~THM_13

THM_13
Grafite é Minha Vida
Nome: Antonio Eduardo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Aruja, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Um Escritor Insano Parte 01


Postado

Um Escritor Insano Parte 01

Primeiramente, leia isso imaginando a voz do Coringa de Batman: Cavaleiro da Trevas, interpretado pelo falecido ator Heath Ledger, que, em minha opinião, deu alma ao personagem Coringa no filme.

Imaginou ? Então, pode prosseguir com a leitura.

Já parou para pensar que às vezes tem coisas que só você enxerga e argumenta ?

Já pensou que isso pode ser uma coisa fantástica e sem igual ?

Ter o conhecimento é uma grande arma que você pode ter contra o ser humano, sem ser deixado enganar. O conhecimento lhe permite isso. Capaz de abrir portas fechadas e gerar novos caminhos.

Mas você sabia que o excesso de conhecimento pode abrir uma porta que, se você atravessá-la, não poderá mais voltar ?

E essa porta se chama Insanidade. Mas não confundam Insanidade com o estado de qualquer tipo de perturbação mental. A Insanidade é um caminho pelo qual todos hesitam em caminhar, mas sempre tem os corajosos que arriscam. Alguns se dão bem, e outros nem tanto. Um problema, que a Insanidade tem é que, se você se deixar dominar por ela, em uma palavra para descrever isso: você está f*dido. Nem contarei o resultado, pois são vários, e todos são horrendos e podem acabar fazer você desistir de trilhar o caminho dela. E sério, isso pode até causar traumas.

Mas aqueles que conseguem controlá-la a tal ponto de tornarem ela submissa, alcançam grandes feitos. Se querem exemplos, vejam as figuras históricas que mais se destacam desde o começo do mundo até hoje. Vejam se muitas de suas ações não se podem ser consideradas insanas ? Quanto a isso, é critério de vocês.

Mas agora, a pergunta que não quer calar: o que é, de fato, a Insanidade ? Um caminho para o eterno desespero e perturbação mental eterna, ou, uma porta que se abre aos corajosos para que possam ver o mundo de um ponto de vista diferente e possam mudá-lo de certa forma ?

Isso quem decide, é você, e ninguém mais.

Escutando: Marilyn Manson - This is Halloween

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...