~atIantiz

atIantiz
»bitch«
Nome: •°•°•nobody's here°•°•°•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabeceiras, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Salem


Postado

☪ R E G R A S:
1. Favorite a fanfic
2. Você pode fazer até dois personagens, independente do sexo.
3. Ficha por jornal, tumblr ou comentário. Fichas por mensagem serão ignoradas.
4. Existem bruxas e bruxos. Assim como existem caçadores e caçadoras.
5. Aceito fichas de todas as idades.
6. Serão 6 vagas para bruxas e 6 para caçadores.
7. Não tenho data especifica para escolher os personagens, mas prometo que esperarei o tempo necessário. Acredito que em torno do dia 19/07 eu divulgo os escolhidos.
8. Meus personagens estão disponíveis para par.
9. As aprecias da Katherine Mcnamara, da Phoebe Tonkin e do Logan Lerman não podem ser utilizadas.
10. Se leu até aqui coloque um trecho de música no começo da ficha.


☪ M E U S P E R S O N A G E N S:
Lydia Wilson | 22 anos | Bruxa
Lydia é a líder de seu clã. Apesar de muito nova sempre foi conhecida por seu exuberante talento. Seus poderes começaram quando a jovem possuía apenas dez anos e seus pais, até então descrentes dos poderes dela, viram-na “brincando” de levitar os utensílios da cozinha. Os pais dela procuraram fazer de tudo para descobrir o que estava acontecendo. E então, por meio de várias pesquisas e idas a biblioteca em busca de livros antigos, descobriram que a filha era uma dos escolhidos, mais especificamente, a líder deles. É uma garota focada e objetiva, dotada de uma enorme capacidade mental e de uma admirável inteligência. Lydia está longe de ser a jovem sonhadora que acredita em finais felizes, ela sabe melhor que ninguém que a vida não é um conto de fadas.


Brittany Dawson | 25 anos | Caçadora
Filha mais velha dos Dawson, os mais famosos e conhecidos descendentes de caçadores de bruxa. Sempre teve a vida regada a muito dinheiro e fortuna e ao contrario do irmão, sempre interessou-se bastante pelo passado da família. Brittany ou simplesmente Britt, como ela prefere ser chamada, é uma mulher encantadora e decidida. Não é possível defini-la com alguma palavra e se fosse possível, essa seria bem complexa. Contraditória e enigmática, Britt desperta em muitos uma insaciável curiosidade ao seu respeito. Altamente inteligente e muito sonhadora, gosta de imaginar as maiores batalhas em sua mente criativa colocar-se na frente da maioria delas. Brittany vive em um mundo colorido e sensual, inspirado pela sua enorme conexão com a vida e pessoas.


Tyler Dawson | 20 anos | Caçador
Filho mais novo da família Dawson. Ao contrário da irmã nunca teve a mínima curiosidade sobre o passado de sua família, para ele o que já passou deve ser esquecido. Tyler é o típico garoto problema, costuma se meter nas maiores confusões e escândalos graças a sua enorme impulsividade, ele não calcula ao menos uma de suas ações, faz tudo pelo mais simples e divertido impulso. Ele é um espírito livre, não nasceu para ser controlado ou ter o seu futuro determinado. Nunca recebeu devida atenção dos pais, sendo constantemente deixado de lado para que seus pais pudessem dar apoio a sua “irmã perfeita”, que sempre recebeu todo afeto e atenção. Por esse motivo, os dois nunca se deram bem e vivem discutindo pelos assuntos mais banais.


☪ S O B R E A S B R U X A S E C A Ç A D O R E S:
✬Bruxas:
1. As bruxas dividem-se em clãs, no caso da fanfic, o clã que elas irão participar é o de Salem. Não pode ser de outro clã.

2. Para ser uma bruxa, não precisa ser descendente de uma. O personagem foi “escolhido” para desempenhar o papel de descendente.

3. Depois do massacre que houve em Salem, os índices de bruxaria diminuíram e com o tempo, as pessoas pararam de acreditar na profecia, tornando-a quase desconhecida. Apenas poucos livros antigos falam sobre tal acontecimento.

4. O personagem não nasceu sabendo que seria bruxa, ao menos que fosse descendente de uma, os primeiros sinais aparecem em torno dos nove a quinze anos. Com o tempo a bruxa vai aprimorando suas habilidades e descobrindo seus poderes. Para desenvolver os poderes, precisa inicialmente aceitá-los, se isso não acontecer uma espécie de barreira existira, impedindo a pessoa de controlar os poderes.

5. Assim que a bruxa aceita e desenvolve seu poder, ela cria uma conexão com a líder de seu clã. As bruxas do mesmo clã possuem fortes conexões que as permitem sentir o que a outra sente, porém elas não conseguem se comunicar por telepatia, apenas sentir.

6. As bruxas possuem livros onde anotam seus feitiços e descobertas, esses livros são chamados de Grimônios. Ninguém pode se aproximar de tais livros.

7. Na maioria das vezes elas são capazes de invocar feitiços, porem possuem especialidades, como telepatia, levitação, etc.


✠ Caçadores:
1. Os caçadores vivem em espécies de grupos liderados por alguém mais importante no ramo. Os caçadores da fanfic são os caçadores de Salem.

2. Tais caçadores levam uma vida normal, até que cão convocados a participar de alguma caça as bruxas. Como as bruxas quase desapareceram, o seu trabalho se tornou escasso, fazendo com que todos os caçadores levem vidas comuns e afastadas de suas raízes.

3. Existe uma família de caçadores mais experientes que comandam o grupo e os treinam. O cargo de líder é passado de geração em geração na família, no caso da fanfic, é a família Dawson e o líder deles é a Brittany Dawson.

4. Os caçadores são descendentes de família. Eles podem saber ou não de suas origens, assim como eles podem fazer algum treinamento ou não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...