~atIantiz

atIantiz
»bitch«
Nome: •°•°•nobody's here°•°•°•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabeceiras, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Bloodline


Postado


Ashley Benson as Lucy Montgomery:


Nome —
Lucy Montgomery

Nascimento & Idade —
18 anos; 18/07

Sexualidade —
Homossexual

Aparência —
Lucy possuía longas madeixas loiras, mas enjoada de ver sempre o mesmo rosto no espelho, decidiu mudar, e cortou os cabelos acima de seus ombros, hora os deixa ao natural, liso, mas prefere os mesmos encaracolados, pois diz não gostar do seu “liso natural”. Ela possui encantadores e profundos olhos azuis, que são de longe o que mais chama atenção em seu rosto, além dos seus lábios carnudos e de seu nariz delicado.
Lucy possui feições delicadas, e embora não seja o tipo de garota que vive sorrindo, quando o faz chama a atenção de todos, por ter um dos sorrisos mais cativantes que se pode conhecer. Ela não é muito alta, possuindo apenas 1,60 de altura, o que faz ganhar o belo apelido de “baixinha” do irmão gêmeo.



Personalidade —
Lucy não era o tipo de garota a ser notada, sempre ficou na sua e nunca foi muito de falar com pessoas desconhecidas, guardando todos os seus pensamentos para si. Não era difícil encontra-la sozinha nos corredores da escola lendo um livro. E eles são sua verdadeira paixão, Lucy ama histórias de aventura ou ação.
Mas quando se assumiu Homossexual, foi como se todos os holofotes se voltassem para ela, todos queriam saber o que teria a feito se assumir, ou o que teria a feito ser “assim”. Por causa das constantes provocações que estava sofrendo, Lucy adquiriu uma espécie de “escudo contra as pessoas”, e antes o que era apenas mais uma garota estudiosa e tímida da escola, virou uma verdadeira rebelde.
Agora, Lucy sempre tem uma resposta para tudo e todos, sendo bastante irônica. Ela é boca suja e pavio curto, se irrita com muita facilidade, e quando isso acontece, ela começa a falar todos os palavrões que vem em sua mente. É o tipo de pessoa muito teimosa, e nunca aceita uma opinião contrária a sua sem questionar antes.
A garota é insana, e se apaixona por tudo que faça seu coração bater mais rápido, ela é inquieta e sempre está procurando por algo novo, se enjoando das coisas fácil. Para Lucy a normalidade é um verdadeiro tédio
Ela é festeira e não despensa uma bebida. A garota doce que existia dentro dela, praticamente desapareceu, e ela passou a ser um tipo de garota que não liga para o mundo ao redor, ou para o que as pessoas pensam dela, agora ela não tem mais medo de defender sua opinião e tem opinião para tudo. Lucy sempre arranja uma forma de irritar os populares, incluindo seu irmão, e hoje se arrepende amargamente de ter sido um deles.



História —
Lucy é filha de um casal de empresários, donos de uma das maiores empresas de modelo do país, logo por trabalharem com isso, os dois são obcecados por perfeição. Eles sempre exigiram que Lucy fosse à filha perfeita, com os modos perfeitos e os costumes perfeitos. Mas ela estava longe de ser alguém assim.
Lucy sempre foi a mais “apagada” da família. A que tinha menos amigos, menos fama, e por aí vai, o seu irmão sempre foi uma pessoa bastante popular, e os pais praticamente obrigaram o rapaz a inserir a irmã no “clube dos populares”, depois de muitas brigas, ele concordou e colocou a irmã no clube de líderes de torcida.
Lucy odiou a ideia, ela não queria ser apenas mais uma daquelas garotas superficiais, e apenas para irritar a todos, saiu do clube na segunda semana. Os pais e o irmão da garota ficaram inconformados por ela exigir tão pouco de si, e como se fosse uma espécie de vingança, o seu irmão contou a todos o maior segredo da garota: Sua sexualidade.
A garota tinha finalmente se conformado com o fato que era lésbica há alguns meses, quando se sentiu novamente atraída por Margo Silverston, a sua “crush”. E tudo ficou mais claro poucas semanas depois, quando em meio a uma balada acabou ficando com uma garota, desde então ela mantinha isso escondido de todos, para ter certeza que ninguém descobriria.
Lucy não faz ideia como seu irmão descobriu, mas de algo ela têm certeza, nunca vai perdoa-lo pelo que ele fez. E antes o que era uma relação saldável e divertida entre irmãos, virou um verdadeiro caos, pois desde o acontecimento, Lucy não confia mais no irmão, sendo fria e rude com ele.

Gostos & Desgostos —
Gostos:

Pessoas divertidas
Filmes de terror
Livros
Tocar violão
Bebidas alcoólicas
Doces
Chuva
Roupas escuras
Cigarro
Aventura
Mar

Desgostos:
Pessoas arrogantes
Monotonia
Silencio
Preconceito
Provocações
Populares
Pimenta

Hobbies —
Ela aprendeu a tocar violão aos 13 anos e desde então pratica rigorosamente, sendo ótima nisso
Corre todos os dias pela manhã.
É fã de livros e escreve algumas histórias curtas em seu caderno, embora não deixe ninguém ver.
Ela surfa desde os 15 anos.

Medos/Fobias —
É claustrofóbica, e não consegue ficar em lugares apertados por muito tempo
Morre de medo de cobras

Par —
Sim; você escolhe.

Relação com o par —
Ela seria o tipo de garota rebelde, e no começo não ligaria muito para a existência do par, fingindo que não se importa. Mas em questão de semanas admitiria seus sentimentos e seria uma fofa com ela.

Posição social na escola —
Rebelde & Lésbica

O que teria feito para irritar A Seita —
A seita pouco se importava com a existência de Lucy, mesmo depois que se assumiu ela nunca tinha feito nada para irrita-los, mas um dia viu um dos lideres matando uma pessoa. Ela estava bêbada e pouco se lembra do que aconteceu, tendo apenas flashbacks isolados, mas a seita não quer arriscar e a colocou na lista.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem? — Sim

Algo mais? —

Família:

Katherine Montgomery – Mãe – 43 anos
Katherine é perfeccionista e exigente, sempre exige muito dos filhos, principalmente de Lucy, Katherine sempre foi a melhor em tudo que fazia e uma das mais populares da escola, nunca suportou o fato da filha não ser igual a ela. Embora em poucos (bem poucos!) momentos ela seja apenas uma mãe boa e carinhosa.


Carter Montgomery – Pai – 45 anos
Carter assim como a esposa, é obcecado com a perfeição e quer que tudo ao seu redor esteja impecável. Mas apesar de tudo é mais carinhoso com os filhos do que a esposa, sendo até certo ponto um pai amoroso. Odeia ver os dois filhos brigados


Tatuagem:
Lucy tem uma tatuagem de pássaro em seu braço esquerdo


Palavra-chave? —
Everything is grey



Max Irons as Tyler Montgomery:


Nome —
Tyler Montgomery

Nascimento & Idade —
18 anos; 18/07

Sexualidade —
Heterossexual

Aparência —
Tyler possui cabelos castanhos claros, quase loiros, cabelo cortado em um topete que ele mesmo faz questão de manter desarrumado. Com profundos olhos verdes escuros, Tyler, possui um olhar penetrante que é capaz de encantar a todos, seus maxilares são bem demarcados, possuindo o rosto meio “quadrado”.
Ele é bastante alto e mede 1.85 de altura, seu corpo tem bastante massa muscular e seus músculos são bem definidos, Tyler é bastante forte e nunca sai perdendo uma luta.



Personalidade —
Tyler é simpático e carismático, está sempre rindo e contando piadas, ele é muito brincalhão, faz piada de tudo e todos e sempre está rindo pelos cantos, é quase impossível vê-lo de mau humor, mas quando isso acontece, é melhor que ninguém esteja em seu caminho. Tyler é aéreo e simplesmente não consegue prestar atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo, sendo bastante distraído, mas acima de tudo, Tyler é relaxado e nunca exige muito de si mesmo, a não ser quando se trata de lacrosse, nisso o garoto sempre faz questão de treinar e ser o melhor.
Ele é sedutor e meio mulherengo, sempre está com uma namorada nova, e elas não duram nem mesmo duas semanas. Misterioso e imprevisível, ninguém nunca sabe o que passa na cabeça do rapaz, ou o que ele é capaz de fazer, por isso ganhou da irmã o apelido de “bomba relógio”. Tyler é levemente malicioso, sempre faz afirmações com duplo sentido, principalmente para as garotas, que demoram cerca de alguns minutos para entender o verdadeiro significado da afirmação.
Tyler é ciumento e controlador, nunca divide nada do que é seu com ninguém, principalmente quando se trata de mulheres. Ele é teimoso e audacioso, sempre vai contradizer algumas de suas afirmações, não importa o quão importante você seja.
Ele é um verdadeiro medroso, e não pode ouvir sequer um barulho estranho que já começa a imaginar que e alguém pretendendo mata-lo, e por isso também é considerado bem paranoico. Determinação é o seu segundo nome, ele sempre consegue o que quer quando se esforça, e nunca desiste de nada sem lutar.



História —
Tyler sempre foi o filho favorito e isso nunca foi novidade para ninguém, isso acontecia principalmente por causa do lado Bad Boy do garoto, enquanto a sua irmã gêmea era apenas uma garota simples e tímida. Mas apesar de tudo os dois tinham uma boa relação.
Cansados de ver a filha isolada, os pais imploraram para que Tyler a fizesse popular, o garoto se recusava, pois sabia que não era o que a irmã queria, mas depois de tamanha insistência dos pais, ele moveu uns pauzinhos e colocou a irmã como líder de torcida. Mas a garota odiou aquilo, e logo saiu do grupo.
Os pais ficaram furiosos, e pediram de novo para que Tyler fizesse com que ela fosse notada, o garoto não queria fazer isso, mas foi obrigado novamente. Um dia o rapaz foi a uma festa, e em meio a tantas pessoas ele avistou sua irmã beijando outra garota, sem que ela o visse, tirou fotos dela e da garota. Mas dias depois o garoto se arrependeu, e quando ele ia apagar as fotos do celular, um de seus amigos avistou-a, e segundos depois, toda a escola já sabia.
Como é de se esperar a irmã de Tyler nunca o perdoou e nunca sequer ouviu suas explicações. Desde então os dois pouco se falam, o que deixa o rapaz bastante aborrecido.

Gostos & Desgostos —
Gostos:

Bebidas alcoólicas
Cigarros
Calor
Praia
Estrelas
Salgados
Piadas

Desgostos:
Pessoas irritantes
Frio
Terror
Pessoas certinhas
Drama
Provocações

Hobbies —
Ele, assim como a irmã, surfa desde os 15 anos, começaram a fazer aulas juntos
Ele pratica lacrosse e é excelente nisso
Nada divinamente bem

Medos/Fobias —
Tem Acrofobia (medo extremo de alturas)
Medo da irmã nunca o perdoar

Par —
Sim; você escolhe.

Relação com o par —
No começo, ela seria apenas mais uma para Tyler, mmas logo ele perceberia algo diferente. Ele perceberia que realmente sente algo pelo par, e depois de um longo tempo, admitiria seus sentimentos.

Posição social na escola —
Mulherengo & Jogador do time de lacrosse

O que teria feito para irritar A Seita —
Sua própria existência irritou a seita, principalmente, Travis McCoy, pessoa que Tyler simplesmente odeia, pelo fato de ele ser o capitão do time ao invés do garoto. Travis, irritado com as provocações de Tyler o coloca na lista.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem? — Sim

Algo mais? —

Tatuagem:

Possui uma tatuagem de espinhos em seu braço esquerdo


Palavra-chave? — Everything is grey

Escutando: Colors - Halsey

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...