~Greystark

Greystark
- Daddy Wolf
Nome: Greystark
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

God of the Wolve - Part. 2 - Growing


Postado

God of the Wolve - Part. 2 - Growing

Vou resumir logo a história de Uziel e a princesa... Depois deles se encontrarem naquela floresta, tudo mudou, não só eles, mas todo o mundo. Uziel descubriu o seu nome, ela era a Cassandra Blackwish, a Princesa de Northmount, mas o por que queriam mata-lá? Cassandra era filha obviamente da Rainha Sacha Blackwish e do Rei Enrym Kinghigh, mas, Sacha é uma bruxa... e Cassandra herdou seus poderes.

Quando o Rei descobriu, ele permitiu novamente a caça as bruxas. Rei Enrym, ele mesmo que enfiou o punhal quente ao peito de sua esposa, Cassandra lembra de tudo. Claro, foi em sua frente.

Flashback on:

- Eu via soluçar com o punhal em seu coração, eu ainda acordo com os gritos dele a perfurando-a loucamente. Depois, ele a queimou nua no meio de toda a Capital... - dizia triste quase soluçando, quando Uziel a abraçou. - Ainda dói saber que o meu pai fez isso...

- Você não é a única que sofre com os pais...

Flashback off:

Sim, Cassandra não é a única. Depois de Uziel fugiu com Cassandra, o seu povo soube e em pouco tempo essa notícia chegaram aos seus pais e seu clã.

- Ele nós traiu! Com uma humana - dizia a Senhora Harrenl Redwolve, mas Lorde Greywolve entrou na enorme sala de reuniões repleta de varias pessoas da mesma raça porém de clãs diferente.

- Cale sua boca! Harrenl.

O pessoal se surpreendeu com o que saiu da boca de Lorde Greywolve.

- Como assim cala minha boca? Você devia era controlar o rabo de seu filho que passou mais de 70 dias com uma humana...

- Lorde Greywolve - chamou o Senhor Thron Dreadwolve.

Greywolve lhe olhou pelo canto do olho.

- Sim.

- A humana em que o Uziel anda, não é uma simples humana.

- Como assim? - o tio de Uziel se intrometeu, o Lorde Ferh.

- Cassandra Blackwish é uma bruxa, filha de Sacha Blackwish a bruxa do caos e do Rei Enrym kinghigh...

Ferh se lenvantou.

- A princesa de Northmount... - Lorde Ferh olhou para o pai da Anniera Redwolve, mamãe de Uziel. - Senhora Anniera, sabe o que isso quer dizer...

Lorde Sho'kor Redwolve entrou batendo as portas do salão num estrondo, espantando todos presente.

- Guerra contra o humanos Greywolve, - disse puxando o punhal da cintura e enfiando na mesa - você tem 48 dias e 2 noites para traze-ló de volta, se não, esse punhal estara enfiado na garganta dele antes da lua de sangue. - Puxou o punhal de volta quando Had'vor Greywolve avançou.

Mas os tios de Uziel o seguraram.

- Não faça certa besteira - Rion Greywolve avisou ao irmão.
Depois da discussão os Greywolve se reuniram nas espreitas do Desfiladeiro de Tuon. Todos os Greywolve alfa.

- Alguém as de ficar, Lorde Sho'kor não é confiável. Não podemos deixar o clã em suas mãos. - Lorde Rion avisou a todos.

- Não, nem todos puderam ir comigo. Escolherei apenas os que vão, o restante espere até a nossa chegada. - Had'vor ordenou. - Rion, Nhaely, Black, Shor e Vokxz. Vocês iram comigo a procura de meu filho, os demais ficaram tomando de conta da cidade até minha volta. Bhord. - Had'vor chamou segundo mais velho.

Um Greywolve alto e robusto de olhos negros como a noite.

- Sim.

- O clã fica em suas mãos - se aproximou com sua armadura cinza e detalhada com prata e aço de Grielhio e sussurrou em seu ouvido - quando retornamos mate-o na sua primeira tentativa, se ele for suspeito de algo pare-o assim que tiver chance. Use o punhal que ele carrega e enfie no coração e não se preocupe com os cachorros que cheiram o cu dele. Mataremos no nosso retorno.

- Eu irei, assim que retornarem com o príncipe lobo - assentiu Bhord com a cabeça e pondo a mão na espada e se despedindo do irmão.



Resumindo mais um pouco, a caçada durou cerca de 28 dias quando finalmente encontraram uma pista de onde podia se encontrar Uziel. Com boatos de um herói que virava lobisomen em poucas vezes que se juntou a varias guildas, como a guilda dos Titans Kill. Boatos de que um homem com a capa vermelha e uma espada, lutando contra um gigante nas Frostdown, mantando-o a criatura com corpo de lagarto e escamas de dragões.





Agora aí que a história vai começar a ser publicada acompanhe para saber mais sobre os Greywolves.

Uma foto representando a história que vai começar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...