~atIantiz

atIantiz
»bitch«
Nome: •°•°•nobody's here°•°•°•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabeceiras, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Girls like Girls


Postado

Emily Rudd as Allison Willians


Saw your face, heard your name, gotta get with you
Girls like girls like boys do, nothing new
Isn't this why we came? Gotta get with you
Girls like Girls – Hayley Kiyoko


It’s me
Nome Completo: Allison Willians
Prefere ser chamada pelo apelido Alli

Idade: 17 anos
Nascida dia 18/06

Aparência:
Alli possui o rosto meio magro, com lábios rosados e carnudos, além de um nariz delicado e levemente arredondado. Ela era dona de longas madeixas castanhas que iam até o centro de suas costas, mas cansada de ver sempre o mesmo rosto no espelho, cortou os cabelos na altura de seus ombros.
Sem dúvida o que mais chama atenção no rosto da jovem são seus estonteantes olhos azuis claros, tão claros que muitos acreditam ser lente, embora eles pertençam completamente a Alli, eles lembram o tom dos riachos na primavera, olhos que normalmente são cobertos pelos óculos que Allison usa para descansar a visão. Ela possui o corpo com belas curvas, possuindo 1,60 de altura, sendo considerada meio baixinha.











Personalidade:
É debochada, gosta de zombar das coisas mais sérias da vida para deixa-la mais leve. Distraída, está sempre com a cabeça no mundo da lua, mas mantêm os pés no chão, recusando-se a sonhar ato demais. Curiosa, quer saber sempre tudo sobre todos, algo que irrita a maioria das pessoas de sua família.
É rabugenta e tem um talento nato para conquistar inimizades, ainda que seja uma boa pessoa, devido aos seus hábitos incomuns de não confiar e de falar demais. Sincera ao extremo, é do tipo de pessoa que não se importa em magoar todos ao seu redor para defender sua opinião. É um pouco vingativa e muito indisciplinada, mas sua indisciplina não a torna má educada, apenas rebelde e teimosa, ela sempre vai descordar das opiniões contrarias a dela, por mais que a garota esteja errada. Em geral não se importa com a opinião alheia e pouco liga para provocações idiotas.
Rebelde e levemente insana, sempre vai contra as ordens que lhe são dadas e faz de um tudo para que sua vida não caia na rotina, sempre procurando novas aventuras e loucuras que possam ser feitas. É naturalmente misteriosa. Espontânea e engraçada, mas péssima em dar conselhos para qualquer coisa que seja relacionada à sentimentos e relacionamentos.
Bom ombro amigo, gosta de ajudar a todos com que se preocupa. Ela é durona e meio birrenta, não leva desaforo pra casa e sempre acaba atraindo alguma confusão, ela odeia qualquer tipo de injustiça, é decidida e determinada, não é fácil mudar sua opinião. Nunca foi muito boa em fazer amigos e sempre foi melhor por conta própria, embora no fundo ela realmente deseje alguém que a entenda.


História:
Filha dos ricos empresários, Tyler Willians e Jessica Willians, Alli sempre foi tratada como uma verdadeira princesa por todos a sua volta, seus pais queriam que a garota tivesse os modos perfeitos, a aparência perfeita, a vida perfeita, mas Alli estava longe de ser alguém assim.
Sempre foi rebelde e nunca cumpriu ordens, o que deixava seus pais furiosos, uma clássica adolescente revoltada que fazia de tudo para irrita-los. Alli faz isso principalmente por causa do pouco afeto que recebe dos dois, para amenizar a solidão, a garota vive fazendo loucuras, seus pais já perderam as contas de quantas vezes a buscaram em uma delegacia, por causa de um vandalismo ou de uma festa barulhenta.
Mas a gota d’agua para os dois veio em uma perfeita manhã de primavera, quando encontraram Alli beijando outra garota na porta de casa. Eles nunca haviam desconfiado da sexualidade da garota, mas ao ver a cena, ficaram desesperados e como os verdadeiros homofóbicos que são, levaram Alli para um lugar onde ela deveria aprender a ser alguém culta: Um internato.


Gostos:
Fumar
Tocar violão
Beber
Andar de moto
Correr
Festas
Tatuagens
Pessoas divertidas

Desgostos:

Drama
Pessoas preconceituosas
Receber ordens
Provocações
Pessoas certinhas

Manias:
Morder o lábio quando está nervosa
Fazer um coque no cabelo ao ter alguma ideia

Hobbies:
Desenhar em seu cardeno
Tocar violão
Fumar

Medos:
Claustrofobia (Medo de lugares apertados)

Gostaria de ser par de quem?
Sim; Barbara Winchester.

É assumida ou não?:

Sim, mas os pais se recusam a aceita à sexualidade da garota



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...