~atIantiz

atIantiz
»bitch«
Nome: •°•°•nobody's here°•°•°•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabeceiras, Goiás, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

To The Moon


Postado

Taylor Swift as Marianne Watson


F I C H A – Bruxas:

*Nome:
Marianne Watson
Mas prefere ser chamada de Mary, seu apelido

*Idade: 17

*Sexo: Feminino

*Poder: Aquakinesis
Descobriu que possuía o mesmo em seu aniversário de 13 anos, desde então é obrigada a praticar rigorosamente todos os dias, por mais que odeie ser obrigada a isso.

*Aparência:
Mary parece um anjo. Seus olhos azuis são como o mar, calmos e quase transparentes. Lembram o acolhedor tom das lagoas na primavera. Seus cabelos são loiros naturais, cortados um pouco acima do centro de suas costas, Mary tem uma pequena franja, já que a mesma diz que sua cabeça é muito grande. Possui o corpo bonito, sendo alta e magra, lembrando até mesmo uma modelo, e embora muitos insistam que ela seja magra ao extremo, ela se acha que permanece na medida certa:



























*Personalidade:
Mary representa perfeitamente a expressão “ovelha negra da família”, ela foi criada em meio a mulheres gananciosas e inteligentes, mas realmente não é uma delas. Mary puxou completamente a seu pai, ela é aérea e raramente consegue prestar atenção em apenas uma coisa, mudando o foco diversas vezes, é meio desastrada e sempre acaba atraindo algum problema para si, embora essa não seja a intenção da garota, além disso, é péssima no quesito controlar poderes e sempre faz alguma confusão na hora de usá-los.
Marianne é muito inteligente e poderosa, mas ela não sabe como usar esses dons, sendo bastante relaxada, ela se contenta com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, o que tira sua mãe do sério. Mesmo sua família sendo composta por bruxas poderosas, a garota pouco se importa com suas habilidades ou com o terrível ódio que sua família sente pelos lobos, para falar a verdade Mary nunca entendeu o motivo de tanto ódio, mas prefere não contrariar o que os outros dizem.
Mary é meiga e altamente compreensiva, nunca vai abandonar um amigo quando ele precisa dela, sendo um doce de pessoa, ela anima qualquer ambiente e está sempre disposta a ajudar alguém. O seu único problema é confiar demais nas pessoas, ela sempre acha que ninguém é realmente mal, e sempre acaba quebrando a cara nesses aspectos.
Ela é carismática e extrovertida, sempre está de bem com a vida e sorrindo pelos cantos, além de ser altamente inquieta, nunca para em apenas um lugar e sempre está fazendo algo para se distrair. Mary é falante e não sabe controlar a língua, constantemente falando nas horas mais inoportunas.


*História:
Marianne nasceu em uma meia noite tenebrosa na década de noventa, ela é filha de importantes bruxos de seu clã, e vive no que pode se chamar de “família perfeita”, seus pais sempre foram talentosos bruxos e vivem em uma incrível mansão na cidade. É uma família que causa inveja nos outros, pai perfeito, mãe perfeita, irmã perfeita... Com exceção de Mary, ela ao contrário de todos da sua casa é apenas uma adolescente, não possui incríveis habilidades, não é esforçada, e o mais importante, Mary não gosta de ser considerada “Bruxa”, acha tudo muito cruel e não vê nenhuma diversão em controlar a água.
Sua personalidade deixa a mãe furiosa e a mesma não poupa esforços ao exigir que Marianne seja a melhor em tudo que faz, sempre obrigou a filha a praticar as habilidades e adquirir conhecimentos sobre todos os assuntos possíveis, mas com isso o feitiço virou contra o feiticeiro, e todos os treinos que a bruxa obrigou a filha a fazer apenas fizeram com que a garota se interessasse menos ainda pela magia, e o pior, acabou fazendo com que Mary despertasse interesse pelo mundo dos lobos e dos humanos.
Mary sempre desejou ser apenas alguém normal, o que enfurecia a todos, mas ela pouco se importa e uma das maiores paixões da garota é o modo de vida dos humanos, ela acha os seres humanos tão comuns, e ao mesmo tempo incrivelmente interessantes e isso desperta a atenção da garota, assim como os lobos que para Mary são criaturas quase extraordinárias, ela sempre foi apaixonada pelos poderes dos mesmos.


*Família:
Meghan Louise Willians – Mãe – 46 anos

É uma mulher altamente rígida e gananciosa, sempre está exigindo mais de Mary, por mais que a garota se esforce, Meghan detesta os interesses da filha pela arte e pelos seres humanos e faz de tudo para que garota se torne alguém grandiosa na magia.


Tyler Louise Watson – Pai – 46 anos
É a pessoa mais compreensiva na casa, ele sempre tenta entender o ponto de vista da filha e de longe é a pessoa com que Mary mais se parece, sendo assim como ela sonhador e carinhoso. Embora apoie a filha em todas as suas decisões ele sempre fica do lada de Meghan para não contrariá-la.


Ashley Louise Watson – Irmã – 19 anos
Ashley é o exemplo de filha perfeita, sempre foi a melhor em tudo que fazia e hoje é uma das principais bruxas do clã. Assim como a mãe exige muito de Mary, apesar de tudo as duas tem uma boa relação, embora no fundo Ashley não suporte os interesses bizarros da irmã.


*Gostos e desgostos:
Gosta:
│Cavalgar │O modo de vida humano │Tocar piano│Dias ensolarados │ Ler todo e qualquer tipo de livro│Flores (principalmente margaridas)│Piadas│Mar │Fotografia│Cheiro de pinheiros│Brisa leve do amanhecer│Frio│Bebidas quentes│Silêncio│Ficar sozinha│Observar os lobos de longe│

Não gosta: │Barulho│Provocações│Ser comparada com alguém│Chuva│Receber ordens│Pessoas mandonas│Praticar magia│Ignorância│Pessoas medrosas│

*Par? Como é a relação dos dois e como você gostaria que fossem as características dele? Sim, o par romântico dela tem que ser alguém fofo e misterioso, que desperte o interesse de Mary, alguém que faça o seu coração bater mais rápido, que dê emoção a vida dela.

*O que acha dos lobos e dos humanos:
Em relação aos lobisomens ela os acha misteriosos e cativantes, eles chamam a atenção da garota com facilidade e os humanos os acha divertidos e “simples”, o que por incrível que pareça chama a sua atenção. Embora Marianne diga que não quer um modo de vida como o deles.

*É um dos personagens pré-formados?
Não

*Está ciente que posso fazer tudo que eu quiser com seu personagem? Até mesmo matá-lo?
Não... Mentira! Hahaha; Sim

*Algo mais?
Mary tem um pequeno amuleto que seu pai lhe deu, ele o usava para canalizar a magia quando tinha a idade da filha e isso ajudou a garota a ter mais concentração nos treinos.


*Palavra chave: Witches vs Wolfs


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...