~Cheung - Clan Sídhe

Cheung
Slut for gay porn
Nome: ☹Unknown☹
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha— Edgar the Joker


Postado




Somos a Wild Wolves, e nada e ninguém pode impedir a volta.

Nome:♠ ♡ ♢ ♣
Edgar. Nome germânico, com significado “O Que Protege Suas Riquezas Com A Lança”, e ele não entende muito bem o motivo do nome, e só sabe dessa informação por que uma garota informada sobre coisas inúteis lhe informou. Seu sobrenome [Lenz] só é conhecido por ele e não está escrito em nenhum documento, e ele não tem nenhum motivo em especial para ocultá-lo, apenas prefere deixá-lo oculto. Um nome curto que não precisa de abreviações, e quando usam apelidos para se dirigir a ele, usam “Raposa”, provavelmente por causa de sua personalidade traiçoira, ou “Gengibre” por causa da cor de sus cabelos arruivados. Já sobre alcunhas, é dono de muitas, já que é famoso por habilidades e aparência, tais como “Curinga”, “Joker”.


Idade: ♠ ♡ ♢ ♣
Desconhecida para ele, com a aparência sempre conservada por causa de suas habilidades, os dias de seu nome passaram e passaram, e em algum momento ele perdeu a conta. Caso você olhe para ele e tente adivinhar sua idade tendo seu rosto como referência, vai chutar algo próximo de 18 anos.

Sexo:♠ ♡ ♢ ♣ Masculino ; Trans Agênero


Sexualidade:♠ ♡ ♢ ♣ Pansexual e sem preferência definida.


Ativo ou passivo?♠ ♡ ♢ ♣ Ativo e a 220v


Aparência ♠ ♡ ♢ ♣
Bonito, mas de uma forma bem mais exótica que os outros homens. Seu rosto é, caso classificado pelos tipos disponíveis, semelhante ao triangular, com um queixo um pouco mais alongado e pronunciado, mas nada muito extravagante. Bochechas pequenas e quase inexistentes, com um pouco dos músculos faciais notáveis, deixando seu rosto firme. Testa pouco pronunciada, principalmente por estar quase sempre coberta pelos seus cabelos. Olhos pequenos, mas alongados, de uma forma que fazem seu olhar ser perigoso e felino; uma íris dourada como ouro e brilhante como prata, com uma pupila sempre contraída por causa do seu olhar afiado, e isso o deixa ainda mais selvagem; olhar acompanhado de cílios longos e sempre penteados para trás, marcando seu olhar perigoso. Seu nariz é uma das suas identidades visuais, com a raiz iniciando pouco abaixo das sobrancelhas, com um dorso reto e longo, supraponta levemente curvada para cima e uma ponta achatada e quase pontuda, e tudo isso fica ainda mais chamativo com suas abas pouco pronunciadas; É o nariz de um curinga. Lábios carnudos e muito bonitos, com a carne sensível rosada naturalmente; os lábios são bonitos, mas não condizem com seu sorriso longo e assustador, encurvado para cima quase assustadoramente em certos momentos, nunca mostrando os bonitos dentes brancos. Tipo físico mesomorfo e tem uma grande facilidade para perder gordura e ganhar músculo, e por culpa das suas constantes atividades físicas intensas e sua boa alimentação, tornaram dele um homem considerado dono da perfeição estética do século XXI, com ombros largos, cintura mais fina, musculoso, braços fortes e pernas como os tais, além de totalmente simétrico e com pelos que insiste com cortar, acentuando ainda mais a definição alcançada apenas por estátuas. Mãos grandes e com dedos alongados, de unhas afiadas e longas, cuidadas para serem armas letais. Seus pés também são grandes e com unhas curtas, e por culpa de usar sempre sapatos com elevações, adquiriu a mania de andar sempre com a ponta dos pés, mesmo que esteja descalço. Sua pele é mais branca que as crianças albinas, livre de melanina e qualquer imperfeição, como pintas, manchas e até mesmo cicatrizes, mesmo que esteja sempre se ferindo por aí. Cabelos lisos e bonitos, macios ao toque e brilhosos ao olhar, de tamanho intermediários e normalmente penteado para baixo, ou para trás e elevado com produtos que ele mesmo criou. Naturalmente ruivos, mas gosta de colori-los de azul quando se entedia do seu reflexo. Sempre está maquiado, com uma estrela na bochecha direita e uma lágrima na esquerda, e as cores variam bastante com sua vestimenta. No fim, ele é maravilhosamente exótico, um demônio luxurioso e risonho.






Roupas:
Casual -
Missão -
Festas -
Jogos Mágicos -
Pijama -


Personalidade:♠ ♡ ♢ ♣
Edgar é um homem cheio de rostos falsos e outros nem tantos, caricaturas parcialmente verídicas que usa para ocultar a frieza de seus atos ferinos causados para seu entretenimento pessoal. Para isso, o curinga atrai pessoas poderosas de formas que variam de acordo com a personalidade do indivíduo, seduzindo-o ou obrigando de formas peculiares, como jogos de carta, convites criativos ou ameaças sutis – outras nem tanto– . Raramente é seduzido por ideias e tentações, pois cativar a mente dos outros é o seu trabalho, é sua maestria. Apesar de conseguir manter um diálogo por um bom tempo, ele não é uma pessoa sociável, um sociopata assustador que não deseja a companhia de pessoa sequer, e caso sinta uma fagulha ínfima de interessa, se não se tornar uma chama ardente e mortal, acaba em um segundo, um espasmo, um piscar de olhos confuso. Não importa o momento, a situação, a vestimenta, o tempo, nem Deus, Edgar sempre vai estar sendo um sujeito ameaçador e desafiador, causando um desconforto de intensidade maleável se depender da pessoa que sofre, seja isso de forma intencional ou não. Por culpa dessas e outras características, este é um sujeito mais do que temível, e é extremamente desagradável estar em sua companhia, talvez por seus sorrisos que parecem rasgar seus lábios, ou dos olhos estranhos, da pele branca, de tudo isso mais a aura pesada de alguém que se manchou no sangue de cem pessoas. Não satisfeito com isso, precisou ficar abertamente excitado sexualmente em momentos de adrenalina, não se preocupando em abaixar a entonação dos seus gemidos ou o grande volume que surge em suas caças depois de uma ereção. É uma contradição entre o discreto e o chamativo, pois mesmo que deseje não ser notado, quer receber toda a atenção possível, como quando está se exibindo para um público ou coisa semelhante. Para adicionar um bônus nessa escória, Edgar é um dos maiores mentirosos e atores já existentes, digno de ganhar todas as indicações ao Oscar, e é capaz de enganar a quase todos independente do seu humor, seja sendo irritante ou até mesmo desconfiado, alegre ou choroso. Toda essa habilidade faz com que ele tenha uma aura pesada e os que ficam ao seu redor reclamam de sentir uma aura muito forte os rodeando a todo momento. Edgar é um homem muito possessivo e ciumento, mas não chega a ter um nível doentio: protege possíveis presas de adversários que podem matá-las antes dele ou as amantes de desilusões e perigos grandes de mais. Mesmo que seja enigmático e imprevisível, ele não segue o padrão dessas pessoas sérias e inexpressivas, pelo contrário, e está sempre fazendo caretas exageradas de suas emoções mais suaves, como grandes sorrisos de satisfação, risos escandalosos, decepção, cansaço, tédio e entre outros. Apesar da imaturidade e ações rudes, ele é uma pessoa elegante e educada na medida do possível, como um vocabulário rico, modos perfeitos, caminhar sofisticado e postura perfeita.
A habilidade mais perigosa de Edgar é com certeza seu tipo de inteligência: ele consegue ler facilmente pessoas. Portanto ele é muito bom em analisá-las: seja sobre suas habilidades, sua personalidade, seus desejos. Essa é uma de suas principais formas de lutar: ele analisa seus inimigos e rapidamente tira conclusões sobre o mesmo, sendo elas quase 100% das vezes certeiras. Isso vai causando uma pressão psicológica extrema sobre o inimigo, espantado pela facilidade com que é analisado, e ao mesmo tempo, pelo fato de Edgar continuar firme e irritantemente confiante. Enquanto o inimigo está intimidado, Joker utiliza sua outra qualidade: saber ser um ótimo mentiroso. Através de mentiras, Joker vai confundindo ainda mais seu inimigo, já abalado psicologicamente, a cair em diversos tipos de truques, sejam mentais ou mesmo em armadilhas. Por fim, combinando suas habilidades e sua personalidade, Edgar cria seu estilo de luta: manipulando psicologicamente o inimigo para que não se possa concentrar na luta, e enquanto isso, vai criando oportunidades e jogadas pelo campo de batalha utilizando seu Amor Elástico e textura surpresa. E tudo isso, pelo bem de tornar sua luta um grande show de entretenimento. Joker não faz a menor ideia de qual é o seu Q.I e não tem o menor interesse em descobrir, pois acha pessoas que se exibem por ter um QI alto estúpidas e totalmente inseguras de si mesmas. Está para nascer aquele que o fará abandonar essa ideia, ainda não existe. Outros componentes de Edgar que o faz ser complicado de encarar em basicamente toda luta é a sua personalidade mostrada nesses momentos. Ele é um sádico, louco, sadomasoquista e masoquista, o demônio mais bizarro e fascinante. Um livro fechado a sete chaves escondido em um buraco na última camada do inferno. Nem todos são um Dante para atravessá-lo e ter a resposta. Joker é uma pessoa que pode ser resumida em duas palavras: "enigmático" e "único", você nunca verá uma pessoa igual ao meu querido Curinga novamente, e se isso é algo bom ou ruim, vai depender somente de você. Joker é um homem que sempre procura seu divertimento e deleite, e a coisa que mais dá prazer à ele neste mundo é uma boa luta e a companhia de pessoas interessantes. Ele não é muito amado em seus ambientes mais costumeiros pelos superiores, pois já feriu, perturbou e matou muitos com seus divertimentos e necessidade de sangue de alguém mais forte que ele, mas ele não foi expulso por ser um membro incrivelmente útil e poderoso. Seu sentimento pelos grupos é totalmente neutro, não sente nenhum afeto ou carinho pela mesma, é apenas um lugar para encontrar divertimento tanto em missões como lutando com um mago qualquer. Joker até mesmo abandonaria caso os magos se tornassem desinteressantes. ele é um homem bastante egoísta então não se importa nem um pouco caso a guilda seja destruída, mas admite que seria um puta desperdício deixar que uma guilda cheia de magos tão interessantes acabe.


História: ♠ ♡ ♢ ♣
Joker vivia em uma casa simples, com uma humilde família...é uma mentira. Vivia em baixo de uma ponte, e com uma família miserável. A extrema pobreza lhe deixava sem esperança, vivendo na sombra das grandes latas de lixo, mendigando ao padeiro as sobras do pão. As pessoas estavam se tornando cada vez menos caridosas, e sua família estava se tornando cada vez menor, sendo assassinadas a pedras e tiros por quem os confundia com assaltantes — ou simplesmente se incomodavam com a presença de um pedinte—. Quando percebeu, já estava sozinho. O dinheiro não era suficiente para comprar comida, e ele não podia se alimentar. Em uma noite de inverno, enquanto sentia a neve cair em sua pele pálida e em sua barriga inchada, lotada de vermes, sentiu o desespero lhe consumir, e em sua grande agonia, decepou o próprio braço. Foi uma grande perda, mas necessária para a sua sobrevivência, ou não duraria mais que alguns dias. Quando o inverno finalmente teve seu fim, tomou coragem para sair do seu esconderijo e ver o mundo mais uma vez, e foi quando descobriu o circo. As lâmpadas e cores quentes aqueciam seu coração frio, e fez surgir um sorriso, exibindo a falta de um dente de leite. Pobres e ricos riam juntos do homem com a face pintada e vestindo roupas extravagantes...o palhaço. Nas luzes do circo, Joker se perdeu para nunca mais sair. Convidado a participar pelo dono, recebeu uma prótese para o seu membro ausente, e com ele conseguiu ser feliz. Todos os dias, o circo brilhava e levava alegria para todos, sendo Joker uma das principais atrações. Em uma noite escura e fria, um acontecimento diferente: o cuspidor de fogo exagerou, ateando fogo no lugar. Não havia mais riso ou alegria, apenas o desespero e gritos de pessoas. Com as pernas cansadas de tanto correr, assistia com a maquiagem desfeita e olhos borrados as chamas consumirem sua alegria. O circo brilhou pelo última vez

Como entrou: Depois de vagar por aí, entrando em lutas ilegais para conseguir dinheiro, viver em um mundo cruel e perigoso o ensinou diversas coisas. Em primeiro lugar mudou bastante sua personalidade, e o que era perturbado se tornou muito insano. Infelizmente tudo aquilo estava manchando a sua reputação, então, com o objetivo de limpar seu histórico e conseguir uma maior quantidade de dinheiro, entrou em uma guilda.



Armas: ♠ ♡ ♢ ♣
Pode ser bizarro, diferente e estranho, mas tais características de sua arma nunca fizeram com que fosse menos mortal. Ele usa cartas de baralho como arma, mas não são cartas quaisquer, mas com algumas coisas a mais. São feitas de um material metálico que não pode ser identificado se passar por algum detector. Fino e leve, capaz de fazer cortes muito profundos quando usada, o suficiente para perfurar um crânio ou arrancar um braço. Além disso, são ótimas em disfarces, já que ninguém se surpreende ao encontrar um palhaço com cartas, muito menos desconfiar do quão perigosas elas são.



Magia: ♠ ♡ ♢ ♣
Sua magia se chama Tours de Cartes Sauvages, mas por ser um nome muito longo, resolveu reduzir para Fantaisie. Suas habilidades mágicas são semelhantes ao que artistas de circo podem fazer, principalmente os ilusionistas e palhaços. É bem poderosa e imprevisível, pois não possui círculos mágicos e não precisam ser invocadas por nomes, então, o adversário não saberá quando estará realmente sendo atacado. Silenciosa e quase imperceptível, pois possui uma levíssima aura, que não pode ser sentida por magos comuns, apenas se usar magia para rastrear, ou seja incrivelmente sensível à auras mágicas. Os ataques podem vir de qualquer lugar que esteja em um raio de 10m de Edgar, e a potência do ataque depende da quantidade de magia, e onde se usa. Além de fortes danos físicos que a magia causa, há algo a mais: Quem assiste Joker lutar, está dentro de uma ilusão, sejam o público mágico ou não. A ilusão é fraca e não causa danos posteriores, e funciona como um tipo de censura. Enquanto Edgar luta e faz suas piruetas, ele ataca realmente o seu adversário, que sangra e se fere gravemente, como seria em qualquer outro combate. Mas quem assiste não vê a violência, pois o sangue se torna confete, órgãos se transformam em bolas pula-pula, e xingamentos se perdem em risadas. Uma luta para o público de todas as idades. E enquanto o palhaço diverte o público e a si mesmo com suas gracinhas e divertidas piadinhas, o adversário se transforma em motivo de piada. "Como é fraco! está perdendo para um palhaço" E caso ele lamente e apele, tentando falar que seu adversário é poderoso, irão rir dele ainda mais, e Edgar fará cada vez mais piadas. Enquanto o adversário se encontra ferido e quase incapacitado de continuar a luta, os superiores não vão parar, pois estarão se divertindo e sequer notando o sofrimento. — a grande maioria de seus adversários acabam mortos ou desmaiados. Mas apenas em suas vitórias. — No final de tudo, sua magia é poderosa, cruel, e acima de tudo, perigosa. Uma forma limpa e pura de mostrar a violência...e a morte

Ataques-♠ ♡ ♢ ♣

Léviter- ♣ Aqui, ele usa o ato de levitar à seu favor. Não exatamente levitar, mas literalmente voar. Sua altura é limitada de 20m, velocidade de 20m/s. é veloz e bem efetivo, mas não tão útil para ataque, pois não há nada que faça alguma alteração no seu nível de força ou algo parecido. Muito efetivo para fuga e desvio. Também não impede Edgar de atacar enquanto usa essa técnica, o que facilita bastante para ele e evita os ataques. Pode manter essa técnica por trinta minutos, caso não esteja usando nenhuma magia a mais. — caso use, o tempo vai reduzir para 7 minutos.

Toile Sans Fin- ♣lenços coloridos que podem surgir de suas mangas ou lábios. São muito resistentes e tão longos que duvidam ser finito — são quilômetros de tecido—. Parecem ser inúteis, mas é uma de suas habilidades mais efetivas, não só para lutas. Incrivelmente resistentes, não podem ser cortados por qualquer arma, nem mesmo as que possuem magia — depende do nível de magia que a arma usa—. Apesar de parecerem ser muito leves, pesam muito e são muito difíceis de levantar; escondido em camadas de tecido, escondem múltiplas lâminas muito perigosas e intercambiáveis, que podem ser trocadas durante a luta — podem ser ganchos; lâminas mais finas com maior precisão de corte; cerras; resistentes— Pode ser usada tanto em truques de mágica, fazendo-a sair de lugares inusitados e encantando com o tamanho. Para ser usada em lutas, serve para prender inimigos e feri-los manuseando a arma como se fosse um tipo de chicote, mas sua habilidade permite que use a longa e pesada arma com apenas uma mão, sem demostrar qualquer esforço.

confettis mortelle- ♣Usando confete para atacar,ele os joga para cima e faz um show colorido e em tons de rosa. A verdade por trás da maravilha é: os confetes na verdade são pesadas e densas esferas. Velozes como disparos de uma arma, uma chuva de projéteis perigosos acerta o oponente e causando graves feridas. Caso o oponente não trate de desviar ou defender, o confete pode fazer danos irreparáveis, até mesmo amputando membros. Pode ser bloqueado facilmente, e esse é um de seus maiores defeitos, mas que não deixa o ataque menos perigoso.

bouffon échangeables- ♣

A habilidade deste ataque é um tanto diferente. Com o poder de separar o seu corpo em suas articulações é sua habilidade. Efetivo tanto para ataque, defesa e ilusão, é um dos seus mais úteis ataques. Ele pode controlar os membros, mesmo que não estejam ligados ao seu corpo.
Defesa: Como ele pode desfazer-se dos membros em grande velocidade, pode evitar grande parte de cortes feitos por armas, já que se desfaz dos membros quando a lâmina se aproxima. Até mesmo esquivar-se de ataques mortais, como um corte no pescoço.
Ataque/Ilusão: o ataque e a ilusão andam juntos aqui. Fazendo com que o inimigo tenha a ilusão de ter cortado enquanto, na verdade, Edgar apenas se desfez de um pedaço de si temporariamente. Depois que isso acontece, ele usa uma de suas habilidades: ser um impecável ator. Encenando uma dor latejante, ele aumenta o ego do seu oponente e faz com que ele diminua a guarda, e é aqui onde a parte do ataque começa. Usando técnicas de camuflagem, seu membro decepado estava escondido, mas se mostra de uma poderosa forma: O membro decepado voa e é rápido como um míssil, atirando-se em cima do oponente e fazendo um grande ferimento — ele mira em lugares mais sensíveis, como queixo, nuca, estômago ou lugares assim.— Pode controlar até seis membros ao mesmo tempo, o que pode deixar o inimigo encurralado em seu ataque, o atacado de várias formas e de força média, e continua até que o inimigo consiga escapar, ou que Edgar tenha pena.

petit géant- ♣ Terá o poder de alterar o seu tamanho, tanto de um gigante de 20m de altura, ou para uma minúscula criatura de 10cm. Ambas as transformações são muito úteis, mas ambas possuem habilidades e fraquezas opostas.
Petit- Com no máximo 5cm de altura, é seu poder. Aqui, se tornará algo muito ligeiro e difícil de acertar, seja com seu punho ou uma arma. Perde quase toda a sua força, tanto que será impossível levantar um livro ou algo com massa semelhante. Serve para entrar em quase qualquer lugar e alcançar lugares de difícil acesso. Bom para desvio e pode se esconder em quase qualquer lugar. Vira uma coisinha fraca e irritante, mas que quase impossível de se destruir, mesmo que não lhe cause danos físicos. — Apesar de ser muito veloz e complicado de se alcançar, se torna muito vulnerável
Géant- Pode ter até 20m de altura, com massa de mais de uma tonelada, é uma poderosíssima transformação. Sua força vai se multiplicar, o tornando algo muito poderoso. Muito resistente, e mesmo com o mais forte dos ataques, continua imponente e alto, quase como um Deus. Em compensação, ele perde grande parte de suas grandes habilidades de luta e se torna muito lento, sujeito a receber uma grande quantidade de ataques, por isso consegue resistência.
Obs: Mesmo que ele se torne ginante, ele não deixa de fazer suas insistentes piadinhas, ou ganha uma forma monstruosa. É apenas uma forma mais forte e alta de Edgar.

fils de pitre. ♣ -

São fios finos que podem surgir de cada um dos seus dedos, sendo dez no total. São finos e quase invisíveis, quase sequer refletem a luz. Silenciosos e mortais, são quase imperceptíveis e não possuem aura, podendo ser percebidos apenas pela pessoa com o mais potente dos olhos. Servem para controlar objetos ou humanos. Com magos, ele poderá controlar apenas movimentos físicos e com limites, como uma certa força ou velocidade. Não pode influenciar no rosto ou lábios, o que não impede o inimigo a admitir estar sendo controlado. Com uma quantidade maior de magia, eles podem cortar como se fossem navalhas ou algo semelhante, mas não são capazes de atravessarem armaduras ou certas defesas.



Habilidades: ♠ ♡ ♢ ♣
Grande parte do que sabe hoje, aprendeu no circo onde viveu. O tornou um adversário poderoso e imprevisível, com uma forma de lutar maravilhosa e nunca antes vista. Ele aprendeu a usar seu conhecimento circense na arte da luta com mera prática em oponentes. Obteve um excelente resultado.

Força:♣ Apesar de ter membros magros e um pouco desencarnados, não o deixa menos forte. Ele é capaz de levantar grandes objetos, como um enorme carro sem fazer tanto esforço. Tem mais força concentrada nos braços e ombros, já que também já foi um trapezista. Mais fraco nas pernas, mas não as faz fracas.

Agilidade:♣ http://i.imgur.com/meSYYrv.gif Capaz de desviar de grandes, rápidos ou pequenos ataques, ele mostra sua incrível habilidade. Por ter desviado de facas múltiplas vezes quando era mais jovem, preservou os reflexos necessários para desviar de ataques semelhantes, ou até mesmo de uma espada em uma luta corpo-a-corpo.

Equilíbrio- ♣Cordas bambas para ele não são absolutamente nada, pois anda nelas como se andasse no mais estável e plano chão. Capaz de se equilibrar no cabo ou lâmina de uma foice sem nenhum problema. Erguer o próprio corpo com apenas seu indicador e lá permanecer por horas a fio também não é nada.

Excelente Ator- ♣Apesar de não parecer algo realmente útil, é uma das caraterísticas mais mortais de Chantal. Ele atua como um mestre, demonstrando dor ou a ausência dela com uma convincente maestria. Mesmo ferido e tingido de vermelho pelo próprio sangue, consegue alegrar um público, ou convencer de que ele está muito bem. Pode fingir morrer, apenas para fazer com que a guarda de seu inimigo abaixe. É uma habilidade incrível, pois mesmo que não pareça, é capaz de confundir a mente de seus adversários sem que percebam, o deixando deprimido e inoperante.

Nível Genius Intelecto:♣ Edgar é sem dúvida um dos personagens mais inteligentes do circo. Ele foi capaz de deduzir as habilidades de combatentes, simplesmente permitindo-se ser atingido, , mesmo os maiores mestres, não conseguiam entender suas habilidades. Ele é capaz de formular conclusões precisas com base em meras observações, provando seu alto nível de intelecto. Além disso, a genialidade de Joker pode ser observado em sua avaliação de competências e habilidades de outras pessoas, como ele é capaz de classificar pessoas que encontra no local, presumivelmente, em 100. Edgar ainda categorizados as habilidades de acordo com as diferentes atitudes e comportamentos que eles mostram, o que lhe permite identificar a habilidade especial em que seu adversário se insere. Embora este método de julgamento, como ele disse, nem sempre é correto, ele indica sua superioridade como analista de batalha. Por último, mas não menos importante, Edgar é capaz de manter a calma durante as lutas e raramente permite que suas emoções para obter o melhor dele, intimidando seus adversários ainda mais.

Luta corpo-a-corpo: ♣Embora ele não mostrá-lo, muitas vezes, ele é muito habilidoso em combate desarmado, apesar da falta de qualquer alfabetização em arte marcial. O que o torna tão mortal é a combinação perfeita de sua aptidão física desumano juntamente com o seu estilo de luta imprevisível e suas habilidades sobrenaturais.

Habilidades Convencionais:♠ ♡ ♢ ♣

Música- ♣Como já foi mencionado antes, ele é um grande flautista. Possui uma pequena flauta, uma Tin Wistle feita de metal, mas banhada e adornada de ouro e prata. Ele a usa para tocar músicas medievais. Tem maestria com o instrumento.
Ele a deixa guardada em uma pequena bolsa de couro feita especialmente para ela. Também pode ser considerado um bom cantor.

Ilusionismo- Dono de um repertório imenso de truques, pode fazer algo incrível com muito pouco - os truques também são muito utilizados em batalha, como engolir espadas, segurar projéteis nos dentes, abrir cadeados, etc - E ele o faz de forma tão boa que muitos acreditam ser realmente mágica quando é só uma ilusão.

Gosta:♠ ♡ ♢ ♣
Joker possui um gosto peculiar. Aprecia adversários poderosos, grandes em tamanhos qualitativos e quantitativos, que dominem principalmente a arte da estratégia e que lhe tomem um bom tempo para serem derrotados. A violência contra si ou contra o próximo é o maior entretenimento de Edgar. Se não têm pessoas, ele está totalmente apto a se distrair por diversas horas com cartas de baralho, seja as misturando e embaralhando de forma artística; criando castelos de cartas imensos e de alta complexidade; fazendo alguns simples truques de ilusionismo. Aprecia música erudita, principalmente do som dar harpas e dos violinos. Ele possui um paladar muito infantil: adora coisas doces e odeia comidas amargas ou muito apimentadas. Aprecia ser surpreendido e também de surpreender, o que vem de sua natureza como apresentador. Ele é um "mágico", é normal que alguém dessa natureza queira chamar a atenção em certos momentos. O curinga adora crianças (talvez mais do que deveria) principalmente as mais teimosas...são tão fofas.


Não gosta:[/b] ♠ ♡ ♢ ♣
como já disse, ele possui um paladar infantil e não gosta de comidas amargas ou com um sabor muito forte. Indivíduos de mente fraca se mostram descartáveis, assim como os prepotentes e que exalam muita segurança sem ter o que mostrar. Teimosia, coisas melosas, sentimentalismo, vitimismo sem motivo para tal, tagarelas. Ugh! Joker sente vontade de sacar as cartas em seus pescoços somente em pensar na existência de personalidades assim. Decepção por falsas expectativas o incomodam. Ele é muito paciente, mas isso não ocorre sempre, como ao esperar em uma fila ou alguém a falar algo sem importância.

Medo:♠ ♡ ♢ ♣
Há algo em Edgar que o deixa muito diferente dos outros humanos, dos outros animais: o seu senso de medo é altamente danificado. Que lhe apontem uma arma em sua testa e ele provocará para que atire. Que o faça engolir animais peçonhentos, e ele o fará gemendo como se lambesse um doce. Existem três coisas que podem ser consideradas medos: ele tem um caso sério com tripofobia, e um dos motivos de maquiar o rosto é para ocultar os poros, coisa que o deixam agonizado; quilópodes o deixam desconfortável e ele prefere manter distante; para fugir da monotonia, ele é capaz de se jogar em um vulcão só para sentir a adrenalina. Edgar é um mortal, irracional e suicida mágico.

Par? ♠ ♡ ♢ ♣
Seu relacionamento com o par vai ser bem peculiar. Apesar dele ser um curinga, vai ser um tanto atencioso com a amante. Fará algumas declarações implícitas em frases estranhas e às vezes lhe presenteie com o que estiver de acordo com o gosto da mulher, mas sempre vai deixar um Ás de copas como assinatura. Apesar de querer a parceira viva, raras vezes vai ajudá-la em uma batalha, prefere assisti-la lutar. Com o par, será fiel. Ele está disponível.
-Antes de se tornarem casal, ele é um tipo muito curioso de apaixonado, e é intimidador de forma sexual, cheio de jogos de sedução e modos de se aproximar, invadir espaços pessoais aos poucos. Quer provocar, ver explodir de raiva ou se derreter. Ele está disponível.

Membro antigo ou novo?♠ ♡ ♢ ♣
Antigo

Relacionamento com seus parceiros:♠ ♡ ♢ ♣
O relacionamento com eles é distante, sem o companheirismo e o sentimento divulgado pelas guildas. O sentimento é neutro e de um respeito mútuo. Existem exceções, pode adquirir uma relação amistosa ou até mesmo amigável com um ou outro. Ele é bastante respeitado e também temido, primeiro porque é comum o medo de coringas, e segundo que ele é alguém ruim, perigoso.

Relação com meu personagem depois do acidente:♠ ♡ ♢ ♣
Nada muda realmente, somente algum diálogo a mais, mas ínfimo. As chances deles se tornarem aliados também tende a aumentar.

Sabe que seu per está sob meu controle e que poderei fazer qualquer coisa com ele? ♠ ♡ ♢ ♣ Sim

Algo mais(?):♠ ♡ ♢ ♣
—Quando era mais jovem, sua música favorita era Tom the Piper's son. Ele ainda canta para acalmar a si mesmo, normalmente quando maquia o rosto.
—Gosta muito de pássaros, e assobia para eles às vezes.
—Passa dez minutos todos os dias para fazer sua maquiagem e o resto do seu figurino.
— Tem um fraco gigante por crianças, e muda de calçada só para cumprimentar ou fazer algum truque simples para ela. Algumas vezes já foi confundido com um tipo de pedófilo ou semelhante, mas as roupas dele conseguem o deixar mais inofensivo. ( Sua paixão por criança não quer dizer que ele gosta de infantilidade em pessoas adultas)
— Ele é compositor e poeta anônimo, mas nomeado por leitores como Augustus, talvez por ter feito menção do nome em alguma das suas melancólicas composições. Algumas das suas frases já foram usadas em filmes de sucesso. Apenas uma pessoa da Guild [ deixo isso a seu critério] sabe que ele é o poeta, porque ele suspirou e disse "São tempos difíceis para sonhadores", e poucos dias depois isso surgiu em mais uma poesia não assinada.
— Quando está jogando jogos de tabuleiro ou cartas, desconfie sempre, porque ele é um terrível trapaceiro, e raramente é pego. Não faz isso quando algo está sendo apostado, mas isso não muda tanto o resultado. Naturalmente um excelente jogador.
— Ele tem uma das caligrafias mais belas.
— É um barítono e sua voz chama atenção por ser grave casualmente, capaz de dar arrepios em quem ouve. Quando atua, ela ganha um timbre mais agudo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...