~DarkAnn

DarkAnn
Tsundere da picanha.
Nome: Foi mal Kira, não foi dessa vez -.-.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Review: The Ancient Magus Bride


Postado

Review: The Ancient Magus Bride

Olá, caros gafanhotos.
Cá venho eu, titia Anne, trazer a vocês mais uma review, de um mangá muitcho lindo.


Mahou Tsukai no Yome - The ancient Mangus Bride


Acompanhem-me


Antes de tudo, falo com muita felicidade que hoje minha irmã saiu da UTI.
A vaca tá viva, um bagaço, mas tá viva.
Também gostaria de agradecer ao meu querido Lunno, que fez um comentário muito amável que me acalmou bastante em relação a situação de minha irmã :3.
~ Eu te amo, Lunno ~

Momento Wikipedia ̶Q̶u̶e̶ ̶t̶i̶v̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶t̶r̶a̶d̶u̶z̶i̶r̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶t̶a̶v̶a̶ ̶a̶ ̶p̶o̶r̶r̶a̶ ̶t̶o̶d̶a̶ ̶e̶m̶ ̶i̶n̶g̶l̶ê̶s̶,̶ ̶s̶o̶c̶o̶r̶r̶


Mahou Tsukai no Yome / A noiva do mago ancião é um manga escrito e ilustrado por Kore Yamazaki. ( E só, Wikipedia USA, estou decepcionada. )


Conta a história de Chise Hatori, uma garota de 15 ( Ou era 16? ) anos que tem a capacidade de ver seres sobrenaturais. Depois de traumas passados, ela desiste de sua vida e acabe se entregando como produto em um mercado negro sobrenatural. ( Yep, mercado negro normal não basta )
Nisso ela conhece Elias. Um mago com um caveira de vaca no lugar da cabeça ( Sim, é estranho mesmo ), que a compra para fazer dela sua aprendiz.

Não sou boa com descrições, desculpe.

Nesse mangá de romance sobrenatural, o par principal é Chise e Elias ( O mago de caveira de vaca ), que apesar de serem um casal um tanto estranho, tem uma química incrivelmente boa.



Elias é um mago. Misterioso, sério ( Ou nem tanto ) e que não sabe ̶p̶o̶r̶r̶a̶ ̶n̶e̶n̶h̶u̶m̶a̶ nada sobre humanos. Ele acabou por comprar Chise exatamente por esse motivo, uma curiosidade em entender sentimentos humanos, que ele acaba por desenvolver ao passar do manga.


̶A̶h̶,̶ ̶E̶l̶i̶a̶s̶,̶ ̶s̶e̶u̶ ̶g̶o̶s̶t̶o̶s̶a̶u̶m̶

Chise, por outro lado, é gentil, esforçada e uma aprendiz rápida ( Porque puta que pariu, ela aprendeu mágica em umas semaninhas cara! ). E que não chega a ser exatamente humana.
"Como assim"? Leia o mangá :>



A comédia é incrível.
É bem engraçado como os outros agem perto de Chise e Elias, fazendo perguntas normais para um casal. Acontece que eles são só umas 2 crianças que nem pensam em coisas assim ( E Chise ainda tá em fase de aceitação sobre ser noiva do Elias )


O mangá mostra o sobrenatural de uma maneira fantástica. Com fadas, espíritos, magos, feiticeiros, deuses e tudo que der para pensar.
Isso ainda tenho suspense, drama, comédia, e claro, romance.

Vai sair 3 OVAS, contando sobre a história do Elias antes de conhecer a Chise ( Pelo que parece ), e provavelmente, em uns anos um anime vai dar as caras.

Mahou Tsukai no Yome tem comédia, romance, e casais incríveis para shippar S2.
Aproveitem a leitura, e até o/.


Ah, como eu amo vocês dois <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...