Ficha


Postado

ficha:

✴Nome Completo:
Ária Curzio Dalla Costa

✴Nacionalidade:
Italiana

✴Nickname do jogo:
Celeste

✴Idade (12 pra cima):
17

Aparência da vida real e do avatar(de anime e nada de link. ):
Real:


Avatar:

✴Personalidade (DETALHEM!):
Ária prefere fazer qualquer coisa sozinha sem a ajuda dos outros não importa o quão dificil pareça ser.Ela possui uma otima percepção das coisas ao seu redor graças a sua paranóia apesar de tal paranóia ser o motivo de falta de confiança em outras pessoas.

Ária possui uma nescessidade em aprender e saber tudo para que sempre possa esta um passo a frente de outras pessoas, e coindidentemente possui um inteligência alta.Mas algumas vezes age por impulso assim cometendo erros e ficando alguns passos atrás de outras pessoas o que acaba com sua confiança.

Ária possui uma dificuldade em confiar em outras pessoas, mas quando ela confiar em alguem ela acaba ficando muito proxima da pessoa por ter medo que ele ou ela a abandonem ou trair-la.E por causa desse comportamento pode acabar criando muitas situações estranhas,embaraçadas e algumas vezes inadequadas

Ária detesta ser insultada e sempre insulta a pessoa de volta o que muitas vezes acaba criando uma discussão entre os dois.Quando alguma situação fica tensa ela sempre se afasta dos outros e do que fez a situação ficar tensa em primeiro lugar, e observa tudo ao seu redor procurando proteção ou uma rota de fuga caso nescessário.

Ária tende a ser muito sensivel em relação a oque outros pensam dela,o que pode fazer ela perder sua confiança em si, e caso algum plano dela dar errado ira deixa-la vulneravel mentalmente.Ária não consegue por mais que tente esconder suas emoções que esta sentindo o que pode causar uma disvantagem para ela.

✴História:
Ária teve uma infância solitaria sua mãe tinha morrido no seu parto o que fez seu pai ter que trabalhar extra para poder sustentar os dois o que causou ela ficar muito tempo sozinha, isso nunca foi um problema para ela até começar atender a escola, e como sem muita socialização com outras pessoas causou um pouco de desconforto ao redor de outros o que dificultou fazer algum amigo/a.No quarto ano em sua escola Ária conheceu um garoto chamado Órion primeiramente ela tentou o ignora-lo porem depois de um tempo eles começaram a conversar e se tornaram amigos.
Mas sua amizade durou apenas até o sexto ano, o ano a qual ela foi traida por seu suposto amigo e humilhada na frente de sua classe e apos esse evento ela começou a ser feita de piada pelo resto do ano inteiro, e graças a esse evento e a traição de seu amigo Ária se tornou paranóia as outras pessoas e se afastou delas, o que a impulsionou a sua necessidade de saber tudo para se afastar dos outros e para tentar estar sempre um passo afrente delas.

✴Classe:
Atirador, demônio: emoção dominada Medo

✴BÔNUS*Ataques (mínimo 3): Fear shot: essa habilidade consiste em Ária dando um tiro a qual a bala deixa um rastro de cor roxa a qual caso acertar seu oponente,seja ele uma pessoa ou um monstro,ira causar um estado de paralizia pelo medo que ira durar por 20 secundos e nesse tempo tera sua guarda completamente aberta a qualquer ataque.Essa habilidade pode ser utilizada por qualquer arma de fogo que Ária possuir.

Horror Buster: essa habilidade consiste no ganhão de energia conectado ao braço esquerdo de Ária se desconectar e se duplicar e os canhões estaram flutuando e seram controlados por Ária e eles irão atirar lazers com base nos comando de Ária e cada acerto ira ter uma chance de invenenar o seu oponente fazendo ele perde 1 de vida por segundos.essa habilidade tem duração de 2 minutos.

Mirror shot: faz com que qualquer tiro ter sua bala duplicada e atirada em todos os lados e tendo o mesmo ponto de encontro (caso o inimigo estiver e não conseguir sair desse ponto de encontro entre as balas ele ira acabar recebendo dano de todos os lados)

✴Arma (mínimo 2, e tem que a haver com a classe):
uma pistola de dois canos:


um canhão que esta conectado a seu braço esquerdo(se quiser uma referencia de como esta conectado com o braço da personagem apenas imagina sendo no mesmo lugar que o mega buster do Megaman seria):

✴Traje/Armadura/Roupa de Passeio:
Traje:

Roupa de Passeio:



Armadura:

✴Gostos/Desgostos:
Gostos :dormir, não ser o centro das atenções, lugares quietos, observar outras pessoas, xadrez e qualquer atividade que requer o uso de estrategia, o frio.

Desgostos: ser o centro das atenções, estar sendo observada, ser insultada, multidões, muito barulho, o calor.

✴Segredos/ Fobias/ Medos (Obrigatório na parte de medos):
Medos: tem medo de ser abandonada ou traida por alguem, e medo de falhar e perder em qualquer coisa

✴Ponto Forte (Obrigatório):
sua inteligência e conhecimento de varias coisas em ordem de tentar estar um passo a frente dos outros, otima percepção das coisas ao seu redor.

✴Ponto Fraco (Idem):
difilculdade de cooperação com outras pessoas, a sua paranóia fazer com que fique indesiciva sobre o que fazer, sua cinfiança em si mesma ser facilmente destruida.

✴Como entrou no jogo? Sugestões de como encontrar Takeo ou outros jogadores?
Ária recebeu o Jogo de presente de seu pai. acho que seria mais Takeo e os outros jogadores encontrarem a Ária afinal uma pessoa que ficaria afastada de multidões e em um lugar a qual teria uma visão de todos no lugar, não seria muito dificil de encontra-la

✴Porque quis jogar Orb?
Ária quis jogar Orb por dois motivos
o primeiro motivo e para escapar da vida real, para tomar o controle de outra vida uma a qual talvez não teria os mesmos problemas da vida real
e o segundo motivo e para tentar tirar um pouco dessa sua paranóia que possui e um tentar fazer com que se sente mais confortavez ao redor de outras pessoas e o que é melhor do que um jogo de realidade virtual que funciona como um MMORPG?

✴Promete que vai participar dos capítulos, fazendo comentários críticos e não ficar no "vai continua" ou "amei"?
bem depende se eu vou ter material suficiente para fazer um bom comentario e como eu estou me sentindo no momento de escrever o comentario.

✴Sabe que se não comentar no mínimo 3 capítulos, seu personagem MORRE de uma maneira humilhante?
Sim eu ja sei

✴É beta?
nope

✴Algo mais?
nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...