~DarthCaedus

DarthCaedus
Decadent Poet
Nome: Solo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

Sobre projetos de fanfics


Postado

Sobre projetos de fanfics

Hello, you guys. Resolvi fazer esse negócio aqui por conta das ideias que eu tenho na cabeça e tudo. Elas precisam ser organizadas de alguma forma pra eu não esquecer de nada, e nada melhor que um lugar onde qualquer um pode ler, lol.
Afinal, se vocês ficarem curiosos, podem ter uma ideia do que eu ando escrevendo e eventualmente vou acabar postando.



YOU SUCK AT LOVE


Essa fanfic surgiu num desafio proposto pela @Nasuke, onde o objetivo era escrever fora da minha zona de conforto. Ela me escolheu uma música de uma banda que eu não escuto e eu escolhi ships que eu não tô acostumado a escrever.
Acabou que a fanfic tomou umas proporções meio grandes, e por enquanto, o planejamento aponta que vai ser uma longfic de onze capítulos, mas isso sempre pode aumentar. Isso porque a ideia inicial era uma one-shot.
A música que ela me escolheu foi You Suck at Love, do Simple Plan, e alguns dos ships presentes na fanfic serão KaiSoo, BaekSoo, SeKai, e SeSoo. O título ainda é provisório, mas como eu só vou postar quando terminar de escrever, talvez eu mude até lá.



CROSSOVER


Eu tinha comentado no jornal anterior que queria escrever um crossover, e eu comecei um. Vai ser uma fanfic curta, ainda não sei se one-shot ou two-shot. Inicialmente ela vai ser VBaek, mas pelo andamento da história o ship vai acabar mudando. Eu nem tenho um nome pra fanfic ainda, inclusive, o nome do meu arquivo tá como "vizinho". Daí vocês já podem tirar algumas conclusões (ou não)



WORLD OF WARCRAFT


Essa era outra coisa que eu tinha comentado no jornal anterior, e é mais uma história que eu comecei e ainda não terminei. Não tenho muito da história escrita, mas o plot dela se resume a um personagem ter um char na Aliança e o outro na Horda, que são facções inimigas. A Ally e a Horda se odeiam, de verdade.
É uma história bem clichê, com o lance de ódio que vira amor e tudo mais... Felizmente o ship tá definido, e vai ser o mesmo até o final.
Vai ser uma BaekYeol btw.



SOBRE SER FLOP


Eu tô com um projeto - que tá andando muitíssimo devagar por sinal - de escrever uma longfic em conjunto com a @Nasuke, onde o Chanyeol é um escritor fracassado. Não tem muitos detalhes por enquanto, muito menos um título, mas eventualmente as coisas vão fluindo e a gente vai ter uma noção um pouco melhor do que vai rolar. Provavelmente esse projeto vai receber a dedicação que ele merece quando a Nas estiver mais suave com On Air e eu tiver terminado algumas das minhas coisas em andamento.
É uma história que tem tudo pra ser bonitinha, mas precisa de atenção e carinho. XD



DESAFIO DDC


Aí está mais uma coisa em que eu me meti, mesmo tendo um monte de histórias pra terminar. O desafio apareceu num grupo do facebook e consiste em escrever uma fanfic com um dos temas que vão ser sorteados (esportes, sobrenatural e amizade, se eu não me engano). Tenho plot pra dois desses temas, então dependendo do que eu pegar, vai ser tranquilo. A fanfic vai ser postada no final de março, junto com todo mundo que se inscreveu pra participar.



30 DAY MUSIC CHALLENGE


Eu continuo trabalhando nesse challenge, mesmo que a passinhos de tartaruga. No momento tenho duas fanfics escritas, uma HunHan e uma ChenBaek, mas ainda sem previsão pra serem postadas.
O problema com esse desafio é que a maioria das músicas que eu escolhi não tem letras lá muito felizes, então tá sendo difícil plotar alguma coisa que não seja angst com elas. Vou transformar tudo em fluffy, cês vão ver u_u



Acho que é só isso, por enquanto D:
Espero conseguir terminar tudo até novembro, porque novembro tem NaNoWriMo e vai ser o mês de escrever outra longfic com mais de 50k palavras. :D

Escutando: Poisonblack

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...