~DayDreamn

DayDreamn
Nome: Karol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Roselynn - Fuga de Casa


Postado

Roselynn - Fuga de Casa

Série favorita: The Flash, Teen Wolf, etc. (não sei escolher uma)


Nome Completo:
Rosilynn Ane Skywallker

(apelido, Sky)

Idade:
16 anos de idade,

(nasceu dia 8 de maio)

Taurina


Gênero:
Feminino


Sexualidade:
Bissexual


Aparência:
[

Rose possui um rosto muito delicado e um corpo muito pequeno. Naturalmente a garota possui cabelo negro, porém recentemente ela fez luzes, e em contraste, possui olhos verdes/azuis (a variação acompanha seu humor) que foram herdados de sua mãe. Sua altura é de 1,64 e pesa 53kg. A garota tem pernas torneadas e pequenas, possui um bumbum empinado e pequeno, seguidos de peitos pequenos. Basicamente é uma garota magra com traços delicados e um rosto meigo.

Representante: Emily Rudd


Personalidade:
Ela é uma garota de personalidade forte que não deixa se abalar, afinal ela aprendeu a ser forte. Rose não gosta de arrumar brigas ou fazer inimigos, mas não tolera falsidade ou pessoas maldosas. Ela é bem sociável e se enturma fácil. Ela é muito bondosa, sempre que pode, ajuda alguém. Principalmente moradores de rua, no entanto ela nunca dá dinheiro a eles, somente comida. Sky não é nenhum pouco inocente, pelo contrário, ela é muito maliciosa, mas nunca manipuladora. Ela também é sincera de mais certas vezes, afinal ela nunca mente para fazer alguém se sentir melhor, peo contrário, ela acredita que não há algo melhor a que falar a verdade.
Roselynn nunca foi uma garota romântica, então manter relacionamentos sempre foi complicado para ela. Ela possui dificuldade em expressar o que sente ás vezes. Porém também ela não gosta muito quando seus interesses românticos são extremamente românticos, ela acha grudento e prefere pessoas simples que não precisem expressar seu amor o tempo inteiro por palavras bonitas e melosas.
Entretanto, apesar tudo, Rose é uma garota muito insegura e muitas vezes tem recaídas. E quando isso acontece, ela não faz nada além de trancar-se em seu quarto e dormir.

História:
Rose nasceu em berço de ouro. Seu lado paterno herdou 2/3 de uma grande empresa tecnológica, que na época era conhecida somente nacionalmente. Porém sua mãe desejava criar a menina de forma modesta, então seu pai, mudou-se para a cidade pequena que sua mãe vivia. Seus pais formavam um casal unido e romântico que lhe poporcionavam muito amor. Porém, a medida que a empresa crescia o trabalho de seu pai aumentava, e o fato de estar longe da empresa também dificultava as coisas. Seu tempo para familia diminuia drásticamente proporcionalmente com o passar do tempo. O casal apaixonado de antes acabou tornando-se um caos, junto com sua familia amorosa, no entanto a imagem da familia permanecia intacta.
Afundada na depressão, a mãe de Rose começou a usar drogas para aliviar o estresse de seu emprego e situação familiar. Com 12 anos de idade, a pequena garota começou a perceber os inúmeros problemas que sua familia possuía: as brigas, a recaída de sua mãe e o fato de seu pai estar sempre ocupado. No entanto aquilo não a afetou, ela somente aceitou que pessoas possuíam defeitos.
No aniverssário de 13 anos de Rose, Jordan, seu pai abandonou a familia. Para não causar má impressões, Gennievive espalhou rumores pela cidade alegando que seu marido havia a traído e ela o expulsou de casa. Depois do abandono, o humor de sua mãe piorou. A mulher aposentou-se e começou a passar o dia inteiro em casa, o que piorou seu estado piscológico.
Gennievive sempre fora uma mulher vaidosa, porém ela não possuía um pingo de beleza em seguida. Inclusive sua higiene havia sido comprometida. Rose com medo de que seus tios ou avós reconhecessem o estado de sua mãe, começou a cuidar da mesma. Não importava todo o cuidado que a garota possuí com sua mãe, a mesma tornou-se fria e começou a culpá-la pela ida de seu pai.
Certo dia a sorte de Rose virou e ela conheceu duas pessoas importantes que marcaram sua vida. James Scott e Falyn Lindy. Os dois eram seus novos colegas. Ela os via como o melhor dos dois mundos. Os novos amigos de Rose apresentaram a ela as grandes festas, beijos e (pricipalmente) as melhores bebidas. Inicialmente, Rose sentiu algo maior do que amizade por Falyn e a mesma correspondeu. O primeiro beijo das duas foi em baixo das aquibancadas do colégio, quando elas tentavam furgir da educação física. Com Falyn, Rose até esquecia de seu problemas familiares as vezes, mas sua mãe não gostava disto e começou a portar-se de maneira mais rabugenta em relação a filha, tanto que em muitas ocsiões gerou muitos arranhões e hematomas que eram escondidos por roupas compridas que Rose usava.
Depois de um tempo, Rose percebeu que não era nada mais que um belo passatempo para Falyn, o que fez as duas roperem sua amizade e qualquer coisas que elas possuissem a mais. Aproveitando sua situação onde Rose estava vulnerável, James a usou e tirou sua virgindade, expondo isso a todos. Magoada Rose parou de ir a escola e isolou-se em sua casa, afogando suas tristezas no álcool e sendo maltratada por sua mãe.
Certo dia, cansada de sofre, Rose jogou várias roupas dentro de uma mochila desgastada e saiu de casa sem dar nenhuma informação a ninguém e também sem rumo.


Família:
Gennievive Anne McCaughey - 43 anos - Professora de Literatura aposentada (mãe)



Jordan Skywallker Smith - 45 anos - Dono da empresa de computadores mais famosa do país




Por que fugiu de casa ?
Os motivos de Sky eram evidentes. As agressões de sua mãe, o desejo de conseguir parar seu vicio em álcool, abandonando suas más companhias e seu dejeso por liberdade.


Habilidades:
-Ela dança muito bem, seja em uma festa ou nas suas aulas semanais que ela costmava frequentar.
-Rose tem muita habilidade com seus dedos, podendo criar as mais diversas paisagens somente com uma folha de papel e um pedaço de grafite.
-Ela também tem uma grande habilidade em causar uma boa primeira impressão (sei que não é muito útil), mas ela nunca faz inimigos antes de realmente a conhecer.

Gosta:
- Tomar chocolate quente em dias chuvosos
- Beber café enquanto desenha (seu segundo vício é cafeína)
- Dormir de dia e ficar acordada a noite
- Praias
-Ela nunca perde um por do sol
- Cabelos coloridos
-Adora peixe


Não Gosta:
- Ela odeia toda sua familia
- Tem repulsa a qualquer droga que não seja álcool (inclusive remédios)
- Rose odeia que recém-conhecidos a chamem de Rose (somente intimos têm essa liberdade)
- Odeia literatura
- Tem nojo de ovos e banana
- Não suporta quedas de energia


Gosta de Nova York ?
Sky adora Nova Iorque, afinal é a cidade que nunca dorme!


Par ?
Sim!


Tem algum segredo ?
As agressões sofridas pela sua mãe e seu vício são as duas coisas qu ela melhor sabe esconder das pessoas.

Algum vício ?
Qualquer tipo de bebida alcóolica.

Objetivos:

Sky nunca planejou muito seu futuro, porém nunca pensou em nada além de dançar.


Roupa principal que usa:


Responda com sim ou não:

1-Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos assim que você mandar a ficha ?:
Sim

2- Está ciente de que seu personagem pode ser torturado ou machucado, ou os dois ?:
Sim

3- Saiba que a história tratará temas pesados, como tortura, agressão e até mesmo cenas explícitas e sem preconceitos, está de acordo com isso ?:
Sim.

4- Está proposto(a) a comentar no máximo de capítulos possível ?
Prometo que comentarei em todos os capitulos, independente do fato de minha personagem participar da fanfic.


Algo Mais ?
[centro]- Ela também fala Francês
-Seu primeiro beijo foi com uma garota (não foi com Falyn) e sua primeira vez com um garoto.
-Ela participa de algumas festas, mas sempre que pode esta em casa. Vendo um filme com amigos ou reunindo-se para comer algo.;;
-Ela tem alergia a camarão
-Ela não possui tatuagens porém sempre quis fazer uma.
-Falyn Lindy:


-James Scott:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...