~foward

foward
...
Nome: {{Juh}}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Happy birthday, cáh <3


Postado

Happy birthday, cáh <3

HELLOOOOOOOOOOOOOOO (from the other side da telinha)
''caralho, como assim a menina do icon do suga e user do satansoo do EXO é a Juliana????''
I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK
Então, eu tinha feito um fucking textão pra você na sexta, mas não consegui te mandar ontem (não sei se a Agnes já te falou), e eu fiquei bem puta comigo mesma por causa disso, ENTÃAAAAAAO, reescrevi, porque sou dessas, e porque a rainha merece pelo menos o meu esforço (só o esforço mesmo, porque a pessoa aqui é péssima com palavras, então já sabe, né).
Sempre que eu começo a escrever algo assim, um texto de aniversário pra alguém especial, algo de agradecimento, ou simplesmente tento me expressar pra alguém, é como se eu soubesse tudo o que escrever, e, ao mesmo tempo, não soubesse nada. Sempre vem aquelas perguntinhas básicas que eu nunca sei responder:
''Por onde eu começo?''
''O que eu falo??''
''MINHA SANTA BEYONCÉ SERÁ QUE ELE/ELA VAI GOSTAR??????''

É estranho, porque eu só faço essas coisas pra quem eu gosto, e pra eu falar que gosto de alguém, bom, eu tenho que conhecer a pessoa, né.
Mas o que fazer quando a pessoa em questão é Caroline Fidelis? Quando a pessoa é simplesmente a Caroline, a incrível e surpreendente Caroline?
Simples, você faz o que eu faço 90% do tempo, você fica meio que AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Porque, afinal de contas, fazer algo que seja a sua altura, é level hard, mas noix tenta.
Cah, eu sinto tanto a sua falta, ultimamente eu tenho estado em uma correria enorme por causa da academia, e também da escola, já que eu estou tendo que repôr dois anos de escolas públicas horrorosas nas quais eu aprendi vários nada. Mas mesmo nessa correria, eu não esqueci de você, ou do quanto você é especial pra mim. Nós somos tão parecidas em várias coisas, e ficar sem falar com você por muito tempo faz com que eu me sinta incompleta, é como se realmente estivesse faltando uma parte de mim.
Ontem foi um dia especial, mas vamos tratar isso como o ''final de semana da Cáh'', já que eu estou fazendo isso no domingo.
Há 17 anos e 1 um dia atrás, nascia a Caroline, uma garota divertida, inteligente, gente phynissíma, talentosa, e, extremamente forte, porque passar por tudo o que você já passou e ainda estar aqui pra nos animar com suas fics e seu humor não é pra qualquer um, como dizem os heteros: é só pros fortes.
Você é tão especial, não consigo me esquecer de quando você veio divulgar Dark Divine no meu perfil. Surtei horrores naqueles comentários, fiquei de cara no chão frio muitas vezes. Aliás, dia 22 completa um ano desde que você apareceu na minha vida.
Assim que vi a sinopse, fiquei curiosa e então fui ler, e logo em seguida, me encantei, pelo seu talento, o seu jeitinho de escrever e se expressar, e então, me encantei por você. Pela Caroline, pela garota que esteve lá nos meus momentos dificeis, a garota com a qual eu sabia que podia contar no fim do dia, que sempre tinha a coisa certa a dizer, e sempre fazia com que eu me sentisse melhor no final das contas. Você é especial, menina.
Você faz diferença na minha vida, mesmo longe de mim.
Você veio até mim de forma inesperada, chegou de surpresa e de pouco em pouco me pegou de jeito, e agora aqui estou eu, escrevendo sobre o quanto você é especial pra mim, e comemorando o seu aniversário, mesmo que esteja atrasada, porque você merece.
Merece isso e tudo de bom que o mundo pode te dar, merece reconhecimento, merece amor, merece uma vida feliz. Eu te desejo tudo de bom, Cáh, e, obviamente, um feliz aniversário.
Aproveite seus 17 aninhos, rainha, você só tem 17 uma vez, e, também, ano que vem vai ser 18, e então vai começar as ''coisas de adulto''.
TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Espero que tenha gostado e que seja ao menos 1% do que tu merece (coisa que eu acho difícil).
xoxo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...