~DarkTigress

DarkTigress
Wild Cat
Nome: Ivy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 29
Cadastro:

ATRASOS DAS FANFICS


Postado

JUSTIFICATIVA


Bem... a verdade é que eu não sou totalmente obrigada a dar uma justificativa pela minha demora. Em contra partida, sou obrigada a dar uma justificativa sim, já que são meus leitores. Acho justo que saibam...

Porém... eu obviamente poderia chegar e dizer: "Estou com alguns problemas em casa e por isso estou com pouco tempo para as fics."
É uma justificativa realmente valida, não? E quem vai querer ficar me importunando perguntando detalhes? Pfff (Fora que ainda posso ser grossa nas respostas, dependendo do problema que estou tendo.

MAS... a verdade é que eu não quero esconder o real motivo, pois estou extremamente FELIZ, e tenho vontade de gritar isso é pro mundo inteiro mesmo!

A maioria aqui não sabe, mas estou noiva desde o ano passado, e neste ano decidimos a data de nosso casamento.
Não é agora, e sim apenas em outubro do ano que vem. Mas bem... a quantidade de coisas que tem pra ser resolvida até lá é tanta, que não é tempo suficiente, sabe... Todo mundo que conheci e casou, teve, pelo menos, 2 anos de antecedência, e eu estou tendo pouco mais de 1 ano. Mas não me importo com isso. Estou realmente feliz! >_<

Mas enfim... por causa disso meu tempo encurtou.

Eu tenho o trabalho pra cuidar, e a faculdade (último período), e meu tempo livre fica praticamente TODO para o casamento.
Meu noivo é de outro estado (4 horas de avião, de distância), e por isso o grosso (e mais) fica bem nas minhas costas. Uma vez que não tem como ele ficar viajando o tempo todo pra ver as coisas.

Mas eu realmente não abandonei as fanfics que estou escrevendo!
Só que quando tenho tempo, minha mente já está abalada demais pra escrever. Eu tento... consigo escrever, às vezes, um ou dois parágrafos. Mas né...não posso postar uma fanfic de um ou dois parágrafos. Quero manter a qualidade de minha escrita (que nem chega a ser muita, mas me considero uma escritora razoável, com muito a aprender ainda).

Enfim... espero que possam compreender a minha situação e que não se chateiem com as demoras.
Eu não posso prometer, com certeza, uma melhora no ritmo da escrita, uma vez que não sei como as coisas vão ficar. Mesmo depois de casada, acredito que vou demorar um pouco para voltar ao ritmo.

MAS... vou TENTAR escrever o suficiente para postar, ao menos, uma vez no mês. No entanto, não contem totalmente com isso, visto que tudo depende de tudo.

Mais uma vez, obrigada pela atenção de vocês. E espero que entendam.

Beijinhos
Ivy

Escutando: Silver Linings
Lendo: Nada né... se estivesse lendo não estaria escrevendo aqui... DUH
Assistindo: ¬¬
Jogando: -_-
Comendo: Bolo de banana
Bebendo: Suco de frutas vermelhas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...