~Nomie

Nomie
Nome: + 𝑫𝒂𝒓𝒌 △'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Limeira, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 23
Cadastro:

#ForçaChape


Postado

#ForçaChape

A ChapeTERROR, como é carinhosamente chamado este clube Brasileiro, sofreu uma enorme fatalidade, vocês sabem o tamanho dela? Não foi apenas um time que caiu de avião. Foi um time de bairro, que por 6 anos Demonstrou uma verdadeira dedicação, espírito de equipe. Um time que não tinha de onde tirar forças, e saiu da 4° Divisão em direção a 1° com a força da amizade e dedicação. Futebol não interessa? Eles abriram mão de melhores condições de trabalho e salário para trazer resultados a equipe que eles amavam, aos seus companheiros, que não tinham dinheiro, fama, ou Respeito Midiático à oferecer. Verdadeiros vencedores, e em alguns dias, iriam ter saído do ostracismo para conquistar a América. Sem a ajuda das câmeras, sem a ajuda do dinheiro. CONQUISTAR A AMÉRICA. Não foram apenas vidas perdidas, foi a chance da conquista de um sonho, simplesmente heróíco, simplesmente impossível. Que eles tornaram possível, e a vida os impediu de abraçar.
Eu, Que observei e ficava muito feliz com a dedicação dessa família, sinto a obrigação de deixar claro: NÃO É MEME, NÃO É "hur dur zuera" É RESPEITO, RECONHECIMENTO. Coisa que vocês deveriam ter pelos outros, se desejam tanto ser reconhecidos. Parem de desrespeitar o esforço alheio, e Catraca Livre, vai tomar no cu.
Força Chape, seus heróis nunca serão reconhecidos como deveriam... Se não morressem, sua trajetória seria digna de Hollywood. Do nada à AMÉRICA.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...