~THM_13

THM_13
Grafite é Minha Vida
Nome: Antonio Eduardo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Aruja, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Um Escritor Insano Parte 03


Postado

Um Escritor Insano Parte 03

Sabe, pensando com meus botões aqui, amor é uma coisa muito estranha e sadomasoquista. Fiquei pensando nos 20 anos de vida que trilhei nesta vida e agora percebo que nenhuma mulher com a qual eu namorei, fiquei ou tive casos realmente me amou. O famoso "Eu te amo" o qual todos os casais dizem agora para mim não passa de um elogio desgastado e obrigatório quando se fica com alguém. Chega uma hora que depois de passar tantas decepções amorosas, você deixar de acreditar no amor e vê que isso é uma coisa totalmente fútil, sem sentido e que só te faz sofrer. Te obriga por bem ou por mal acorrentar seu coração e colocar um cadeado nele ou até matá-lo, para que nunca mais cometa o mesmo erro e não sinta mais nada. É claro, eu não fiz isso de imediato, tentei acreditar ao máximo que existe o verdadeiro amor como aqueles contados em romances e contos de fada, mas chega uma hora que devemos deixar de acreditar nisso. A realidade não é nenhum conto de fadas ou romance. A realidade é cruel, mórbida e sem graça. Não espere por carinhos vindo dela, ela só irá te dar tapas na cara e cuspir em você quando cair. Eu abandonei esses ideais sem graça de amor e continuo seguindo minha vida. Não vale a pena correr atrás de algo que não existe.

Eu admiro o romance de livros, contos de fada, filmes e de amigos próximos. Porque são coisas ideais e especulatórias. Não existem de verdade, exceto dos meus amigos, pois temos que ficar felizes por nossos amigos arranjarem pelo alguém para perturbar que não seja você (brincadeira, gosto de todos meus amigos como eles são). Quando vejo um casal se abraçando, se beijando e trocando juras de amor, minha vontade é de vomitar, pois para mim é completamente enojante e hipócrita. A vantagem de trancar ou matar seu coração é que você não sente mais nada: amor, tristeza, misericórdia, compaixão e alegria. A desvantagem é que você não sente mais nada: amor, tristeza, misericórdia, compaixão e alegria. Quando demonstra, é apenas fingida e vem à tona para não demonstrar que seu coração está morto ou trancado.

Três pessoas um dia me disseram uma vez cada uma delas uma coisa diferente, mas relacionada ao amor: O amor é a gasolina da vida: custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool; Amor nunca é para sempre e é como perfume: uma hora, a fragrância acaba; E, Não tem essa de amor eterno não. No começo é tudo o mar de rosas, e depois no final, é só problemas e dores de cabeça. A única coisa que fica é o respeito. A primeira foi declarada por um amigo meu advogado, solteiro, e dorme com a mulher que quiser. A segunda foi dita por um conhecido que se divorciou da mulher depois de ver que não sentia mais a mesma coisa que sentia pela mulher antigamente. E a terceira foi outro conhecido que ainda está casado com a primeira mulher e só fica com ela por ainda respeitá-la.

Hoje, o que eu falo sobre amor? Que se foda. Estou nem aí para isso. A vantagem de ter tido todas estas experiências amorosas é que trabalho como Conselheiro Amoroso para conhecidos, desconhecidos e amigos. Não teve um que não tivesse se dado bem com a garota que queria. Uns permaneceram, outros não, mas todos são extremamente agradecidos amim por tê-los ajudado. Se tiver problemas românticos e deseja muito aquela mulher ou aquele homem, não hesitem em me contatar. Mande-me por mensagem do Spirit seu nome, idade e a situação a qual se encontra. Se possível, mande o máximo de informação possível sobre seu amado ou amada, pois isso facilitará o meu serviço com você.

Escutando: Michael Jackson - Heal The World

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...