo, é um amante versátil e pode estar no topo ou por baixo. — majoritariamente Seme.

Par?♬
(X) Sim. Quero que a autora escolha.
Ele não tem muitas preferências físicas, mas tem um grande fraco por cabelos singulares e sorrisos belos, sejam eles raros ou frequentes.

Aparencia-♬
Homem muito belo, e isso é inegável até ao mesmo sexo. Ele é mediamente alto, com 1,78m de altura, mas costuma usar saltos, o que o deixa 10cm mais alto. Possui cabelos ruivos alaranjados, mas caso visto em um lugar com pouca iluminação, verá que os tons se assemelham à um leve gengibre.; corpo atlético e bonito, com músculos um pouco definidos, principalmente os braços e abdomen, mas as pernas andam um pouco esquecidas — sem deixar de serem bonitas—. Seus olhos são em um azul cerúleo, e como o seu cabelo, dependendo da iluminação, podem mostrar-se em uma cor púrpura bem leve — eles são delineado por maquiagem, e ele sempre pinta uma lágrima da cor de seus olhos em seu olho esquerdo—; Cílios um pouco longos e penteados para trás, o que deixa sem olhar com uma atmosfera divertida, mas também felina; uma das suas mãos lhe for a amputada, então ele a substituiu por uma protese feita de um material resistente, muito mais forte que os ossos humanos; O corte do seu cabelo é bem diferente: uma parte dele é presa por grampos, deixando o que sobrou de uma forma rebelde e bem charmosa, um pouco volumosa. Logo no final de sua nuca, quatro madeixas se mostram bem mais longas, adornadas com tranças; suas sobrancelhas são curtas e finas, e dependendo da expressão, podem deixar seu olhar mais ou menos ofensivo; Dentes bem brancos logo abaixo de lábios bonitos e finos, com uma cor clara que se camufla na pele esbranquiçada; seus dentes são muito bonitos, já que possuem um bom tamanho, mas com um par de caninos maiores que se salientam com seus frequentes sorrisos, mas nunca foi algo perigoso, mas até interessante de se ver; suas orelhas são um pouco pequenas, mas bem chamativas por causa dos múltiplos brincos que escolheu colocar nelas, o que combinou bastante com ele. Combinando sua aparência com vestimenta, Chantal parece ser um homem até mesmo artificial, como um boneco ou escultura. De rosto pintado, cabelo estranhamente arrumado, disfarce perfeito para ser hilário. Ilegítimo palhaço

Personalidade-♬
Homem divertido e simpático, fácil de se socializar com ele — Talvez por causa da sua história como apresentador/palhaço de circo, o que moldou sua personalidade para fazer com que todos gostem dele—. Gentil e bem educado, principalmente com o sexo oposto, que tanto o encanta e merece sua total atenção, não se importando em dar-lhes casacos ou cachecóis para mulheres que andam desprotegidas no frio. Até mesmo um reconfortante abraço ele não nega à uma donzela, seja ela bela ou não. Não é risonho, mas sorridente, com uma expressão alegre que é quase imudável, o que dá a ilusão de que ele sempre está feliz, independente do sentimento ideal para a situação. Ele sorri, e seu sorriso contagia. É ele o portador da alegria, e nessa arte, um verdadeiro doutor. Com mímicas, malabarismos e piruetas, distribuíndo seu bom humor. Chantal é festivo, e não há nada que ele goste mais do que uma festa ou comemoração. — sempre é convidado para organizar tais eventos, de um aniversário infantil até a despedida de solteiro do homem mais devasso. Sempre faz seu trabalho com todo o prazer, com êxitos incessáveis a cada tentativa— É um bom mágico, excelente para fazer do mais simples ao mais complexo truque, e às vezes usa isso à seu favor em uma luta, para distrair alguém, ou até mesmo para irritar. Se torna tempestuoso quando está com tédio, sendo um pouco grosso ou egoísta. Um formidável ator, capaz de protagonizar nas mais exigentes apresentações, ou fazer a mais descarada mentira parecer a mais pura verdade, apenas precisas das palavras e ações certas — quando ele faz isso, ele retira em menos de um segundo toda a sua maquiagem e fantasia, sendo um personagem que nomeu de Jaques. Que é um homem gentil e ingênuo, deixando com que todos acreditem nele, e sequer desconfiem de que ele é, na verdade, um palhaço.— Quando está em uma luta, não muda a personalidade, apenas suas palavras. Sabe ser bem ofensivo e perigoso quando deseja, expondo um pouco de sua antiga natureza, para fazer com que o temam um pouco, o suficiente para deixá-lo em paz. As ameaças costumam estar implícitas em bons sorrisos, o que as deixa ainda piores, pois não há nada mais macabro que um rosto simpático lhe sussurrando juras de morte. Em situações de risco, se mostra cruel e indiferente à todos, com um temperamento egoísta.— Nestes momentos, as pessoas começam a desgostar o palhaço, pois descobrem o que há por trás de sua habilidade de espantar as coisas feias, mostrando que ele é o que parece abominar: maldade e seriedade.— Apesar de ter uma personalidade aparentemente pura e simples, pessoa que nunca viu ou fez qualquer ato cruel, às escuras de seu quarto colorido, senta, pensa e chora. Às vezes, Joker se pega na frente do espelho, sorrindo para seu reflexo, e assistindo suas próprias ações, rindo delas próprias. Palhaço de si mesmo. Mas talvez ele não seja assim, ele tem um humor em sua alma, ó se tem....Ele é o lúgrube riso em um funeral.

História- ♬
Chantal vivia em uma casa simples, com uma humilde família...é uma mentira. Vivia em baixo de uma ponte, e com uma família miserável. A extrema pobreza lhe deixava sem esperança, vivendo na sombra das grandes latas de lixo, mendigando ao padeiro as sobras do pão. As pessoas estavam se tornando cada vez menos caridosas, e sua família estava se tornando cada vez menor, sendo assassinadas a pedras e tiros por quem os confundia com assaltantes — ou simplesmente se incomodavam com a presença de um pedinte—. Quando percebeu, já estava sozinho. O dinheiro não era suficiente para comprar comida, e ele não podia se alimentar. Em uma noite de inverno, enquanto sentia a neve cair em sua pele pálida e em sua barriga inchada, lotada de vermes, sentiu o desespero lhe consumir, e em sua grande agonia, decepou o próprio braço. Foi uma grande perda, mas necessária para a sua sobrevivência, ou não duraria mais que alguns dias. Quando o inverno finalmente teve seu fim, tomou coragem para sair do seu esconderijo e ver o mundo mais uma vez, e foi quando descobriu o circo. As lâmpadas e cores quentes aqueciam seu coração frio, e fez surgir um sorriso, exibindo a falta de um dente de leite. Pobres e ricos riam juntos do homem com a face pintada e vestindo roupas extravagantes...o palhaço. Nas luzes do circo, Chantal se perdeu para nunca mais sair. Convidado a participar pelo dono, recebeu uma prótese para o seu membro ausente, e com ele conseguiu ser feliz. Todos os dias, o circo brilhava e levava alegria para todos, sendo Chantal uma das principais atrações. Em uma noite escura e fria, um acontecimento diferente: o cuspidor de fogo exagerou, ateando fogo no lugar. Não havia mais riso ou alegria, apenas o desespero e gritos de pessoas. Com as pernas cansadas de tanto correr, assistia com a maquiagem desfeita e olhos borrados as chamas consumirem sua alegria. O circo brilhou pelo última vez


Gosta-♬ Se diverte com a alegria e entretenimento, então sempre procura alegrar os outros de várias formas, quase eliminando o mal e deixando o elixir da alegria — o que é algo de sua natureza circense— Fazendo piruetas, piadas limpas ou sujas, malabarismos ou até mesmo caretas para divertir à todos, fazendo os adultos se tornarem crianças. Gosta de música e dança, então é normal pegar uma parceira aleatória e a arrastar para o meio do salão para dançar uma valsa ou dança qualquer. Gosta muito de mulheres, jovens, velhas, não importa, mas o sexo feminino sempre será o seu favorito, talvez por gostar de suas personalidades distintas. Apesar de parecer puro, ele se diverte muitoquando luta, pois é sua forma mais eficiente de entretenimento, já que usa e abusa de seus truques mágicos e frases provocativas e divertidas para irritar o oponente. Desenho é um dos seus hobbies favoritos, com mãos habilidosas para desenhar pessoas com uma perfeição invejável. Gosta de tocar seus variados instrumentos com perfeição, principalmente sua flauta, uma Tin whistle feita em metal, com alguns detalhes e adornos esculpidos em ouro.


Desgosta-♬ Não gosta de brigas em bares ou em outros lugares públicos, já que vê apenas como uma barbaridade sem controle. A falta de humor de alguns e a fácil irritabilidade, mas isso é bom em lutas. Sabores muito fortes não lhe são de seu agrado, pois acaba fazendo caretas estranhas, e isso faz com que riam de si sem que ele deixe ou queira isso. Sons desafinados lhe sobem a cabeça e lhe fazem agir com grosseria. Teimosia, pois se irrita facilmente, e quando ele percebe que está lidando com alguém assim, usa seu humor para ser irritante e fazer com que a raiva lhe suba à cabeça, talvez para comprar uma briga, ou simplesmente se divertir às suas custas. Lutas fáceis, já que o entediam. Aparecer por aí sem sua maquiagem, já que acaba ficando quase irreconhecível sem ela, o que surpreende os outros — não se sente tão avontade em receber declarações como "você fica melhor sem maquiagem", pois sente como se a pessoa quisesse que ele parasse de ser ele mesmo. Ser interrompido, e quem o fizer, se prepare, pois a próxima piada terá você como protagonista. Perder a lucidez, como desmaiar ou entorpecer os sentidos, já que lhe é muito desconfortável e sempre lhe dá sequelas no dia seguinte, o que o impede de fazer seus shows e o obriga a ficar na cama...sem suas fantasias

Curiosidades-♬
—Quando era mais jovem, sua música favorita era Tom the Piper's son. Ele ainda canta para acalmar a si mesmo, normalmente quando maquia o rosto.
—Gosta muito de pássaros, e assobia para eles às vezes.
—Passa dez minutos todos os dias para fazer sua maquiagem e o resto do seu figurino.
— Tem um fraco gigante por crianças, e muda de calçada só para cumprimentar ou fazer algum truque simples para ela. Algumas vezes já foi confundido com um tipo de pedófilo ou semelhante, mas as roupas dele conseguem o deixar mais inofensivo. ( Sua paixão por criança não quer dizer que ele gosta de infantilidade em pessoas adultas)
— Ele é compositor e poeta anônimo, mas nomeado por leitores como Augustus, talvez por ter feito menção do nome em alguma das suas melancólicas composições. Algumas das suas frases já foram usadas em filmes de sucesso. Apenas uma pessoa da Guild [ deixo isso a seu critério] sabe que ele é o poeta, porque ele suspirou e disse "São tempos difíceis para sonhadores", e poucos dias depois isso surgiu em mais uma poesia não assinada.
— Quando está jogando jogos de tabuleiro ou cartas, desconfie sempre, porque ele é um terrível trapaceiro, e raramente é pego. Não faz isso quando algo está sendo apostado, mas isso não muda tanto o resultado. Naturalmente um excelente jogador.
— Ele tem uma das caligrafias mais belas.
— É um barítono e sua voz chama atenção por ser grave casualmente, capaz de dar arrepios em quem ouve. Quando atua, ela ganha um timbre mais agudo.

Manias-♬
Quando está entediado, costuma girar sua flauta nos dedos. Quando nervoso, gagueja e começa a transpirar. Se equilibra em espaços pequenos, como cadeiras ou portões. Caso uma mulher lhe chama a atenção, ele costuma olhar para ela durante dez segundos seguidos uma vez por dia. Quando fica constrangido, ele trava no lugar, e simplesmente para se mexer e respirar, além de um rubor escarlate lhe subir pelas bochechas, e ele muitas vezes desmaia de vergonha.

Medos♬
Teme o fogo mais que a própria morte. Tem medo de passar fome mais uma vez, e talvez isso o tenha deixado guloso...mas ele não engorda de forma alguma.

Magia♬ Sua magia se chama Tours de Cartes Sauvages, mas por ser um nome muito longo, resolveu reduzir para Fantaisie. Suas hablidades mágicas são semelhantes ao que artistas de circo podem fazer, principalmente os ilusionistas e palhaços. É bem poderosa e imprevisível, pois não possui círculos mágicos e não precisam ser invocadas por nomes, então, o adversário não saberá quando estará realmente sendo atacado. Silenciosa e quase imperceptível, pois possui uma levíssima aura, que não pode ser sentida por magos comuns, apenas se usar magia para rastrear, ou seja incrivelmente sensível à auras mágicas. Os ataques podem vir de qualquer lugar que esteja em um raio de 10m de Chantal, e a potência do ataque depende da quantidade de magia, e onde se usa. Além de fortes danos físicos que a magia causa, há algo a mais: Quem assiste Joker lutar, está dentro de uma ilusão, sejam o público mágico ou não. A ilusão é fraca e não causa danos posteriores, e funciona como um tipo de censura. Enquanto Chantal luta e faz suas piruetas, ele ataca realmente o seu adversário, que sangra e se fere grevemente, como seria em qualquer outro combate. Mas quem assiste não vê a violência, pois o sangue se torna confete, órgãos se transformam em bolas pula-pula, e xingamentos se perdem em risadas. Uma luta para o público de todas as idades. E enquanto o palhaço diverte o púplico e a si mesmo com suas gracinhas e divertidas piadinhas, o adverário se transforma em motivo de piada. "Como é fraco! está perdendo para um palhaço" E caso ele lamente e apele, tentando falar que seu adversário é poderoso, irão rir dele ainda mais, e Chantal fará cada vez mais piadas. Enquanto o adversário se encontra ferido e quase incapacitado de continuar a luta, os superiores não vão parar, pois estarão se divertindo e sequer notando o sofrimento. — a grande maioria de seus adversários acabam mortos ou desmaiados. Mas apenas em suas vitórias. — No final de tudo, sua magia é poderosa, cruel, e acima de tudo, perigosa. Uma forma limpa e pura de mostrar a violência...e a morte

Ataques-♬

Léviter- Aqui, ele usa o ato de levitar à seu favor. Não exatamente levitar, mas literalmente voar. Sua altura é limitada de 20m, velocidade de 20m/s. é veloz e bem efetivo, mas não tão útil para ataque, pois não há nada que faça alguma alteração no seu nível de força ou algo parecido. Muito efetivo para fuga e desvio. Também não impede Chacal de atacar enquanto usa essa técnica, o que facilita bastante para ele e evita os ataques. Pode manter essa técnica por trinta minutos, caso não esteja usando nenhuma magia a mais. — caso use, o tempo vai reduzir para 7 minutos.

Toile Sans Fin- lenços coloridos que podem surgir de suas mangas ou lábios. São muito resistentes e tão longos que duvidam ser finito — são quilômetros de tecido—. Parecem ser inúteis, mas é uma de suas habilidades mais efetivas, não só para lutas. Incrivelmente resistentes, não podem ser cortados por qualquer arma, nem mesmo as que possuem magia — depende do nível de magia que a arma usa—. Apesar de parecerem ser muito leves, pesam muito e são muito difíceis de levantar; escondido em camadas de tecido, escondem múltiplas lâminas muito perigosas e intercambiáveis, que podem ser trocadas durante a luta — podem ser ganchos; lâminas mais finas com maior precisão de corte; cerras; resistentes— Pode ser usada tanto em truques de mágica, fazendo-a sair de lugares inusitados e encantando com o tamanho. Para ser usada em lutas, serve para prender inimigos e feri-los manuseando a arma como se fosse um tipo de chicote, mas sua habilidade permite que use a longa e pesada arma com apenas uma mão, sem demostrar qualquer esforço.

confettis mortelle- Usando confete para atacar,ele os joga para cima e faz um show colorido e em tons de rosa. A verdade por trás da maravilha é: os confetes na verdade são pesadas e densas esferas. Velozes como disparos de uma arma, uma chuva de projéteis perigosos acerta o oponente e causando graves feridas. Caso o oponente não trate de desviar ou defender, o confete pode fazer danos irreparáveis, até mesmo amputando membros. Pode ser bloqueado facilmente, e esse é um de seus maiores defeitos, mas que não deixa o ataque menos perigoso.

bouffon échangeables- A habilidade deste ataque é um tanto diferente. Com o poder de separar o seu corpo em suas articulações é sua habilidade. Efetivo tanto para ataque, defesa e ilusão, é um dos seus mais úteis ataques. Ele pode controlar os membros, mesmo que não estejam ligados ao seu corpo.
Defesa: Como ele pode desfazer-se dos membros em grande velocidade, pode evitar grande parte de cortes feitos por armas, já que se desfaz dos membros quando a lâmina se aproxima. Até mesmo esquivar-se de ataques mortais, como um corte no pescoço.
Ataque/Ilusão: o ataque e a ilusão andam juntos aqui. Fazendo com que o inimigo tenha a ilusão de ter cortado enquanto, na verdade, Chantal apenas se desfez de um pedaço de si temporariamente. Depois que isso acontece, ele usa uma de suas habilidades: ser um impecável ator. Encenando uma dor latejante, ele aumenta o ego do seu oponente e faz com que ele diminua a guarda, e é aqui onde a parte do ataque começa. Usando técnicas de camuflagem, seu membro decepado estava escondido, mas se mostra de uma poderosa forma: O membro decepado voa e é rápido como um míssil, atirando-se em cima do oponente e fazendo um grande ferimento — ele mira em lugares mais sensíveis, como queixo, nuca, estômago ou lugares assim.— Pode controlar até seis membros ao mesmo tempo, o que pode deixar o inimigo encurralado em seu ataque, o atacado de várias formas e de força média, e continua até que o inimigo consiga escapar, ou que Chantal tenha pena.

petit géant- Terá o poder de alterar o seu tamanho, tanto de um gigante de 20m de altura, ou para uma minúscula criatura de 10cm. Ambas as transformações são muito úteis, mas ambas possuem habilidades e fraquezas opostas.
Petit- Com no máximo 5cm de altura, é seu poder. Aqui, se tornará algo muito ligeiro e difícil de acertar, seja com seu punho ou uma arma. Perde quase toda a sua força, tanto que será impossível levantar um livro ou algo com massa semelhante. Serve para entrar em quase qualquer lugar e alcançar lugares de difícil acesso. Bom para desvio e pode se esconder em quase qualquer lugar. Vira uma coisinha fraca e irritante, mas que quase impossível de se destruir, mesmo que não lhe cause danos físicos. — Apesar de ser muito veloz e complicado de se alcançar, se torna muito vulnerável
Géant- Pode ter até 20m de altura, com massa de mais de uma tonelada, é uma poderosíssima transformação. Sua força vai se multiplicar, o tornando algo muito poderoso. Muito resistente, e mesmo com o mais forte dos ataques, continua imponente e alto, quase como um Deus. Em compensação, ele perde grande parte de suas grandes habilidades de luta e se torna muito lento, sujeito a receber uma grande quantidade de ataques, por isso consegue resistência.
Obs: Mesmo que ele se torne ginante, ele não deixa de fazer suas insistentes piadinhas, ou ganha uma forma monstruosa. É apenas uma forma mais forte e alta de Chantal.

fils de pitre. - São fios finos que podem surgir de cada um dos seus dedos, sendo dez no total. São finos e quase invisíveis, quase sequer refletem a luz. Silenciosos e mortais, são quase imperceptíveis e não possuem aura, podendo ser percebidos apenas pela pessoa com o mais potente dos olhos. Servem para controlar objetos ou humanos. Com magos, ele poderá controlar apenas movimentos físicos e com limites, como uma certa força ou velocidade. Não pode influenciar no rosto ou lábios, o que não impede o inimigo a admitir estar sendo controlado. Com uma quantidade maior de magia, eles podem cortar como se fossem navalhas ou algo semelhante, mas não são capazes de atravessarem armaduras ou certas defesas.

maître bouffon- Acabaram a magia e as pegadinhas, pois aqui é seu alter ego de cruel natureza refletida em sua aparência. É uma transformação onde Chantal aparece mais alto, musculoso...e épico. Com olhos dourados de fera e cabelos vermelhos como fogo. E um real curinga. Suas habilidades de físicas e psicológicas se tornam mestras, o transformando em um mestre da luta e mentira. Usando cartas de baralho como arma principal, ele luta. Se torna mais inteligente e usa sua personalidade brincalhona com mais malícia e perigo, levando os seus oponentes para grandes armadilhas. Usando uma cruel forma de persuasão e atuação, ele vai destruindo o ego e confiança, gerando uma relutância e fraqueza anímica. Sua habilidade especial não tem nada com magia, mas com habilidades físicas multiplicadas e uma inteligência analítica e perigosa. Se torna um sujeito traiçoeiro que não serve para nada de bom, nada além de uma vitória muitas vezes certeira.

Habilidades-♬ Grande parte do que sabe hoje, aprendeu no circo onde viveu. O tornou um adversário poderoso e imprevisível, com uma forma de lutar maravilhosa e nunca antes vista. Ele aprendeu a usar seu conhecimento circense na arte da luta com mera prática em oponentes. Obteve um excelente resultado.

Força: Apesar de ter membros magros e um pouco desencarnados, não o deixa menos forte. Ele é capaz de levantar grandes objetos, como um enorme carro sem fazer tanto esforço. Tem mais força concentrada nos braços e ombros, já que também já foi um trapezista. Mais fraco nas pernas, mas não as faz fracas.

Agilidade: Capaz de desviar de grandes, rápidos ou pequenos ataques, ele mostra sua incrível habilidade. Por ter desviado de facas múltiplas vezes quando era mais jovem, prezervou os reflexos necessários para desviar de ataques semelhantes, ou até mesmo de uma espada em uma luta corpo-a-corpo.

Equilíbrio- Cordas bambas para ele não são absolutamente nada, pois anda nelas como se andasse no mais estável e plano chão. Capaz de se equilibrar no cabo ou lâmina de uma foice sem nenhum problema. Erguer o próprio corpo com apenas seu indicador e lá permanecer por horas a fio também não é nada.

Excelente Ator- Apesar de não parecer algo realmente útil, é uma das caraterísticas mais mortais de Chantal. Ele atua como um mestre, demonstrando dor ou a ausência dela com uma convincente maestria. Mesmo ferido e tingido de vermelho pelo próprio sangue, consegue alegrar um público, ou convencer de que ele está muito bem. Pode fingir morrer, apenas para fazer com que a guarda de seu inimigo abaixe. É uma habilidade incrível, pois mesmo que não pareça, é capaz de confundir a mente de seus adversários sem que percebam, o deixando deprimido e inoperante.

Música- Como já foi mencionado antes, ele é um grande flautista. Possui uma pequena flauta, uma Tin Wistle feita de metal, mas banhada e adornada de ouro e prata. Ele a usa para tocar músicas medievais. Tem maestria com o instrumento. Ele a deixa quardada em uma pequena bolsa de couro feita especialmente para ela. Como ele toca [Link] (pule até os primeiros 43 segundos)

Armas: ♬
Pode ser bizarro, diferente e estranho, mas tais características de sua arma nunca fizeram com que fosse menos mortal. Ele usa cartas de baralho como arma, mas não são cartas quaisquer, mas com algumas coisas a mais. São feitas de um material metálico que não pode ser identificado se passar por algum detector. Fino e leve, capaz de fazer cortes muito profundos quando usada, o suficiente para perfurar um crânio ou arrancar um braço. Além disso, são ótimas em disfarces, já que ninguém se surpreende ao encontrar um palhaço com cartas, muito menos desconfiar do quão perigosas elas são.

Quando procura dar algo mais exótico, enfia a mão na garganta e tira de lá um bastão de ferro gigante. Já é bem assustador, só que com um estalar de dedos ele se torna em algo gigante, irreal, com uma lâmina capaz de ultrapassar o tamanho de uma rua. Usada normalmente para uma luta próxima da finalização ou para enfrentar algo gigante, colossal.



Local e cor da marca;♬
Está em azul em seu peito. É um pouco constrangedor para ele despir o peito para a mostrar para alguém. — Belo, recatado e do lar U.U

Por que quis entrar na Guilda?♬
Não teve tantos motivos assim. Para começo de conversa, precisava entrar em alguma, e achou a Ashes Phoenix muito sedutora.

Relação com o Master -♬
Só porque respeita a mestra, não é nada que vá garantir que ele fique no cantinho. Ele adora interagir com ela, seja para fazer pegadinhas inofensivas, piadas simples ou muito inteligentes, ou conversar casualmente. A respeita, mas não se trata como muito inferior a ela. Ambos são humanos, no fim das contas.

Relação com o par -♬
Possui preferência por mulheres mais sérias, pois elas sempre possuem o mais raro e belo sorriso. Será um amante brincalhão e bem romântico, mas o faz apenas quando estão a sós, para não a constranger. Não sabe muito bem como lidar com ciúmes, e pode ficar muito irritado ou magoado com coisas simples relacionadas a isso, mas aprende com o tempo. Sempre dará muitos presentes, como flores, jóias ou declarações muito bem trabalhadas. Às vezes gosta de irritar ela, e faz isso sem nem mesmo querer, como provocar ciúmes ou discussões simples e cotidianas. Isso deixa a relação bem mais divertida, porque o comum não faz parte dela.

Deseja hentai?♬
Sim, claro. Talvez ele AINDA não seja a melhor pessoa para esquentar os lençóis, pois apesar de não ser virgem, nunca foi dependente de desejos carnais e sua libido nem sempre dá sinais de vida, então ele anda meio enferrujado, mas nada que alguns estímulos não resolva.


Mostrar Spoiler: Roupas♬

casual



missão



jogos mágicos



dormir
Nadica de nada.

banho


festas



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...