~CrazyKiller

CrazyKiller
Nome: LuMa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Volta Redonda, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

✿Acampamento Enoménos❆


Postado

✿Acampamento Enoménos❆

Ficha

Nome : Susan Marigold

Apelido: Su

Alcunha: Miss. Snow ou Princesa

Idade (de 12 até 16):16

Aparência : Cabelos de tonalidade branca que são mais escuros na raiz, ondulados que vão até a metade das costas, dotada de feições elficas possui orelhas levemente pontuadas, maxilar levemente marcado e queixo arredondado; lábios bem marcados e grossos levemente avermelhados; nariz fino e um pouco empinado, bochechas pequenas um pouco avermelhadas; olhos felinos vezes azuis, vezes brancos, congelantes, sobrancelhas um pouco grossas e bem demarcadas e sardas espalhadas pelo rosto. Corpo com algumas curvas, seios um pouco fartos, cintura fina, barriga lisa, coxas torneadas, pés pequenos e delicados, dando a impressão de que esta flutuando, braços finos, com mão também fina e dedos longos; altura 1,68, pele macia, extremamente clara e gélida, seu cheiro é levemente adocicado.



Photoplayer : Miranda Hedman


Personalidade : Extremamente encantadora e mágica como o primeiro dia de neve do ano, existe um brilho mágica em seu olhar que é tão belo quanto puro e ela é realmente inocente e pura, exceto quando se trata de HQ , não foi criada em meio a malícia ou pensamentos corruptos, eu porque ela saiu desse lugar? Porque algo dentro dela insistia em encontrar sua força interior, uma coragem nunca colocada em prova quer encontrar sua independência e muitas histórias para contar. Está totalmente desinformada sobre a humanidade apesar de falar uma boa quantidade de línguas não sabe nem atravessar a sua ou pegar um ônibus sem ajuda e também não faz a menor idéia de como interagir com humanos, o que a deixa atrapalhada e nervosa, e quando ela fica nervosa seus poderes parecem sair do controle, ou seja, se uma parte da cidade estiver congelada em pleno verão é fácil encontra-la. Apesar de nunca admitir é bem vingativa, igual à mãe biológica, esse também não é o único traço que herdou, pois lá no fundo existe uma rebeldia que ela, com todas as forças, esconde. Bem travessa e brincalhona, às vezes pode adquirir um humor sombrio; é bem leal e pode-se dizer que é até apegada, seja objeto ou pessoa, pode não saber disso ainda, mas morreria por um amigo.

História : (ela quem narra) Já ouviu falar em paixão de verão? Pois eu nasci de uma paixão de inverno, pois foi no inverno que os meus pais se conheceram e foi no inverno que a minha mãe engravidou, mas foi na primavera que ela foi embora para outra parte do mundo, deixando o meu pai amargurado e recluso, mas no próximo inverno, bem no final dele, meus pais se encontraram, eu já havia nascido e minha mãe me entregou ao meu pai e sumiu no ar, talvez se ela tivesse ficado saberia que meu pai não me aceitou. Ele simplesmente me deixou lá no meio de uma floresta em pleno solstício, meu pai me deixou e minha mãe se foi, qual seria minha salvação? Bem, eu te digo, agora a floresta era habitada por seres primaveris, que me levaram para sua senhora a deusa da primavera Clóris, ela me nomeou e cuidou de mim por certo tempo, vivi em seu jardim na companhia de seu séquito, entretanto quando seu marido me descobriu, proibiu que Irmã Clóris ficasse comigo, mas calma, esse não é o final da história, existia mais uma deusa bondosa a ficar comigo, minha verdadeira mãe, mesmo que adotiva, Dione deusa da floresta e das ninfas; ela me aceitou de braços abertos e cuidou muito bem de mim, por anos a segui em seu séquito, rodeada de Dríades e Naíades, aprendi sobre tudo o que se deve saber sobre a natureza e por anos festejei junto aos sátiros, Mãe Dione me ensinou a controlar meus poderes até onde podia e nunca me abandonou, mesmo depois das quatro ou cinco vezes que eu congelei uma floresta. Entretanto, sinto e sei que está na hora de ir, sair do meu jardim seguro e mágico e ir viver uma grande aventura para talvez um dia voltar e lhe contar tudo que vi, aprendi e vivi. Bem... Digamos que, eu sai desse jardim faz um tempo e podemos dizer que eu estou perdida e que também já fui atacada umas vezes, mas o meu maior problema é, porque o mundo dos humanos é tão gritantemente diferente do que eu imaginava ser!?

De quem é filho? Despina, deusa do inverno.



Roupas




Baile a fantasia:


Orientação sexual: Heterossexual

Quer par? Quero

A autora escolhe ou eu escolho? Você escolhe, por favor!

Defeitos:Se assusta facilmente
É realmente rancorosa
Não controla direito seus poderes quando em ocasiões de emoções confusas
Um pouco insegura
Não sabe lutar com outras armas


Qualidades: Gentil
Leal
Positiva (na maior parte do tempo)
Aprende rapidamente
Se cura em locais gelados
Tem um profundo conhecimento sobre ervas medicinais.


Gosta: HQs
Animais
Natureza
Nadar
Aprender
Histórias
Comidas estranhas
Toca música e cantar
Doces, entre eles chocolate e sorvete de pistache.


Desgosta: Abacaxi
Mãe biológica
Pai biológico
Perder a cabeça
Se perder
Ficar sob pressão
Chorar na frente dos outros

Curiosidade: Esta totalmente perdida em Denver.
Nem Dione e Clóri quiseram deixa-lá em meio aos humanos, por medo de que ela nunca fosse amada.
Clóri sempre a visitou.
O contato mais próximo com humanos que teve foi observação a longa distância.
Uma vez teve uma quedinha pro um sátiro e com ele foi seu primeiro e único beijo.
As ninfas a tratam como uma princesa, não importa de onde a ninfa seja ela irá tratar a Su como princesa ou miss. Snow, apesar de ser constrangedor para a mesma.
A mãe (Dione) que escolheu as suas roupas.


Cicatrizes: Nenhuma

Medos/ Fobias: Medo de lugares fechados e de ser igual à mãe biológica
Entomofobia.


Algo a mais?
Uma raposa, que apesar de não parecer, sempre está por perto que faz parecer que ela surgiu do nada, seu nome é Crystal.
É extremamente protetora com sua amiga vice versa, realmente muito peque na mas também muito perigosa




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...