~atIantiz

atIantiz
»bitch«
Nome: •°•°•nobody's here°•°•°•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabeceiras, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The selection: Remember me


Postado


Smile, the worst is yet to come
We'll be »lucky« if we {{e v e r}} see the sun


Alison Dilaurentis & Hanna Marin | Pretty Little Liars
Nome Completo —
Rosemary Dawson Parker
O nome Parker vem da família de seu pai e Dawson de sua mãe
O nome Rosemary foi dado em homenagem a avó da jovem, que possuía o mesmo nome.


Apelido —
Rose & Mary


Idade —
19 anos


Data de Nascimento —
18/06 | Gêmeos


Casta —
Casta 6


Província —
Dakota


Profissão —
Florista & Estudante de biologia


Preferência de príncipe —
Jason


Aparência —
A jovem Rose Dawson por toda a sua vida foi dotada de grande beleza. Uma verdadeira obra prima, muitos diriam. E mesmo que ela não acredite nisso, é capaz de chamar atenção por onde passa. Seus olhos levemente esverdeados, exalam consigo um grande poder de encantamento, uma vez encarando-o, se torna impossível não encantar-se. O olhar da garota exibe uma insanidade incomparável, lembra a muitos o movimento das ondas agitadas do mar contra as rochas. As madeixas encaracoladas de Mary, encontram-se em um corte repicado e belo, que costuma dar-lhe um pouco mais de volume aos seus fios. A pele da garota é limpa e bem cuidada, com algumas sardas espalhadas na região de seu nariz. Uma das coisas que mais chamam atenção em sua aparência é sem dúvida as suas sobrancelhas arqueadas e expressivas, além de seus lábios naturalmente rosados e carnudos. A jovem é de fato bela e esbelta, uma verdadeira obra prima feita pela mãe natureza.







Famosa que representa —
Lily Collins

História —
Nascida em uma família rica de sua província, sua mãe, Margot, era uma importante advogada e seu pai, Jacob, um grande joalheiro, que inclusive fabricava joias para o palácio, eles sempre foram muito exigentes com as duas filhas, sonhando que um dia elas pudessem ser pessoas tão poderosas quanto eles. Os dois eram muito capitalistas e gananciosos, do tipo que faz de tudo por algum dinheiro e pela fama e embora Rosemary e a irmã tivessem ideias muito diferentes deles, as duas fingiam concordar apenas para agradá-los.


Mas toda essa farsa acabou quando Miranda, irmã mais velha de Rose, descobriu que estava grávida aos 17 anos. A irmã foi procurar o pai da criança, mas ele recusou-se a assumir o filho e quando a garota voltou para a casa a família, chocada com o ocorrido, deserdou Miranda, que começou a trabalhar como florista no centro da cidade. Foi o escândalo do ano, uma das mais importantes famílias de Illéa tinha uma filha grávida aos 18 anos, por isso todos julgavam-na por onde quer que ela fosse.


Mary ficou inconformada com tudo aquilo. Achou que as pessoas foram cruéis demais com sua irmã e indo contra todos foi procurá-la, ajudando-a com tudo que precisava. Sua mãe ao descobrir esse “atrevimento” da filha, disse que se procurasse a irmã de novo ela também seria deserdada. Revoltada com toda a situação Rose decidiu que fugiria por si só, e a noite enquanto todos dormiam pulou a janela de seu quarto, indo ao encontro de Miranda, levando consigo algumas economias que tinha guardado.

Desde então Rose vive com a irmã e com a sobrinha, Anne, em um pequeno apartamento no centro da cidade. As duas vendem flores numa pequena floricultura que possuem e apesar das dificuldades, são muito felizes vivendo juntas, embora sintam falta dos pais, que nunca mais a visitaram desde o ocorrido. Quando não está trabalhando, Rosemary está estudando para a faculdade de biologia. Sua vida não é perfeita, muito pelo contrário, mas é feliz. E apesar de tudo, se tivesse de escolher, faria tudo novamente.



Personalidade —
Ela é jovem, isso em si já diz muita coisa. Mary vive em um mundo colorido e sensual, inspirado pelas suas conexões com pessoas e ideias. A palavra perfeita para definir a personalidade da garota é insanidade. De acordo com Rosemary algo só vale realmente a pena se fizer seu coração bater mais rápido, se for capaz de fazê-la perder o fôlego, ela não tem medo de arriscar a sua vida para se sentir “completa”, sendo assim bastante impulsiva, do tipo que faz tudo baseado em seus sentimentos, às vezes se esquecendo completamente da razão. Não considera suas ações ou ao menos pensa antes de agir, faz tudo por impulso, no calor do momento. É alguém bastante debochada. Costuma fazer piadas das coisas mais sérias de sua vida, na intenção de deixá-la mais leve, para Mary, tudo pode melhorar se você continuar com a cabeça erguida, por isso ela sempre vê o lado bom das coisas, não importa o quão ruim esteja a sua situação. Conseguindo ser extremamente positiva e cativante.


Está sempre reinventando, criando e fazendo novas técnicas, experimentando novas perspectivas. É uma completa e única inovadora, possui uma carta escondida em sua manga para qualquer tipo de situação. Mary sabe como pensar fora dos padrões e recusa-se a se focar apenas em ideias pré-formuladas que seguem o senso comum. Apesar disso, é incrivelmente introvertida. Gosta de ficar sozinha, mergulhar-se em seu próprio mundo e em seus próprios pensamentos, e sempre se atrapalha ao falar com alguém desconhecido. Tem um talento nato para conquistar inimizades, ainda que seja uma boa pessoa, devido aos seus hábitos indisciplinados e a sua excessiva mania de sempre falar mais do que deve. Sincera ao extremo, é o tipo de pessoa que não se importa em magoar todos ao seu redor para defender sua opinião. Em geral não liga para a opinião alheia ou provocações idiotas, mas quando isso envolve sua família, vira uma verdadeira fera e é capaz de tudo para defender aqueles que ama. Um verdadeiro imã para problemas. Rose sempre enfrenta as mais diversas confusões, normalmente apenas porque está no lugar errado e na hora errada, o que a torna bastante azarada.


Carismática e engraçada, está a todo momento fazendo piadas e rindo das coisas mais improváveis. Animação é o seu sobrenome e sem dúvida alguma, você nunca vai conhecer alguém mais bem humorada que ela, não importa o quão esteja ruim a situação, Rosemary sempre estará com um sorriso reconfortante no rosto e quase nada é capaz de estragar a sua felicidade. Bom ombro amigo, gosta de ajudar a todos com que se preocupa, mas é péssima com conselhos amorosos ou com qualquer coisa relacionada a romantismo. Se procura alguém sonhadora e romântica, veio a pessoa errada, Mary nunca lidou bem com sentimentos e é terrível em expressá-los, além de ser muito pé no chão, quase madura demais para a sua idade, desde pequena reconhece que a vida não é um conto de fadas com final feliz, sendo muito realista.


Altamente inteligente, possui o raciocínio rápido e lógico, capaz de resolver qualquer problema em segundos e da forma mais eficaz possível, mesmo assim é muito conformada, não precisa de grande coisa para abrir um enorme e estonteante sorriso no rosto. Destemida e determinada, quando põe algo em sua cabeça, é inexistente alguém no mundo todo que consiga mudar a sua opinião, defendendo suas ideias até o fim. Uma das pessoas mais fortes que se pode conhecer, apesar de tudo que já passou, Rosemary nunca se desanima ou tira o sorriso do rosto, o que a torna alguém muito inspiradora. Mesmo sendo jovem, a garota já é um exemplo para a irmã mais velha, que se orgulha profundamente da personalidade de Rose.



Qualidades —
Forte
Destemida
Determinada
Inovadora
Inspiradora
Inteligente

Defeitos —
Sarcástica
Sincera
Orgulhosa
Briguenta
Desastrada

Família —
Miranda Dawson || 22 anos || Irmã || Casta 6
Alguém altamente espirituosa e encantadora, ela encanta a todos com sua personalidade doce e meiga, uma das melhores pessoas que você pode conhecer em toda a sua vida, mas também é muito influenciável, muito fácil de ser enganada, por isso acabou caindo em promessas de um falso amor e tendo uma filha cedo demais. Ela e Rose têm uma excelente relação e se dão muito bem, Miranda é a melhor amiga da garota.


Margot Dawson|| 42 anos || Mãe || Casta 2
Embora seja uma boa pessoa, é alguém muito capitalista e focada em dinheiro, do tipo que faria de tudo para derrubar inimigos e vencer na vida. Rose e ela hoje em dia pouco se falam, já que a mesma a deserdou. Margot nem sequer conhece a neta.


Brad Dawson || 43 anos || Pai || Casta 2
É mais compreensivo e doce que a mãe, porém também é orgulhoso e capitalista, sendo alguém que faz tudo por uma boa quantia em dinheiro. Ao contrario da mãe, ele visitou as garotas uma vez ao ano para ver sua neta e embora não admita sente falta das filhas.


Anne Dawson || 4 anos || Sobrinha || Casta 6
É a típica criança sonhadora, sempre está sorrindo e fazendo palhaçadas, sendo alguém muito travessa. É o verdadeiro mimo de Mary que cuida dela como se fosse sua filha, Anne acompanha a mãe e a tia para a floricultura, pois as duas não tem com quem deixa-la, lá a garota faz todas as trapalhadas possíveis, sendo alguém muito desastrada.


Manias —
Mexer no cabelo quando está confusa
Morder o lábio quando está nervosa

Medos/Fobias/Traumas —
Acrofobia – Fobia de altura
Medo de perder alguém que ama

Gostos/ Desgostos —
Gostos:
Livros
Risadas
Frio
Estrelas
Praia
Mar

Desgostos:
Salgados
Calor
Pessoas fúteis
Ordens
Humilhação
Cigarros

Segredos —

Possui alguma doença? —
Desde pequena tem pequenas crises asmáticas, portanto, não pode realizar nenhuma espécie de esporte que exija muito esforço físico.

Roupas que usará no Castelo:
》Primeiro dia no castelo — (01)


》Dia-a-dia no castelo — (07)








》Jornal de Illéa — (03)




》Encontros com o príncipe — (05)






》Visitas Reais — (03)




》Ocasiões especiais — (04)





》Casamento — (01)


》 Festa a fantasia/ Halloween — (02)
Deusa grega

Noite

fantasias esquisitas, mas okay

》Pijama — (03)




Príncipe, Coroa ou Nenhum? —
Príncipe.


Seria capaz de trapacear para ganhar? —
Não.

O que acha da Seleção? —
Acha que para muitas garotas pode ser a chance de mudar sua vida e criar novos horizontes. Mas acredita também que tudo não passa de uma farsa para iludir as jovens de casta baixa, pois Rose acredita que apenas as de casta alta serão escolhidas. Dessa forma, suas esperanças em relação à seleção são bem baixas, quase nulas.

Se envolveria com alguém além do príncipe? —
Se fosse amor verdadeiro ela se jogaria de cabeça.

Foi obrigada a participar da Seleção? —
De certa forma. Sua irmã e sobrinha escreveram-na sem seu conhecimento, apenas de brincadeira, mas quando Rose descobriu já era tarde.

Como reagiria a um ataque Rebelde? —
Tentaria manter a calma e ajudar as outras. Mas por dentro estaria uma pilha de nervos prestes a explodir.

Relação com o Príncipe —
Rosemary acha-o interessante. Acredita que de certa forma, os dois combinam e se dariam muito bem algum dia. Assim que chegasse ao castelo, ela estaria assustada com tudo aquilo, pois nunca imaginou passar por tal situação, dessa forma, em um primeiro momento, seria um pouco fechada, com medo de confiar demais. Mas em pouco tempo, Jason conseguiria sua confiança e Mary começaria a ser quem realmente é, contando piadas, rindo e falando sobre qualquer tipo de assunto. Devido ao amor que os dois tem pela literatura, eles quase sempre estariam na biblioteca.



Criadas —
Nina Jean Olsen | 17 anos
Nina foi criada dentro do palácio. Sua mãe arranjou um emprego no palácio ainda quando estava grávida de Nina, trabalhando como costureira e levando consigo as outras duas filhas para morarem junto dela, já que o pai havia abandonando-as. O tempo passou e Nina nasceu forte e saldável, a sua mãe morreu durante o parto, fazendo com que as três irmãs ficasse sozinhas no mundo, mas graças a bondade da rainha Selene, ela abrigou-as no castelo, permitindo que continuassem trabalhando como criadas. Dessa forma, Nina cresceu no cuidado de suas irmãs. Ela é uma jovem romântica e sonhadora, adora imaginar as mais diversas aventuras e colocar-se a frente da maioria delas. Uma das pessoas mais doces e admiráveis que se pode conhecer, nunca tira o sorriso do rosto e está sempre tentando animar a todos ao seu redor. Perto de Nina, não existe dia ruim. Apesar disso, é altamente atrapalhada e vive aprontando alguma ou derrubando algo pelo chão, por mais que essa não seja sua intenção. É uma garota ingênua e de coração puro. Ela e Rose se dão muito bem e vivem contando piada das coisas mais absurdas, de longe, é a criada que Rosemary mais tem afinidade, quando estão juntas não se desgrudam, o que torna Nina sua confidente no palácio.



Chloe Jean Olsen | 22 anos
Irmã do meio da família Olsen. Veio para o castelo com apenas 5 anos de idade, trazida pela mãe. Assim que a mãe morreu ficou muito abalada com é de se imaginar, mas cuidados da irmã mais velha e as brincadeiras com a irmã mais nova, ajudaram-na a esquecer um pouco a dor, já que Chloe era a mais próxima da mãe. Para a jovem, suas irmãs são as coisas mais importantes do mundo e nunca as abandona. É uma garota talentosa e espirituosa, conhecida por criar belos vestidos com sua imensa criatividade. Chloe é a mais inteligente das irmãs e vive com os olhos sobre alguma espécie de livro. Não consegue focar parada e tem de estar a todo momento fazendo algo. Nas horas livres estuda para a faculdade de desing. Ela e Rosemary se dão muito bem, Rose brinca com ela dizendo ter inveja de seus talentos, Chloe adora a garota e vive rindo das piadas que Mary e Nina costumam contar.



Katherine Jean Olsen | 27 anos
A mais velha das irmãs Olsen. Quando a mãe morreu, foi a que mais deu assistência as irmãs pequenas, com a ajuda de alguns funcionários do palácio. Kat, como Nina costuma chamá-la, é dona de um gênio forte e atrevido. É raro vê-la sorrindo a toa e está sempre ocupada com algo. Katherine é realista e levemente acida, não costuma acreditar em contos de fadas ou nada do tipo, na realidade, ela sabe que a vida não é um conto de fadas. A mais focada e responsável das criadas, leva seu emprego a sério e vive brigando com Nina por causa de suas trapalhadas. Apesar de tudo, ama sua família mais que tudo. Ela e Rose se dão relativamente bem, porém é constante ver Kat tentando dar-lhe alguma lição sobre como se portar em publico, enquanto Mary recusa-se a fazê-lo. Mesmo assim, Rose gosta bastante dela, assim como Katherine, que tem um carinho especial pela jovem, quase considerando-a da família.



Músicas que definem sua personagem: —
Smile | Mikky Ekko
Home | Gabrielle Alpin
New Romantics | Taylor Swift

Músicas que definem sua relação com o príncipe: —
One Call Away | Charlie Puth
Bright | Echosmith
Fallin’ For You | Colbie Caillat

Algo a mais? —
Nop.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...