~Nomie

Nomie
Nome: + 𝑫𝒂𝒓𝒌𝑷𝒓𝒊𝒔𝒎 △'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Limeira, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 23
Cadastro:

Precisamos Falar De Inquietude


Postado

Precisamos Falar De Inquietude

Bom, estou aqui para esclarecer algumas coisas. Acho que muitos de vocês já sabem que a fanfic Sweet Princess foi excluída por conta de muitas denúncias sobre a mesma. E claro, não pude ficar de bico fechado em relação a isso e vim expressar minha mais humilde opinião, espero que entendam!


Primeiramente vamos falar de como isso está me afetando. Pois bem, tenho que dizer que estou com angústia, medo e inquietação, sou muito desesperada por qualquer coisa e sempre acho que á algo a ver comigo ou que simplesmente tem a maior possibilidade de acontecer comigo. É, este é o ponto, eu estou com medo, medo de que algumas das minhas fanfics possam chegar até o topo da categoria, antes isso que era uma honra, agora se tornou um problema. Minhas histórias sempre tem um nível alto de favoritos antes mesmos de da início ao conteúdo proposto, sinceramente isso está me deixando um tanto meio que assustada e eu não sei como lidar.


Antes de começar o nosso assunto, eu precisava falar disso, estou inquieta, sentindo que isso pode acontecer comigo, não estou dizendo medo das minhas fanfics serem excluídas, mas sim, se envolver com treta que eu não tenho nada haver e me ameaçarem por isso, como fizeram com algumas autoras que eu não irei citar o nome.


Deixando claro aqui antes de espalharem mentiras, eu NÃO denunciei a fanfic Sweet Princess, estou apenas deixando a MINHA OPINIÃO sobre esse furdúncio todo. Irei dar ''rt'' em um comentário que me chamou muita a atenção e expressou claramente TUDO que eu queria dizer.


Com todo respeito, leitoras da fanfic, mas eu sinceramente acho que parte do conteúdo era simplesmente brutal. Principalmente quando se diz respeito ao estupro, obviamente. Bom... eu não li a fanfic toda, nem desejo ler, mas li alguns capítulos, e o que eu vi me... assustou. Vamos concordar, Frisk era sim estuprada logo no segundo capítulo. Só não foi estuprada no primeiro pois Papyrus impediu. No segundo ela é claramente forçada a praticar sexo oral com Sans, inclusive sob ameaça de morte. Isso é o que caracteriza o estupro! Sexo oral ainda é sexo! Sexo sem consentimento caracteriza o estupro!

Mas voltando ao assunto, não acredito que quem denunciou o fez por liderança ou qualquer coisa relacionada à números. É simplesmente por ética. Cultura do estupro. Não tem nada a ver com inveja, ou com números, ou sei lá! Tem a ver com o fato de que Sweet Princess estava fora dos termos.

Apesar disso, eu entendo também o lado das leitoras e leitores. Sua fanfic favorita acabar do nada deve ser revoltante mesmo. Mas fazer o que, não é? Os que denunciaram o fizeram por que acharam que tinha algo errado. Sweet Princess só foi deletada porque os ADMs também julgaram que a fanfic estava fora dos termos.

Agora, uma coisa que eu acho sem nexo e completamente infantil é o fato de as fãs quererem denunciar outras fanfics por vingança. Isso é a pior atitude que vocês poderiam ter. Fazendo isso vocês perdem completamente a razão na história. Eu sei, deve ser frustrante, mas em questão de denuncias, os que denunciaram Sweet tinham uma razão para faze-lo, diferente de fãs que podem tentar deletar fanfics alheias por simples revolta. Hackear contas? Ah, por favor, isso já é criancisse! Não é assim que se resolve as coisas!

Mas enfim, essa é minha opinião sobre toda essa coisa que rolou nos últimos tempos aqui na comunidade de UT do SS. Acredito que existem dois lados da moeda, e ver um lado só é como julgar um livro sem lê-lo. Espero que não tenha ofendido ninguém mas, se ofendi, peço minhas sinceras desculpas.


Deixando novamente bem claro as coisas por aqui, eu NÃO tenho nada haver com isso, NÃO denunciei a fanfic e NÃO sou responsável por nada, apenas estou deixando está minha breve opinião, pois eu precisava mesmo dizer isso. Dou graças a Deus por sorte não ter entrado no grupo do Whatsapp na qual fui convidada envolvendo essas mesmas autoras, certamente eu iria levar rage também se tivesse na tal ''panelinha''. Agradeço a @Mila_M por não ter me adicionado.


Isso é tudo que eu tenho a dizer, espero que entendam. Por conta disso, muita gente envolvida nessa treta toda me botou medo, medo de continuar minhas fanfics, medo de fazer o que eu mais gosto, no caso ESCREVER! Peço perdão aos meus seguidores por isso, eu precisava desabafar e expressar o que eu acho sobre determinado assunto.


Tem outra coisa muito importante que eu quero dizer, aproveitando esse jornal, não posso deixar de dizer que estou pegando NOJO do fandom de Undertale. Sim, isso é um problema meu e ninguém irá me impedir de sentir isso. Não por causa desse fuzuê todo, o fandom já passou dos limites com sua obsessão, simplesmente PASSOU DOS LIMITES. De todos os fandoms na qual eu ''participei'' nos meus últimos 17 anos, tenho que admitir que esse foi o pior de todos, me desculpe, mas é o que eu acho. Crianças revoltadas, discussão sobre shipps, briga e agressão verbal por conta de decidir se Chara/Frisk é menina ou menino e, desculpa o palavriado, mas o caralho a quatro. Também não posso deixar de citar a treta com o fandom de Steven Universe, pois a fanbase de Undertale se acha melhor do que TUDO! Não sei por quanto tempo mais aguentarei tudo isso, não quero deixar de gostar de um jogo que já acompanho há 10 meses por causa dos fãs. Bom, acho que é só isso e até mais!


Enquanto isso não acabar, o que me resta é assistir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...