~erine

erine
#BuyFreeSomebodyOnItunes
Nome: 엣테
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Uma Noite de Insônia


Postado



Carros passando, miados de gatos, morcegos voando pelo bairro e um bichinho me atrapalhando. Era para ser uma noite de sono comum, dormir à meia noite, acordar meio dia, no máximo. No entanto, o que era rotina, virou do avesso. E virou mesmo! A meia noite, em um piscar de olhos, passou a ser três, depois seis, depois sete e agora oito, escrevendo esse jornal.
Não sei se foi insônia ou a minha preocupação em relação aos meus deveres que ficam rodando na minha mente que atrapalharam a minha noite. Só sei que não dormi. Fiquei ali, escutando o silêncio. Loucura, não?
Loucura é depois disso tudo, gostar do que passou. Gostar de ter ficado acordada uma noite inteira sem fazer absolutamente nada, apenas me remexendo no colchão e sentir minhas pernas doerem por causa do vento gelado do ventilador. Havia algumas pausas para checar as redes sociais, mas nada de absurdo.
E não houve somente a dificuldade de dormir pelo que passei, mas também de levantar. Não era só por os pés no chão gélido e sair caminhando pela casa, era esperar todos que estavam aqui, saírem para trabalhar e eu finalmente, "despertar". E para essa ação acontecer, demorou cerca de... Uma hora e meia que parecia não passar? Foram muitas idas e voltas ao banheiro de todo mundo, coisa que pareciam durar um ano e que me enganavam certinho.
Essa noite ficará, ou não, em uma pequena parte da minha memória e que poderá servir de alguma lição: dormir cedo para acordar cedo e assim, não trocar o dia pela noite causando uma noite de, acho eu, insônia.

Escutando: Passarinhos cantando e carros saindo apressados para o trabalho
Comendo: Com fome

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...