~atIantiz

atIantiz
»bitch«
Nome: •°•°•nobody's here°•°•°•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabeceiras, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Queen of dancing


Postado

"Dancing is life"

Nome: Lilian Grace Coleman

Apelido: Lily

Idade: 17

Aparência:





Lily é dona de um rosto belíssimo com traços únicos, ela possui um nariz delicado e levemente arrebitado, acompanhados de lábios um pouco grossos e rosados. Dona de longos cabelos ruivos levemente ondulados que vão até o centro de suas costas, possui encantadores olhos cor de mel, que variam de tonalidade dependendo da posição do sol. Tem um corpo bonito, embora a mesma não seja dona de curvas excepcionais. Tem 1,70 de altura, e não é absurdamente alta, embora ela se julgue uma verdadeira “girafa”, sua pele é bastante branca e qualquer coisa é capaz de fazê-la ficar vermelha.
Atriz: Katharine Mcnamara

Personalidade:
No começo quem olha para ela pensa que é apenas mais uma garota mimada e esnobe de família rica, mas é aí que se enganam. Lily estar longe de ser esnobe, e muito menos mimada, principalmente por causa da pouca importância que o pai da a ela. Ela é meiga e um pouco tímida, dificilmente dirigi a palavra a alguém que não conhece, mas com as pessoas que tem afinidade Lilian é extrovertida e engraçada, sendo um doce de pessoa. É inteligente e não esconde isso de ninguém, tem conhecimento de diversos assuntos, e já leu todos os livros que você possa imaginar.
Lilian é bastante orgulhosa, nunca dá o braço a torcer por mais que esteja errada, é irônica e usa o sarcasmo como sua principal fonte de defesa, ela sempre sabe o que dizer para sair ilesa de qualquer situação. É decidida e perseverante não desiste de nada sem lutar, é leal e bastante carinhosa, defendendo com todas as suas forças as pessoas que ama. Corajosa e independente, sabe muito bem como se virar sozinha em qualquer situação ela sempre diz a si mesma que está melhor assim.
Por mais que seja alguém meiga, Lilian está longe de ser sonhadora, provavelmente por causa de todas as dificuldades que já passou em sua vida, ela é pé no chão e por mais que já tenha tido um namorado, ela nunca se apaixonou e não acredita em “amor verdadeiro”. O único sonho que a garota possui é a dança, sempre foi apaixonada por isso desde pequena, e deseja se tornar alguém grandiosa nesse ramo.

História:
Sua história começa em um belo verão no ano de 1997, quando seu pai, Joe Colleman, um rico advogado vai a negócios para um hotel, onde a mãe de Lily, Lydia Grace, trabalhava como garçonete, os dois tiveram uma intensa paixão, mas Joe se negou a assumir o namoro com medo do que os seus ricos pais iriam pensar, então abandonou Lydia e se casou com a rica e esnobe Natasha Murray.
Meses depois de ser abandonada Lydia descobriu que estava grávida, ela entrou em desespero e quase cometeu um aborto, mas desistiu por causa do apoio moral de sua irmã mais velha. Nove meses depois nasceu Lily, uma bela garota de cabelos ruivos e pele clara.
Elas eram felizes e viviam uma vida simples, mas um mês antes de completar 32 anos, Lydia morreu de câncer, deixando desconsolada a pequena filha de apenas 14 anos, então a tia garota resolveu tomar uma atitude e finalmente contou a Joe da existência de Lilian e da morte de sua mãe, Lydia era o grande amor da vida de Joe, ele ficou muito triste quando soube das noticias, e com pena ele aceitou Lily em sua casa e finalmente a assumiu como filha. Mas quando os problemas pareciam estar resolvidos, a garota descobriu que era apenas o começo de uma vida bem conturbada.
A verdade é que Natasha odeia Lilian, e sente um ciúme doentio dela, fazendo questão de humilhar e maltratar a garota, assim como sua filha, Amy, que debocha da meia irmã sempre que possível, seu pai tenta defender a garota, mas o mesmo vive viajando, deixando Lily constantemente sozinha com as duas, mas na verdade ele pouco liga para a filha, e porque ligaria? Ele tem a perfeita filha Amy e uma bela esposa, porque se importaria com um fruto de um romance na adolescência? Então o que deveria servir para ajudar a garota, acabou tornando sua um inferno.
O maior sonho dela é fugir do lugar horrível em que vive, conhecer o mundo e deixar de lado todas as terríveis coisas pela qual ela passou.
Um dia Lily caminhava por entre as ruas da cidade, quando um pequeno folheto grudou em sua roupa, ela o encarou e viu que era da escola de dança Diether, logo ficou interessada, pois é apaixonada por dança, mas sua "família" a proibiu de participar, dizendo que era perda de tempo, então Lily foi escondida até o prédio e passou no teste, desde então ela vai a sua escola em segredo, fazendo de tudo para despistar a família.

Signo: Gêmeos

Aniversário: 18/06

Moonlight ou diether?: Diether

Família:
Amy Murray Coleman – meia irmã, 16 anos – Amy é a copia de sua mãe, uma pessoa arrogante e egocêntrica, extremamente mimada, que pouco se importa com o mundo a sua volta. Sua relação com Lily não poderia ser pior, tendo uma raiva inexplicável da meia irmã e fazendo questão de maltratá-la e a humilhar sempre que possível.
Foto: (annasophia robb)

Joe Murray Coleman – pai, 41 anos – Joe não é uma má pessoa, mas o poder lhe subiu a cabeça, e o homem corajoso e bondoso por quem Lydia se apaixonou praticamente desapareceu, ele vive viajando e quase nunca está em casa. Lily tenta ter uma boa relação com ele, mas o mesmo pouco se importa com a garota e a trata de forma indiferente, que faz de tudo para chamar a sua atenção.
Foto: (patrick dempsey )


Natasha Murray Coleman – Madrasta, 39 anos – Natasha é esnobe e não se importa com o mundo a sua volta, ela é egocêntrica e ciumenta. Sua relação com Lily é péssima, as duas se odeiam e Natasha nunca suportou a presença da garota na casa, odiando-a de uma forma quase doentia.
Foto: (Rachel McAdams)


Lydia Grace – Mãe falecida – Lydia era uma pessoa maravilhosa e sempre deu muito amor a filha, ainda hoje quando pensa em sua mãe Lily fica meio triste. Leva consigo para todo lugar um pingente com a foto da mãe.
Foto: (Isla Fisher)


Ashley Grace – Tia, 40 anos – É uma mulher maravilhosa e atualmente uma das únicas companhias de Lily, Ashley sempre vai ver Lilian quando tem oportunidade, e a garota adora conversar e desabafar com sua tia.
Foto: (zooye deschanel)


Sexualidade: Heterossexual

ROUPAS

CASUAIS

Frio :




Calor:




Formais:



Festas:




Banho:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...