~erine

erine
#BuyFreeSomebodyOnItunes
Nome: 엣테
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Good-bye 2014, good-bye


Postado



2014 foi com certeza, o pior ano em toda a minha vida.
Tudo começa pelo simples fato do primeiro dia do ano, eu passar mal devido a uma comida. O pior de tudo, era que eu não podia entrar no hospital da criança com meu irmão que tinha os mesmos sintomas. Passou da melhor maneira possível, naturalmente e à base de Gatorade.
Em relação a escola foi tudo do ótimo e maravilhoso ao pior de todos. Muito aluno novo, dois na verdade, espera, três. Minhas notas... Bem, eram boas até o primeiro bimestre em que fiquei em segundo lugar pela primeira vez na minha vida, de resto, quarto, quarto e adivinha, quarto lugar. Tirei meu primeiro quatro/três em matemática e desabei.
Aos concursos em que prestei, nenhum com sucesso. Sempre faltou um para eu alcançar e conseguir. Foi o concurso de bolsa da minha própria escola, foi em uma prova com só duzentos candidatos, foi em uma prova em que jurava estar fácil, foi em um concurso de redação que passei, mas não ganhei, foi o vestibulinho que bateu o desespero (vide jornal anterior). Foram tantas provas sem sucesso...
Minha vida pessoal também, perdi o amigo que eu jurava ser o único legal, mas em compensação ganhei uma que considero de coração <3.
Ah, o k-pop. Por que teve de ter tanto desastre em 2014?! Nem pra guardar um pouquinho para os próximos anos... Teve de jogar tudo na cara de nós, k-poppers. Foram tantos debuts bons, mas nenhum com uma carinha que me agradou (exceto Red Velvet). Foram tantos disbands, processos e saídas (Jessica, por que?!). Foram escândalos amorosos (BaekYeon/KhunFany), tantos namoros assumidos (Yoona e Seung Gi). Teve ainda aquele que muitos não esperava, a tão repentina morte de parentes de k-idols e grupos.
Vou parando por aqui se não começo a ficar com raiva.

Venha 2015, que seja bonzinho conosco. De qualquer maneira, 2014 serviu como uma experiência, caso o ano que esteja por vir seja do mesmo jeito, estamos preparados.

~~~~HAPPY 2015!!!~~~~

Escutando: Minx - Why did you come to my house?
Comendo: Cupcake da mamãe <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...