~foward

foward
...
Nome: {{Juh}}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Happy bday, mariazinha


Postado

FINALMENTE
É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Na verdade, ainda não é seu aniversário, pelo menos não enquanto eu estou escrevendo isso, ainda faltam sete dias pra ele chegar.

Resolvi começar a escrever seu texto antes por motivos de:

> eu sou péssima nesse tipo de coisa
> você é especial
> você e nossa amizade são o tipo de coisa que eu não consigo descrever facilmente, e é bem provável que mesmo começando a escrever isso 7 dias antes do dia do seu aniversário, eu não consiga dizer tudo o que eu realmente quero

Mas é aquele famoso ditado, né.

Por onde eu começo, Gagasus? Vamos começar do começo, dizem que é mais fácil assim (num sei se é verdade).

Exatos 15 aninhos atrás, nascia uma leonina linda, inteligente, maravilhosa e de ótimo gosto musical que logo se chamaria Agnes Maria Motta Soares. Mas por algum motivo desconhecido a nossa Mariazinha só deixa que seus coleguinhas saibam do Agnes, do Motta e o Soares. Acabei de te desmascarar, dorme com essa.


O tempo passa tão rápido, me lembro como se fosse ontem o dia em que você veio divulgar Dark Paradise no meu livro de visitas e depois disse que ia ler a falecida Give Me Love. A seguir, vemos a mensagem que mudou a vida da pobre Juliana Rocha:




Mal sabia eu que favoritando Dark Paradise estaria sujeita a varias tardes jogada no chão frio junto com o meu Doritos. Sofro bastante por sua causa, Agnes.

Por meses eu só conhecia metade da sua cara, e depois de vários protestos e muita perturbação, você finalmente me mandou uma foto sua, e olha, se eu soubesse que você só iria me mandar outra no ano seguinte eu teria feito backup dela pra poder ficar admirando sua beleza. Porque afinal de contas, Agnes Maria é dona da beleza do mundo inteiro.

Você esteve comigo em tantos momentos importantes que eu até perco a conta. Quando eu estava na pior ou na melhor, você sempre esteve lá, pronta para me dar conselhos ou então me fazer rir. Me aturou até quando eu ganhei o Nick no meu aniversário e a gente ficou tentando decidir qual seria o nome dele. Hoje em dia eu ainda te perturbo por causa dele, o coitado sofre na minha mão quando eu estou ~drogada~ ouvindo kpop mas é a vida, não é mesmo?

Eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu adoro o seu jeito de lidar com as coisas. Você tem esse humor só seu. Eu sou sua fã, Agnes Maria.

Você é incrivelmente talentosa, Agnes. Tudo o que você escreve é maravilhoso, sua escrita é simplesmente estupenda (num creio que falei estupenda), fora a sua criatividade incrível e eu realmente te admiro muito como escritora (na verdade, eu te admiro em tudo, mas você entendeu). Toda vez que você diz que eu melhorei na escrita ou que gostou de algo que eu escrevi eu me sinto como uma criança de 6 anos que acabou de ganhar pirulito, sério.

A senhora tem um incrível gosto musical, adoro o modo como você tem personalidade, principalmente nesse quesito. E eu não podia deixar de mencionar que CARALHO EU TE FIZ GOSTAR DE KPOP. Depois de inúmeras tentativas EU FINALMENTE CONSEGUI. Tudo começou com aquele vídeo do Black Pink dançando Bitch Better Have My Money da Rihanna. Mal sabia a pobre Agnes o que estava por vir, não é mesmo? Segue a baixo o print de uma das maiores conquistas da minha vida:




19 DE JULHO PARA FERIADO MUNDIAL!!!!!!!!

Nós estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto uma da outra. Pouquíssimas pessoas me conhecem como você, Mariazinha. É engraçado pensar que há várias pessoas ao meu redor mas que nenhuma sabe quem eu realmente sou, mais engraçado ainda é saber que pessoas que estão tão longes de mim, como você, sabem. Chega a ser cômico. Você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida em um curto espaço de tempo, Agnes, é extremamente raro eu confiar em alguém, tem vários ''amigos'' meus por aí que acham que poderiam fazer um ENEM sobre mim e acertar 100% das questões quando na verdade não saberiam nem da metade. Mas você me fez confiar o bastante em você. Porque só você, Agnes, tem essa ''coisa''. Eu não sei como chamar e muito menos como explicar, mas você tem algo em si que simplesmente me faz confiar em você, e ter certeza que eu não estou fazendo a escolha errada ao te contar o que sinto.

Esses dias eu tava lembrando da época em que a gente se conheceu, quando eu te chamava de Tia Amy e de Suprema, ambos títulos merecidíssmos. Saudades dessa época.

Muitas amizades da internet não passam de 7/8 meses. Nas primeiras semanas é sempre muito legal, mas depois, parece que perde a graça, aí vão se afastando e do nada nem se falam mais, talvez por falta de tempo, assunto ou até mesmo de interesse. Mas isso não aconteceu com a gente. Ainda bem, acho que minha vida sem a Maria Catapulra seria muito chata.

E por falar em assunto, acho que os nossos são uns dos mais loucos que existem. Desde o Partido dos Amantes de Nick e Mel (PANM), até conversas topzeras. Acho que no meio de tantas conversas loucas a gente nem se deu conta que o tempo foi passando, e agora estamos aqui, com mais de um ano de amizade, e eu to aqui vendo a Agneszinha completando 15 anos.

----- ALERTA: PARTE DE TIAZONA QUE MANDA FOTO DE BOLO NA TIMELINE DO FACEBOOK-----


Agnes, de coração, eu te desejo tudo de melhor que o mundo possa te dar, afinal de contas, isso não é nada menos do que tu mereça. Espero que todos os seus sonhos se realizem, e que Gagasus lance logo álbum novo.

E também que, daqui a 10, 20 ou 30 anos, onde quer que você esteja, ou com quem você esteja, eu espero de coração que você esteja sendo feliz, porque você merece isso.

Te desejo muitos anos de vida, e espero que nós ainda estejamos juntas para comemorá-los.

Ah, e:

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <333333333

Aproveite seu dia <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...